Fast Quest: Quadro empenado prejudica câmbio?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Fast Quest: Quadro empenado prejudica câmbio?

Mensagem por EdyLS »

Ôpa!

Bom, depois que bati minha Parati de frente, mandei para um ótimo funileiro que fez um trabalho muito bom, substituiu toda a lata amassada em vez de tentar desamassar a cagada!

Mas, quando o meu mecânico foi colocar o motor, após montado o motor ficou com uma inclinação e o câmbio não engata as marchas corretamente, para se ter uma idéia, para eu engatar a primeira, tenho de engatar a marcha-a-ré. Meu cambio é 4 marchas e a ré é para frente.

Comprei outro quandro, paguei R$ 80,00, pois me disseram que o quadro empenou, por isso o motor ficou inclinado e as marchas não engatam!

Está certa esta informação? Poderia o quadro estar empenado e impedir o engate das marchas?

Valews!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Jah vi um problema desse aqui no forum...vo tentar localizar o topico para vc...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

topico movido! :asgh:
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Mensagem por EdyLS »

Desculpe-me! rsrsrs

Bom, Ontém troquei o quadro e...NADA!!!!

Mas, aproveitei que o carro estava no elevador e pedi para que o cara olhasse o problema do câmbio, ele deu uma mexida (ui! rsrs) e descobriu que na batida houve uma desregulagem do sistema.
Ele regulou e pronto! Voila!

Aproveitei e troquei
- Quadro
- Bandejas
- Pivots

Alinhei e fiz cambagem!

Agora tá zerada!

Valews!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”