Esquema eletrico Painel gol 89 90 eu tenho.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- sateletronica
- Membro
- Carro:
Esquema eletrico Painel gol 89 90 eu tenho.
Eu trabalho com eletronica e tenho um gol 90 branco , meu painel queimou algumas trilhas e como vi que tem muita gente aqui querendo um esquema do painel decidi mapear o desenho e disponibilizalo, a todos.
aguardem essa semana eu coloco no ar. ai esta o link com o esquema:
Espero que vc,s façam bom proveito desse esquema logo mais colocarei algumas fotos e melhorias nesse esquema, como um simples indicador de RPM ou conta giros, bom mas isso fica pra mais tarde. boa sorte a todos qualquer duvida podem me perguntar aqui mesmo que respondo.
Editado pela última vez por sateletronica em 18 Fev 2009, 00:17, em um total de 6 vezes.
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
MÃO NA RODA
Maravilha providencia logo esse esquema elétrico pq acho que 100 entre 100 donos de goleta querem muito isso.
Grande abraço !
Grande abraço !
ACREDITE SEMPRE QUE VOCÊ CONSEGUE !!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Trilha gol 89 90
Aeeeeeeeeeee,tamo na espera
- sateletronica
- Membro
- Carro:
Re: Trilha gol 89 90
tenhão um pouco de calma.. eu to terminando, mas lembrem- se é só do painel não do carro inteiro... ok..? o esquema ta quase pronto.José Ricardo escreveu:Aeeeeeeeeeee,tamo na espera
- sateletronica
- Membro
- Carro:
Re: Trilha gol 89 90
calma sai jaja.. só do painel..José Ricardo escreveu:Aeeeeeeeeeee,tamo na espera
- sateletronica
- Membro
- Carro:
- sateletronica
- Membro
- Carro:
o link do esquema..
di.noois escreveu:Pod crer manda as foto logo, to com o memo problema....
http://www.4shared.com/file/49349901/36 ... 89-90.html
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
:mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:
Eu tava atrás disso, pq o meu tá com trilhas partidas. Acho que é por isso que o led de luz alta não acende.
Agora fiquei com uma dúvida ao ver o esquema. A indicaçã de luz alta é uma lampada? Eu crente que era um led ehehehehehe.
Eu tava atrás disso, pq o meu tá com trilhas partidas. Acho que é por isso que o led de luz alta não acende.
Agora fiquei com uma dúvida ao ver o esquema. A indicaçã de luz alta é uma lampada? Eu crente que era um led ehehehehehe.
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Naum sou eletronico, mas a luz de indicação de luz alta é uma lampada sim, com uma capa azul, para emitir a luz azul...dito escreveu::mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:
- sateletronica
- Membro
- Carro:
vc pode modificar se quiser!!!
dito escreveu::mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:
se quiser colocar um led? amarelo, ou azul, é só colocar no luagar de um resistor de 100R um de 1K e pronto a lampada é substituida por um led.
GOL:Quadrado - 1.6
Combusta: Gasolina
MOTOR: Cht
ANO: 91
-
- Membro
- Carro:
- sateletronica
- Membro
- Carro:
boa sorte ai no com seu painel
boa sorte amigo, qualquer duvida me pergunta aqui que eu respondo depois. facam bom proveito do esquema. abraço a todos.Chiquinho Camanho escreveu:Nossa cara vc me salvou! Não encontrava em lugar algum!
obrigado pela colaboração! :amd: :loco2:
- sateletronica
- Membro
- Carro:
duvida no marcador de combustivel
De: Furman
Para: sateletronica
Enviada: Qua Jun 11, 2008 11:31 pm
Assunto: Marcador de Combustível
Guri o seguinte, estava vendo o esquema do painel do gol, possuo um CL 90 e meu marcador de combustível parou de funcionar, porém a um tempo atrás tive um problema na questão de aterramento de meu painel, arrebentou justamente a trilha do terra, fiquei assim sem luz no painel e ele ficou louco... resolvi isso porém o marcador morreu e naum funfa de geito nenhum, testei a bóia (encostando os fios da boia na lata) e ele n subiu... onde pode estar meu problema? Alguma dica???
Se vc quiser posto uma fotos da traseira do painel p vc ver melhor...
Para: sateletronica
Enviada: Qua Jun 11, 2008 11:31 pm
Assunto: Marcador de Combustível
Guri o seguinte, estava vendo o esquema do painel do gol, possuo um CL 90 e meu marcador de combustível parou de funcionar, porém a um tempo atrás tive um problema na questão de aterramento de meu painel, arrebentou justamente a trilha do terra, fiquei assim sem luz no painel e ele ficou louco... resolvi isso porém o marcador morreu e naum funfa de geito nenhum, testei a bóia (encostando os fios da boia na lata) e ele n subiu... onde pode estar meu problema? Alguma dica???
Se vc quiser posto uma fotos da traseira do painel p vc ver melhor...