forro do teto
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- CAVALEIRO
- Membro
- Carro:
forro do teto
alguem pode me informar algum produto qeu eu possa usar pra tirar manchas do forro do teto do meu carro? ja tentei limpa carpete mas não resolveu. comprei o carro de uma pessoa qeu não era muito fã de limpar o carro por dentro.
- JB - JUNIORBOY
- Membro
- Carro:
- leo 9778
- Membro
- Carro:
Bom galera.. No meu fiz a limpeza com "cloro" aquele usado em piscina!! Ficou novo.. Só tem q usar luvas pq o produto e meio forte. rsrsrsr e cuidar para ñ pingar nos bancos se forem de tecido.. pq macha.. Só pegar umas 30 gramas e misturar com um 1/2 litro de água. Com uma esponja espalhe no forro.. Depois só passar o pano seco e pronto!!! Vai ficar um cheiro muito forte dentro do carro, por umas duas horas.. Mais depois fica tudo ok. Espero ter ajudado..
braquinho ap 1.6 turbo. .50 .36 +3e
- Laercio
- Membro
- Carro:
- Contato:
Tentei muita coisa e nada me deixou satisfeito. Gastei dinheiro àtoa. Não sei que mancha amarelada era aquela...
Eu desisti de limpar o meu e mandei fazer. Ficou em R$100,00 aqui em Contagem, MG e agora estou super satisfeito. De quebra ganhei a costura do papelão do foro do banco traseiro que tinha ido para o brejo também.
[]s
Eu desisti de limpar o meu e mandei fazer. Ficou em R$100,00 aqui em Contagem, MG e agora estou super satisfeito. De quebra ganhei a costura do papelão do foro do banco traseiro que tinha ido para o brejo também.
[]s
O meu tbm tava tudo manchado... Por causa do bendito cigarro... O problema naum foi esse e sim os rasgos que tinha no forro, passei em uma casa especializada e compreio pano para refazer, arranquei o forro do teto e levei p uma costureira fazer os arames e os para-sol... Gastei un s 50 mangos em tudo e coloquei preto... Fico show de bola, escurão hehe
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA

- menderico
- Membro
- Carro:
Re: forro do teto
já ouvi faalr q vanish limpa akele multi uso ..vo testarCAVALEIRO escreveu:alguem pode me informar algum produto qeu eu possa usar pra tirar manchas do forro do teto do meu carro? ja tentei limpa carpete mas não resolveu. comprei o carro de uma pessoa qeu não era muito fã de limpar o carro por dentro.
Gol cht 1000 
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais

Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI

Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais

Re: forro do teto
menderico escreveu:já ouvi faalr q vanish limpa akele multi uso ..vo testarCAVALEIRO escreveu:alguem pode me informar algum produto qeu eu possa usar pra tirar manchas do forro do teto do meu carro? ja tentei limpa carpete mas não resolveu. comprei o carro de uma pessoa qeu não era muito fã de limpar o carro por dentro.
Grande, cuidado com os olhos com o vanish heim se cair é florida arde ate a alma, eu tirei na epoca do meu santana com sabao neutro e uma escovinha de dente mesmo bem macia e sempre em pequenas areas com movimentos circulares, e bastante cerveja pq é um saco e vai demorar pra sair