4 meses de gol T ....

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 09 Nov 2007, 17:20
Carro:
Localização: São Paulo-SP

4 meses de gol T ....

Mensagem por GabrielSRinaldi »

Pois é pessoal, resolvi colocar aqui minha experiência com meu carro turbo .Assim quem tem medo de turbinar etc... perde logo auhauha

foram 4 meses até agora , já rodei com ele quase 5 mil km e tá tranquilo , não quebrou nada , e andando forte sempre de 3 ,4 ,5 ...pego a anchieta todo dia para ir para casa , agora morando em SP.

Depois que troquei os amortecedores e coloquei de santana , trabalhei as molas originais na JJ , não ficou socado , mas dá para andar todo dia com o carro ....... hoje fui na NOOPCAR colocar a barra inferior e gostei muito do resultado , o carro vem na mão certinho em linha reta.

Agora e colocar a barra de cima , desamassar as rodas da frente e colocar pneus novos.....

Andando com 0,9 no pé e 1,5 no booster .......... que por sinal parou de funcionar ..... e estou me coçando para não torçer a porca uahuahau mas vou me conter e arrumar isso logo.


Alguém recomenda alguém de confiança aqui em sp ?
Imagem
Avatar do usuário
Wellington-GTS
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 16 Jan 2008, 15:19
Carro:
Localização: Osasco-SP

Mensagem por Wellington-GTS »

Caraca, tá muito muito loka sua Goleta! O meu é da mesma cor!
Logo logo, vou turbinar o meu tb! Mas por enquanto vai rodar aspirado!

Meu... tem várias oficinas que mandam muito bem em preparação, mas fica complicado te indicar uma, até pq vai muito de sorte tb!!!
E tb depende de qto vc quer gastar!
Bom, a FabioCar em Osasco é de confiança, nunca tive problemas e eles manjam muito!

Qto tá fazendo por litro?


De qualquer forma boa sorte aee!!

Abraços!
Imagem
GTS 1.8s
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

O problema eh que vc tah com um conjunto pra 1.7 neh mano..eh diferente do origineba...mais num pega nada andar turbo com pouca pressão...os AP aguentam....
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 09 Nov 2007, 17:20
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por GabrielSRinaldi »

tá fazendo 5km no álcool por litro . A única coisa chata é que o tanque é pequeno , acabo abastecendo a cada 2 dias eu completo. Mas de resto está tranquilo mesmo ...

Estou estudando umas turbinas diferentes , para pegadas mais animais em cima e em baixa melhor .... hoje está com a apl 240 .48.42

acho que vou colocar uma .50 e a parte quente ?? para manter a pegada em baixa e não morrer de alta ??


e sobre o kit 1.7 , so trocar os pistões que vai de boa , e não +e tão caro assim ......
Imagem
Avatar do usuário
bmendess
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jul 2007, 10:09
Carro:
Localização: Londrina/PR

Mensagem por bmendess »

coloca a .50 fria e .48 quente heheh o meu eh assim mas o meu eh 1.8 num se se da mta diferenca

abraco!
Bruno Mendes
-----------------------------------
Gol GL 1.8 Prata Turbo

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

bmendess escreveu:coloca a .50 fria e .48 quente heheh o meu eh assim mas o meu eh 1.8 num se se da mta diferenca

abraco!
.50/.48 eh a minha configuracao....de final eh legal..mas demora mto pra encher...La pelos 3.800rpm a turbina comeca a empurrar...Se for montar .50 temta colocar a quente menor...

1 ano e 7 meses de turbo sem problema algum...pressao baixa..0,6...
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 09 Nov 2007, 17:20
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por GabrielSRinaldi »

tipo .50 .42 ??? existe essa configuração ??

pq , eu sei que é que nem cobertor curto , ou pega em baixa e morre em alta. Ou entra tarde e empurra até o corte .....

tipo entrando antes dos 4 mil rpm pra mim , já está sussa ... não fico puxando parado , tipo farol ....... sempre dou umas aceleradas rolling start já ..... vem andando e senta o pé :D

como é dahora turbão né .... uhauhau
Imagem
Avatar do usuário
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2335
Registrado em: 06 Fev 2007, 09:09
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Lobinho »

esses caras soh me deixam louco haahha logo mais o meu tai soh terminar de pagar a goleta.. soh falta 2 caraiii!!!
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Lobinho escreveu:esses caras soh me deixam louco haahha logo mais o meu tai soh terminar de pagar a goleta.. soh falta 2 caraiii!!!
Paga Logo essa por** ai entao!!kkkkkkkkkkkkk...Vc vai gostar da brincadeira , eu garanto!!!!!!!!!! :D
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
bmendess
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jul 2007, 10:09
Carro:
Localização: Londrina/PR

Mensagem por bmendess »

ahah com certeza vai!! entao o meu ando desde 2005 com o carro turbo ando com 1,5 de pressao... mas manero no pe pra nao joga td pra fora hahaha

pow se vc quer ate uns 4000 rpm poe .50/.48 q fica joia!!
Bruno Mendes
-----------------------------------
Gol GL 1.8 Prata Turbo

Imagem
Imagem
shimi
Membro
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Mar 2008, 23:30
Carro:
Localização: São Paulo - Zona Sul

Mensagem por shimi »

quer uma turbina boa...?
k24... no meu carro com 1.2 de pressão, motor 1.8 original, 2e e comando 49G rendeu 296 cv no dinamometro... o carro fico canhão...
o cambio que não aguentou... já foram 2, um original e um do sapo, rs
wesley
Membro
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 19 Jan 2007, 06:50
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP
Contato:

Mensagem por wesley »

galera.. pra eu ter final usando turbo.. qual sera a config da turbina?
shimi
Membro
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Mar 2008, 23:30
Carro:
Localização: São Paulo - Zona Sul

Mensagem por shimi »

wesley escreveu:galera.. pra eu ter final usando turbo.. qual sera a config da turbina?
ql a velocidade que voce pretende?
qual a config do seu carro?
wesley
Membro
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 19 Jan 2007, 06:50
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP
Contato:

Mensagem por wesley »

200km/h
shimi
Membro
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Mar 2008, 23:30
Carro:
Localização: São Paulo - Zona Sul

Mensagem por shimi »

wesley escreveu:200km/h
200 km/h não é difícil....
o meu com essa turbina já dei 240 km/h de painel...
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Marc »

shimi escreveu:quer uma turbina boa...?
k24... no meu carro com 1.2 de pressão, motor 1.8 original, 2e e comando 49G rendeu 296 cv no dinamometro... o carro fico canhão...
Só tem isso ????

Tá bom !!! rs...
shimi
Membro
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Mar 2008, 23:30
Carro:
Localização: São Paulo - Zona Sul

Mensagem por shimi »

Marc escreveu:
shimi escreveu:quer uma turbina boa...?
k24... no meu carro com 1.2 de pressão, motor 1.8 original, 2e e comando 49G rendeu 296 cv no dinamometro... o carro fico canhão...
Só tem isso ????

Tá bom !!! rs...
e ae Marc, beleza mano...?
na época so tinha isso, agora que ele ta fazendo uns ups, rsrsrs
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

wesley escreveu:galera.. pra eu ter final usando turbo.. qual sera a config da turbina?

Uma turbina menor fornece uma velocidade de ar maior e menor ganho de potência, devido ao baixo volume, uma turbina maior fornece uma velocidade de ar menor e maior ganho de potência.

Aceleracao= Turbina pq.
Final=Turbina grd.

Mais ou menos isso.....
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
wesley
Membro
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 19 Jan 2007, 06:50
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP
Contato:

Mensagem por wesley »

Rafael Bellato escreveu:
wesley escreveu:galera.. pra eu ter final usando turbo.. qual sera a config da turbina?

Uma turbina menor fornece uma velocidade de ar maior e menor ganho de potência, devido ao baixo volume, uma turbina maior fornece uma velocidade de ar menor e maior ganho de potência.

Aceleracao= Turbina pq.
Final=Turbina grd.

Mais ou menos isso.....
cara.. explicação simples.. mas foi a maneira que consegui entender!! rs...
entao por exemplo uma apl 240.. se encaixaria em qual padrao?
wesley
Membro
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 19 Jan 2007, 06:50
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP
Contato:

Mensagem por wesley »

shimi escreveu:
wesley escreveu:200km/h
200 km/h não é difícil....
o meu com essa turbina já dei 240 km/h de painel...
demoro entao!! vo botar o ap 1.6 pra arregaçar!
Responder

Voltar para “Principal”