4 meses de gol T ....
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- GabrielSRinaldi
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4 meses de gol T ....
Pois é pessoal, resolvi colocar aqui minha experiência com meu carro turbo .Assim quem tem medo de turbinar etc... perde logo auhauha
foram 4 meses até agora , já rodei com ele quase 5 mil km e tá tranquilo , não quebrou nada , e andando forte sempre de 3 ,4 ,5 ...pego a anchieta todo dia para ir para casa , agora morando em SP.
Depois que troquei os amortecedores e coloquei de santana , trabalhei as molas originais na JJ , não ficou socado , mas dá para andar todo dia com o carro ....... hoje fui na NOOPCAR colocar a barra inferior e gostei muito do resultado , o carro vem na mão certinho em linha reta.
Agora e colocar a barra de cima , desamassar as rodas da frente e colocar pneus novos.....
Andando com 0,9 no pé e 1,5 no booster .......... que por sinal parou de funcionar ..... e estou me coçando para não torçer a porca uahuahau mas vou me conter e arrumar isso logo.
Alguém recomenda alguém de confiança aqui em sp ?
foram 4 meses até agora , já rodei com ele quase 5 mil km e tá tranquilo , não quebrou nada , e andando forte sempre de 3 ,4 ,5 ...pego a anchieta todo dia para ir para casa , agora morando em SP.
Depois que troquei os amortecedores e coloquei de santana , trabalhei as molas originais na JJ , não ficou socado , mas dá para andar todo dia com o carro ....... hoje fui na NOOPCAR colocar a barra inferior e gostei muito do resultado , o carro vem na mão certinho em linha reta.
Agora e colocar a barra de cima , desamassar as rodas da frente e colocar pneus novos.....
Andando com 0,9 no pé e 1,5 no booster .......... que por sinal parou de funcionar ..... e estou me coçando para não torçer a porca uahuahau mas vou me conter e arrumar isso logo.
Alguém recomenda alguém de confiança aqui em sp ?
- Wellington-GTS
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Caraca, tá muito muito loka sua Goleta! O meu é da mesma cor!
Logo logo, vou turbinar o meu tb! Mas por enquanto vai rodar aspirado!
Meu... tem várias oficinas que mandam muito bem em preparação, mas fica complicado te indicar uma, até pq vai muito de sorte tb!!!
E tb depende de qto vc quer gastar!
Bom, a FabioCar em Osasco é de confiança, nunca tive problemas e eles manjam muito!
Qto tá fazendo por litro?
De qualquer forma boa sorte aee!!
Abraços!
Logo logo, vou turbinar o meu tb! Mas por enquanto vai rodar aspirado!
Meu... tem várias oficinas que mandam muito bem em preparação, mas fica complicado te indicar uma, até pq vai muito de sorte tb!!!
E tb depende de qto vc quer gastar!
Bom, a FabioCar em Osasco é de confiança, nunca tive problemas e eles manjam muito!
Qto tá fazendo por litro?
De qualquer forma boa sorte aee!!
Abraços!
GTS 1.8s
- Anderson Milhouse
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- GabrielSRinaldi
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tá fazendo 5km no álcool por litro . A única coisa chata é que o tanque é pequeno , acabo abastecendo a cada 2 dias eu completo. Mas de resto está tranquilo mesmo ...
Estou estudando umas turbinas diferentes , para pegadas mais animais em cima e em baixa melhor .... hoje está com a apl 240 .48.42
acho que vou colocar uma .50 e a parte quente ?? para manter a pegada em baixa e não morrer de alta ??
e sobre o kit 1.7 , so trocar os pistões que vai de boa , e não +e tão caro assim ......
Estou estudando umas turbinas diferentes , para pegadas mais animais em cima e em baixa melhor .... hoje está com a apl 240 .48.42
acho que vou colocar uma .50 e a parte quente ?? para manter a pegada em baixa e não morrer de alta ??
e sobre o kit 1.7 , so trocar os pistões que vai de boa , e não +e tão caro assim ......
- Rafael Bellato
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.50/.48 eh a minha configuracao....de final eh legal..mas demora mto pra encher...La pelos 3.800rpm a turbina comeca a empurrar...Se for montar .50 temta colocar a quente menor...bmendess escreveu:coloca a .50 fria e .48 quente heheh o meu eh assim mas o meu eh 1.8 num se se da mta diferenca
abraco!
1 ano e 7 meses de turbo sem problema algum...pressao baixa..0,6...
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- GabrielSRinaldi
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tipo .50 .42 ??? existe essa configuração ??
pq , eu sei que é que nem cobertor curto , ou pega em baixa e morre em alta. Ou entra tarde e empurra até o corte .....
tipo entrando antes dos 4 mil rpm pra mim , já está sussa ... não fico puxando parado , tipo farol ....... sempre dou umas aceleradas rolling start já ..... vem andando e senta o pé
como é dahora turbão né .... uhauhau
pq , eu sei que é que nem cobertor curto , ou pega em baixa e morre em alta. Ou entra tarde e empurra até o corte .....
tipo entrando antes dos 4 mil rpm pra mim , já está sussa ... não fico puxando parado , tipo farol ....... sempre dou umas aceleradas rolling start já ..... vem andando e senta o pé
como é dahora turbão né .... uhauhau
- Lobinho
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esses caras soh me deixam louco haahha logo mais o meu tai soh terminar de pagar a goleta.. soh falta 2 caraiii!!!
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- Rafael Bellato
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e ae Marc, beleza mano...?Marc escreveu:Só tem isso ????shimi escreveu:quer uma turbina boa...?
k24... no meu carro com 1.2 de pressão, motor 1.8 original, 2e e comando 49G rendeu 296 cv no dinamometro... o carro fico canhão...
Tá bom !!! rs...
na época so tinha isso, agora que ele ta fazendo uns ups, rsrsrs
- Rafael Bellato
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wesley escreveu:galera.. pra eu ter final usando turbo.. qual sera a config da turbina?
Uma turbina menor fornece uma velocidade de ar maior e menor ganho de potência, devido ao baixo volume, uma turbina maior fornece uma velocidade de ar menor e maior ganho de potência.
Aceleracao= Turbina pq.
Final=Turbina grd.
Mais ou menos isso.....
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cara.. explicação simples.. mas foi a maneira que consegui entender!! rs...Rafael Bellato escreveu:wesley escreveu:galera.. pra eu ter final usando turbo.. qual sera a config da turbina?
Uma turbina menor fornece uma velocidade de ar maior e menor ganho de potência, devido ao baixo volume, uma turbina maior fornece uma velocidade de ar menor e maior ganho de potência.
Aceleracao= Turbina pq.
Final=Turbina grd.
Mais ou menos isso.....
entao por exemplo uma apl 240.. se encaixaria em qual padrao?