Qual a diferença?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
KAISER
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2007, 15:22
Carro:

Qual a diferença?

Mensagem por KAISER »

Galera bom dia.. Seguinte acabei de comprar um GTS 89 e levei até a GASS em Sp para fazer a suspa.. mas o carro ficou bem mais alto do que eu esperava... eu queria ele dois dedos cobrindo o pneu.. mas o maximo que deu foi colar no pneu.. com o tanque cheio o carro raspa.. vai vendo.. acontece que ja tive outros carros que o para-lamas quase chegavam na roda e ainda assim não raspavam a roda traseira.. Será que existe alguma diferença de eixos ou meu carro ta meio zuado mesmo.. quem puder ajudar valew!!! Estou com rodas 15" e pneu 195/50/15
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

simples.

só rebater a lata!

valeu??
abraço!
Imagem
Imagem
KAISER
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2007, 15:22
Carro:

Re: Qual a diferença?

Mensagem por KAISER »

KAISER escreveu:Galera bom dia.. Seguinte acabei de comprar um GTS 89 e levei até a GASS em Sp para fazer a suspa.. mas o carro ficou bem mais alto do que eu esperava... eu queria ele dois dedos cobrindo o pneu.. mas o maximo que deu foi colar no pneu.. com o tanque cheio o carro raspa.. vai vendo.. acontece que ja tive outros carros que o para-lamas quase chegavam na roda e ainda assim não raspavam a roda traseira.. Será que existe alguma diferença de eixos ou meu carro ta meio zuado mesmo.. quem puder ajudar valew!!! Estou com rodas 15" e pneu 195/50/15

então.. ja rebati aquela parte que costuma pegar.... acho que vou ter que fazer um trampo do tipo martelinho de ouro.. vai ser jeito.. valeu pelo toque!!
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Re: Qual a diferença?

Mensagem por yves »

KAISER escreveu:
KAISER escreveu:Galera bom dia.. Seguinte acabei de comprar um GTS 89 e levei até a GASS em Sp para fazer a suspa.. mas o carro ficou bem mais alto do que eu esperava... eu queria ele dois dedos cobrindo o pneu.. mas o maximo que deu foi colar no pneu.. com o tanque cheio o carro raspa.. vai vendo.. acontece que ja tive outros carros que o para-lamas quase chegavam na roda e ainda assim não raspavam a roda traseira.. Será que existe alguma diferença de eixos ou meu carro ta meio zuado mesmo.. quem puder ajudar valew!!! Estou com rodas 15" e pneu 195/50/15

então.. ja rebati aquela parte que costuma pegar.... acho que vou ter que fazer um trampo do tipo martelinho de ouro.. vai ser jeito.. valeu pelo toque!!
opa, tamo ai brow,
agora vale lembrar, martelinho eh $$$$$$$$$

:D
abraço!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Com certeza, axo qeu agora num adianta só rebater ...tem que alargar ele mesmo !!!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

Helisson Araujo escreveu:Com certeza, axo qeu agora num adianta só rebater ...tem que alargar ele mesmo !!!
qto sai esse trampo??

igual ao q o brother aki do forum q jogou as orbital g3 17 fez!!!

abraço
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

perai perai perai, vc rebateu a lata e continua pegando??? não era pra pegar não brother, que modelo de roda que vc esta usando, pode ter certeza que o off-set dela ta errado pro teu carro, a orbital é um bom exemplo, que cabe e não pega em nada!
Avatar do usuário
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 544
Registrado em: 25 Abr 2007, 08:17
Carro:
Localização: Indaiatuba , Interior de SP
Contato:

Mensagem por pakito »

depende no meu caso tipo , pegava um pokinho !! hauahuahauhauah
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

a minha eh tala 7. se n me engano

ql eh o da orbital???
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

axo q eh 7 tambem da orbitosa
... no assinatura ...
lambert_br
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mar 2007, 21:48
Carro:
Localização: Cambuí/MG

Mensagem por lambert_br »

Orbital e tala 6" e off set se naum me engano 35~36, ideal pros caixa, por isso q virou paixaum orbital e gol box !!!


Coloca pneu 185/55 15 ou 195/45 15 fica dah hora !!!


T+
Avatar do usuário
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 544
Registrado em: 25 Abr 2007, 08:17
Carro:
Localização: Indaiatuba , Interior de SP
Contato:

Mensagem por pakito »

a minha orbital é 7 com off-set 42 !!!! deu um trabalhinho !!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Avatar do usuário
Iruyapmo
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 13 Jun 2007, 15:04
Carro:
Localização: Tatuapé/SP

Mensagem por Iruyapmo »

por ser pneu 195/50 nao deveria raspar nao, tem q ver a roda.

Raspa somente a traseira ou a da frente tb? (principalmente em curva, qdo vc vira todo o volante para algum extremo)
Avatar do usuário
KONI
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Jun 2007, 11:09
Carro:
Localização: Niteroi/RJ

Mensagem por KONI »

Parceiro,

existem 3 opções:

- Usar pneus 185/55 15"... o que a maioria não quer.
- Usar rodas com tala 6"... geralmente as originais da VW são 6"... na minha opnião é a melhor opção.
- "Alargar" os paralamas... exige tempo, $$$ e tem que ser muito bem feito p/ ficar um trampo de primeira... a grande desvantagem é na hora de revender.

Anraços!!!
SMOKE TIRES, NOT DRUGS
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”