O Voyage vai voltar?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
O Voyage vai voltar?
eu ouvi falar por ae que parece que a VW vai volta com o voyage?
será?
por que eles tao perdendo mercado por causa dos sedans?
oia!
iamgina o novo voyagao!!!
hehehehe
me ajudem a descobrir!
abraços ae gente
será?
oia!
hehehehe
me ajudem a descobrir!
abraços ae gente
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
o voyage vai voltar sim, vai ter como base o Gol NF, só não sei se vai ser com o nome voyage ou vão escolher outro....
vectra é barato? vectra e siena estão em faixas distintas de mercado, o siena vai concorrer com o voyageAnderson Milhouse escreveu:Podis cre né...
A volks nunk mais lançou nenhum sedan, tirando o Jetta, Polo e Bora....
Só carro caro...tem que lançar carro barato teoricamente tipo o Siena, Vectra....bla bla bla
Acho que esse topico deveria estar em Principal...
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Nãooo...o vectra novo não..Fujiwara escreveu:o voyage vai voltar sim, vai ter como base o Gol NF, só não sei se vai ser com o nome voyage ou vão escolher outro....
vectra é barato? vectra e siena estão em faixas distintas de mercado, o siena vai concorrer com o voyageAnderson Milhouse escreveu:Podis cre né...
A volks nunk mais lançou nenhum sedan, tirando o Jetta, Polo e Bora....
Só carro caro...tem que lançar carro barato teoricamente tipo o Siena, Vectra....bla bla bla
Acho que esse topico deveria estar em Principal...
Pense nos vectras antigos de 40 conto 30 conto..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Acho q o voyagem se vier mesmo nao vai concorrer com o vectra nao... deve concorrer principalmente com o siena mesmo... q é sedan, mas tem a mecanica simples e sem opcionais, igual do palio... É esse mercado q a VW não tem representante.
Nos sedans de luxo, como o vectra, marea, a VW tem o polo, passat, bora... ela já tá no mercado. E outra: o forte da VW sempre foi carro popular. Eles devem fazer um novo voyage igual o novo gol, colocar uma bunda nele e sair vendendo a 29, 30 mil reais... como a fiat faz com o siena, e a chevrolet com o corsa/ corsa sedan...
Acho q é mais ou menos por aí.
Aproveitando o topico, ouvi dizer q ja existem alguma fotos do gol G5. Verdade? Alguém já viu!?
[ ]'s
MArcao
Nos sedans de luxo, como o vectra, marea, a VW tem o polo, passat, bora... ela já tá no mercado. E outra: o forte da VW sempre foi carro popular. Eles devem fazer um novo voyage igual o novo gol, colocar uma bunda nele e sair vendendo a 29, 30 mil reais... como a fiat faz com o siena, e a chevrolet com o corsa/ corsa sedan...
Acho q é mais ou menos por aí.
Aproveitando o topico, ouvi dizer q ja existem alguma fotos do gol G5. Verdade? Alguém já viu!?
[ ]'s
MArcao
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Sobre o novo GOL tem fotos aqui.
Fonte: http://www.carplace.com.br/novo-volkswa ... o-de-2008/
Outra fonte e novas fotos:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-gol/
Fonte: http://www.carplace.com.br/novo-volkswa ... o-de-2008/
Outra fonte e novas fotos:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-gol/
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: O Voyage vai voltar?
Achei essa noticia do novo sedan.Renan Martins Scomparim escreveu:eu ouvi falar por ae que parece que a VW vai volta com o voyage?
será?
oia!
hehehehe
me ajudem a descobrir!
abraços ae gente
Fonte: http://allthecars.wordpress.com/2007/06 ... -nacional/
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
-
- Membro
- Carro:
putz o novo voyage vai sair parecido com o jetta e derivados...
eu vi as foto ali no link q o Newerton postou...
imagia um carro com um visual charmoso que quando o cara olha e diz: "uau esse ai deve correr bastante" com um motor 1.0 a 2.0...
sacanagem, mas tem gente que gosta ne?!...
e sobre o novo gol... sem comentarios RIDICULO
eu vi as foto ali no link q o Newerton postou...
imagia um carro com um visual charmoso que quando o cara olha e diz: "uau esse ai deve correr bastante" com um motor 1.0 a 2.0...
sacanagem, mas tem gente que gosta ne?!...
e sobre o novo gol... sem comentarios RIDICULO
-
- Membro
- Carro:
Ae, eu li na revista que esse novo gol, de gol, não tem nada ...
Ele vai ser numa plataforma nova, motor 1.0 (não tenho certeza),1.4 e 1.8. O modelo antigo vai ficar só o "basicão 1.0". A Parati vai morrer, quem assume é a perua Fox, mas essa informação não li na revista, ouvi na rua ...
Ah, sei lá meu, voyagem acho que não rola mais, mas se desse, ia ser uma família e tanto !
Gol, parati, voyage, saveio ...
Uau !
Ele vai ser numa plataforma nova, motor 1.0 (não tenho certeza),1.4 e 1.8. O modelo antigo vai ficar só o "basicão 1.0". A Parati vai morrer, quem assume é a perua Fox, mas essa informação não li na revista, ouvi na rua ...
Ah, sei lá meu, voyagem acho que não rola mais, mas se desse, ia ser uma família e tanto !
Gol, parati, voyage, saveio ...
Uau !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
verdade... eu tbm li esse negocio do voyage voltar mas nao me lembro onde...
realmente o voyage vai voltar pra competir com corsa sedan, siena, fiesta sedan e coisas assim, mas essa historia ai do carro popular, ja nao concordo mto nao... um carro popular hj custa 23000,00.. onde isso eh popular? eu acho caro mesmo sendo um carro zero, esse eh o preço de um carro peladao.
e essa foto ai do gol azul eh o futuro g5? se for achei loko hein... eu compraria rsrs
realmente o voyage vai voltar pra competir com corsa sedan, siena, fiesta sedan e coisas assim, mas essa historia ai do carro popular, ja nao concordo mto nao... um carro popular hj custa 23000,00.. onde isso eh popular? eu acho caro mesmo sendo um carro zero, esse eh o preço de um carro peladao.
e essa foto ai do gol azul eh o futuro g5? se for achei loko hein... eu compraria rsrs
- phenriqueluiz
- Membro
- Carro:
- Contato:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- phenriqueluiz
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
Luiz concordo em numero, genero e grau! assino em baixo!
o mais top de todos (depois do meu quadradinho é logico huahuahuahuha)
...é o g3 mesmo.
to achando dificil eles conseguirem lançar uma nova geração do gol que faça tanto sucesso qnto....
....e só lamento pra que comprou o g4, pq alem de ter ficado pouco tempo no mercado, vai ser desvalorizado igualmente ao fiesta....
abração!
o mais top de todos (depois do meu quadradinho é logico huahuahuahuha)
...é o g3 mesmo.
to achando dificil eles conseguirem lançar uma nova geração do gol que faça tanto sucesso qnto....
....e só lamento pra que comprou o g4, pq alem de ter ficado pouco tempo no mercado, vai ser desvalorizado igualmente ao fiesta....
abração!
Querendo melhorar Sempre!
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
ricardo-ce,
não concordo com você porque quem compra carro 0 km sabe que está correndo este risco porque se o carro não emplacar é lógico que eles lançam outro.
Bom mesmo é o meu que tem 18 anos e não vai desvalorizar ao sabor do mercado do capital.
Marcus
não concordo com você porque quem compra carro 0 km sabe que está correndo este risco porque se o carro não emplacar é lógico que eles lançam outro.
Bom mesmo é o meu que tem 18 anos e não vai desvalorizar ao sabor do mercado do capital.
Marcus
Voyage Marrom GLS 89
AP 1.8 Ãlcool / GNV
Aro 14 Pingo d'água
AP 1.8 Ãlcool / GNV
Aro 14 Pingo d'água
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
é foda.... aconteceu isso com o Palio...ricardo-ce escreveu:pessoal inventa modelo novo que nem troca de sapatos
É foda você compra o carro e ja já inventam outro e so nisso ja desvaloriza total o seu do modelo anterior
Mal lançaram o Palio 06/07 e em 2008 já chegaram com aquele feio pra por** (velozes)
Voyage GL 1.9Ti