Batendo Valvulas.....
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Batendo Valvulas.....
Bom galera to com uma duvida aki...
tinha colokado q achava q a junta do cabeçote hvai kiemado...
levei num mecanico de confiança, e ele me disse q o motor a alcool sua bastante, e q como no carter n tinha sinal de agua e q a agua n estava baxando, ele me disse pra n mexer no cabeçote por enquanto, disse preu rodar um poko e verificar c esse quadro n vai mudar.
sobre as valvulas, eu sei q esta batendo, ele me disse tb q eh normal...
mas esta um som muito alto..
eu to com medo do q possa acontecer...
o q eu faço pra arrumar valvulas, e quanto em emdia c gasta nessa brincadeira, eh muito serio???
tinha colokado q achava q a junta do cabeçote hvai kiemado...
levei num mecanico de confiança, e ele me disse q o motor a alcool sua bastante, e q como no carter n tinha sinal de agua e q a agua n estava baxando, ele me disse pra n mexer no cabeçote por enquanto, disse preu rodar um poko e verificar c esse quadro n vai mudar.
sobre as valvulas, eu sei q esta batendo, ele me disse tb q eh normal...
mas esta um som muito alto..
eu to com medo do q possa acontecer...
o q eu faço pra arrumar valvulas, e quanto em emdia c gasta nessa brincadeira, eh muito serio???
Pode ser que sim, mas pode ser que não. Quem sabe? Talvez? O mais provavel é que eu não sei....
- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
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- Registrado em: 16 Abr 2007, 00:23
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A solução definitiva para batidas de válvulas, vem quando vc retira o cabeçote e manda retificar completo.
O que realmente influi pra resolver esse problema ao contrário do que podemos acreditar eh a substituição das guias de válvulas, e posteriormente a regulagem destas no caso dos tuchos mecânicos, (feita pela própria retifíca ou oficina).
Sendo feito retífica completa, o cabeçote recebe ainda, tampa (selo) do duto principal, soldas caso os dutos de água estejam desgastados próximo da base inferior (para eliminar o risco de vazamento d'agua para câmara de combustão posteriormente, ou até mesmo de mistura com um dos dutos de óleo do cabeçote ) plaina da base inferior, além de novas molas e retentores de válvulas.
Esse serviço custa por volta de R$200,00
É necessário novas juntas de: cabeçote, tampa de válvulas, admissão e espape.
Outra opção mais simples e barata, será levar apenas para que sejam reguladas as válvulas sem que seja feito retifíca do cabeçote.
O que realmente influi pra resolver esse problema ao contrário do que podemos acreditar eh a substituição das guias de válvulas, e posteriormente a regulagem destas no caso dos tuchos mecânicos, (feita pela própria retifíca ou oficina).
Sendo feito retífica completa, o cabeçote recebe ainda, tampa (selo) do duto principal, soldas caso os dutos de água estejam desgastados próximo da base inferior (para eliminar o risco de vazamento d'agua para câmara de combustão posteriormente, ou até mesmo de mistura com um dos dutos de óleo do cabeçote ) plaina da base inferior, além de novas molas e retentores de válvulas.
Esse serviço custa por volta de R$200,00
É necessário novas juntas de: cabeçote, tampa de válvulas, admissão e espape.
Outra opção mais simples e barata, será levar apenas para que sejam reguladas as válvulas sem que seja feito retifíca do cabeçote.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
ele ta parecido com makina de costura, soh q um pokinho + alto mas n parecer taum assim com motor a diesel n..
hahah
eu jah levei em 2 mecanicos e os 2 msm disseram coisas parecidas a respeito do vazamento...
soh sobre as valvulas q eu fikei + recioso...
hahah
eu jah levei em 2 mecanicos e os 2 msm disseram coisas parecidas a respeito do vazamento...
soh sobre as valvulas q eu fikei + recioso...
Pode ser que sim, mas pode ser que não. Quem sabe? Talvez? O mais provavel é que eu não sei....
- Bill
- SUPORTE
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- Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
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Fala Joaoluis,
Beleza ???
Se fosse o meu carro eu levaria numa retífica e pediria para regular as válvulas e só ....
O serviço deve ficar em torno de uns R$ 50,00 ....
Abraços .....
Beleza ???
Se fosse o meu carro eu levaria numa retífica e pediria para regular as válvulas e só ....
O serviço deve ficar em torno de uns R$ 50,00 ....
Abraços .....
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
O meu eu nunca precisei fazer pq o meu eh tucho hidraulico, mas ja li que muita gente fez em mecanica normal mesmo.. e o valor nao passa de 80 reais ja com mao de obrajoaoluiz escreveu:eh eu imaginei issu....
mas sera q eles n vaum cobrar maum de obra a +???
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Voyage 91 GL 1.8 AP
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- Membro
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- Registrado em: 20 Mai 2007, 22:49
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bom...
acho q tudo c resolveu por aki sem eu gastar nada...
2 oçoes q me disseram q pode ter ocorrido e acabei concordando...
1º o cabeçote ta "suano" normal de motor a alcool
2º quando comprei o carro na 2ª semana, mandei dar uma lavada no motor do carro pq tinha vazado um poko de oleo da tampa, e como o respiro do oleo ta com filtrinho, ode ter entrado agua lah, e consequentemente estar suando um poko msm..
bom e sobre bater valvulas, falei com varios mecanicos, eh soh amndar regualr msm...
mas por enquanto q to meio aertado eu posso rodar sem medo...
pq jah vi carros aki na cidade rodando e batento bem + q issu..
haha
abços galera...
acho q tudo c resolveu por aki sem eu gastar nada...
2 oçoes q me disseram q pode ter ocorrido e acabei concordando...
1º o cabeçote ta "suano" normal de motor a alcool
2º quando comprei o carro na 2ª semana, mandei dar uma lavada no motor do carro pq tinha vazado um poko de oleo da tampa, e como o respiro do oleo ta com filtrinho, ode ter entrado agua lah, e consequentemente estar suando um poko msm..
bom e sobre bater valvulas, falei com varios mecanicos, eh soh amndar regualr msm...
mas por enquanto q to meio aertado eu posso rodar sem medo...
pq jah vi carros aki na cidade rodando e batento bem + q issu..
haha
abços galera...
Pode ser que sim, mas pode ser que não. Quem sabe? Talvez? O mais provavel é que eu não sei....
Entao cara, nos ap´s injetados o cabecote é hidraulico (a partir de 96 se nao me engano)marcus.dal escreveu:ethnis,
como o seu é tucho hidráulico se o seu motor é AP 1.8?
Marcus
Meu carro é um ap 1.8 carburado, mas o cabecote foi trocado por um hidraulico
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Voyage 91 GL 1.8 AP
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- thiagoccosta
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Bom dia cara...em relação a batidas de valvulas nos motores cht eh bem normal ter um barulhinho extra na parte de valvulas...eu nunca vi um cht 100% redondo q naum ahaja bateção de valvula a naum ser akeles q num passa de 50 km/h na cidade kkkkkk agora quem gosta mesmo de acelera e da uns pau nos golzim eh foda... o meu bate um poko tbm e muitos mecanicos jah me disseram q eh mto melhor um carro com valvula solta "batendo" do q um motor com valvula presa..silencioso e amarrado..q ai fica prejudicial a vida do motor e tbm ao seu funcionamento !!!
se isso estiver errado vcs me corrijam !!!
abraços !
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Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
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