Escap, pouco barulho!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rforciniti
- Membro
- Carro:
Escap, pouco barulho!
Ae galera, estou com o escap original, e eu tinha um turbinho duas bocas no meio do carro virado para o lado, o barulho é animal, mas chega uma hora q da vontade de jogar o carro num barranco, de tão nervoso q da o barulho, ainda mais na pista, O QUE VOCÊS ME RECOMENDAM PARA APENAS FAZER UM BARULHINHO, NADA DEMAIS, SÓ PRA DEIXAR DE LADO AQUELE SOM ORIGINAL E DISFARÇAR UM POKINHO OS BARULHOS INTERNOS? OBRIGADO!
...raFAel...
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala Rforciniti,
Beleza ???
Vc ainda tem alguma coisa nesse escape, ou tirou tudo ??? Tipo o silencioso que vai antes da curva vc deixou ou retirou ?? De repente vc poderia colocar um JK ou ainda um box ou até um turbo mesmo, aí vai mais do seu gosto, coloca um desses bem na saída, fica com um som legal, mas com o tempo vai aumentando .....
Abraços
Beleza ???
Vc ainda tem alguma coisa nesse escape, ou tirou tudo ??? Tipo o silencioso que vai antes da curva vc deixou ou retirou ?? De repente vc poderia colocar um JK ou ainda um box ou até um turbo mesmo, aí vai mais do seu gosto, coloca um desses bem na saída, fica com um som legal, mas com o tempo vai aumentando .....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- rforciniti
- Membro
- Carro:
Bill escreveu:Fala Rforciniti,
Beleza ???
Abraços
Tudo original!
...raFAel...
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Se esta tudo original e vc não quer muito barulho, acho que seria legal colocar um desses que eu falei bem na ponta, após a curva que fica perto do eixo traseiro, aí vc terá um ronco diferente, mas não muito alto não .....
E, se de repente vc achar que ficou muito baixo ainda pode retirar o silencioso que fica na reta com o catalisador .....
Abraços
E, se de repente vc achar que ficou muito baixo ainda pode retirar o silencioso que fica na reta com o catalisador .....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
Num sei se é legal colocar borracha não, porque esquenta muito, e no contato com a borracha acho que não vai ser legal :uia:Anderson Milhouse escreveu:O meu catalisador tá pegando no tunel..
Tá aquele barulho estrindente horrivel de fusca...rsheuahsuehasuehasu
Acho que vou colocar tipo de uma borracha pra ver se melhora essa coisa..enquanto eu não troco o escap...
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Então uma borracha ou lã de vidro alguma coisa assim...porque desentortar ele vai ser osso..e ainda pode quebrar o coletor...ricardo-ce escreveu:Num sei se é legal colocar borracha não, porque esquenta muito, e no contato com a borracha acho que não vai ser legal :uia:Anderson Milhouse escreveu:O meu catalisador tá pegando no tunel..
Tá aquele barulho estrindente horrivel de fusca...rsheuahsuehasuehasu
Acho que vou colocar tipo de uma borracha pra ver se melhora essa coisa..enquanto eu não troco o escap...
Voyage 1.9Ti - BlackBird