Olá pessoal
Comprei um gol ano 87 modelo 88, esta filezinho, praticamente novo, vou apenas fazer algumas revisões para ter certeza que não vou me incomodar.
Porem ele tem um defeito... ele veio com rodas esportivas aro 15, e fica raspando na lata quando carrego alguém no banco traseiro, somente quando passa uma lombada ou algum desnível na rua, ai da uma pequena raspada...
alguém ai passa por isso também? sera que um aro 14 ja resolve?
Quero um carro pra sair com a família, e não da pra ficar assim...
Rodas aro 15 raspando no para-lama
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol cl 94
Re: Rodas aro 15 raspando no para-lama
Teria que ver se ele esta um pouco rebaixado, pode ser um dos motivos para enroscar... ou senão pode optar por colocar pneus com perfil menor que ja vai resolver um pouco seu problema, eu uso 195 55 R15 com o carro um pouco baixo e não enrosca em nada!
broenstrup escreveu:Teria que ver se ele esta um pouco rebaixado, pode ser um dos motivos para enroscar... ou senão pode optar por colocar pneus com perfil menor que ja vai resolver um pouco seu problema, eu uso 195 55 R15 com o carro um pouco baixo e não enrosca em nada!
Eu troquei por aro 14, as que eu tinha era 195/50 r15 e raspava....
o carro ta com amortecedor e mola original porque se tiver não era pra pegar, as vezes as molas devem estar cansadas tbm esses dias troquei os amortecedor e mola traseiro do meu a mola antiga para a nova tava dando uma diferença de 3 dedos
Carro : Voyage GLS 1.8 1989 Frente Remodelada para 1991 C.A/C 3°Dono
- lucascht
- Membro
- Carro: Voyage 1.6 1992
Melhor trocar pra aro 14 mesmo.
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Cl 1.6 1989
Não precisava ter trocado para aro 14, pois o problema poderia estar na largura do pneu, ou como o dudu disse ai a cima , nos amortecedores/molas cansados ou rebaixados.
Pode por até aro 17 que não raspa, só preservar o offset o mais perto de 38 possível, e não passar a banda da largura de rodagem do pneu de 195.
Mas já que o carro é para família, ter trocado por aro 14 foi uma boa escolha.
Pode por até aro 17 que não raspa, só preservar o offset o mais perto de 38 possível, e não passar a banda da largura de rodagem do pneu de 195.
Mas já que o carro é para família, ter trocado por aro 14 foi uma boa escolha.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Rapaz... aros 14" com pneus 185/65 já pegam, imagina aros 15". Aros 14" com pneus 185/60 já ajudam.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571