Obs. Nas fotos não está encostando pois eu coloquei as rodas 13 novamente pra conseguir andar com o carro.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Entendi amigo, esse trampo seria mais complicado, pois não tô querendo gastar muito com isso por agora. Você acha que um espaçador não resolveria esse meu problema ?lucascht escreveu:Esse é o terminal da barra de direção, mas acho estranho porque eu mesmo usei pneu 195/55 15 e nao tive esse problema, agora estou usando 195/45 e tbm n tenho esse problema, e tenho a suspensao rebaixada. O que pode ser feito é o encurtamento da barra de direção, esse processo é bem comum em Gol bola quando se vai rebaixar, mas aí fica a seu criterio se vai fazer ou nao. Tenho amigos com Gol bola que foi feito esse encurtamento mas n foi observado diferença no esterçamento.
é uma ideia tambem, resolve o problema, porém eu n gosto muito de espaçador pela segurança. encurtar a barra de direçao nao é um serviço que costuma sair caro, mas realmente se quiser pode usar os espaçadores.ctksan08 escreveu:Entendi amigo, esse trampo seria mais complicado, pois não tô querendo gastar muito com isso por agora. Você acha que um espaçador não resolveria esse meu problema ?lucascht escreveu:Esse é o terminal da barra de direção, mas acho estranho porque eu mesmo usei pneu 195/55 15 e nao tive esse problema, agora estou usando 195/45 e tbm n tenho esse problema, e tenho a suspensao rebaixada. O que pode ser feito é o encurtamento da barra de direção, esse processo é bem comum em Gol bola quando se vai rebaixar, mas aí fica a seu criterio se vai fazer ou nao. Tenho amigos com Gol bola que foi feito esse encurtamento mas n foi observado diferença no esterçamento.
Beleza amigão, valeu!! Vou correr atrás disso e vou passar num mecânico pra ver o que ele me fala sobre encurtar a barra de direção. Em relação ao preço e tudo.lucascht escreveu:é uma ideia tambem, resolve o problema, porém eu n gosto muito de espaçador pela segurança. encurtar a barra de direçao nao é um serviço que costuma sair caro, mas realmente se quiser pode usar os espaçadores.ctksan08 escreveu:Entendi amigo, esse trampo seria mais complicado, pois não tô querendo gastar muito com isso por agora. Você acha que um espaçador não resolveria esse meu problema ?lucascht escreveu:Esse é o terminal da barra de direção, mas acho estranho porque eu mesmo usei pneu 195/55 15 e nao tive esse problema, agora estou usando 195/45 e tbm n tenho esse problema, e tenho a suspensao rebaixada. O que pode ser feito é o encurtamento da barra de direção, esse processo é bem comum em Gol bola quando se vai rebaixar, mas aí fica a seu criterio se vai fazer ou nao. Tenho amigos com Gol bola que foi feito esse encurtamento mas n foi observado diferença no esterçamento.
Beleza bleidao, valeu mano!bleidao escreveu:Por isso perguntei o offset da roda. Porque se a tala for larga ou o offset diferente do padrão do VW quadrado, vai pegar mesmo. Aí seria o aconselhável colocar esses espaçadores. Coisa que não gosto muito! Mas seria essa a solução.
bleidao escreveu:Isso aí.
Só uma dúvida... quais as rodas que você está querendo utilizar?