Spolier lateral Gol GL 92

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
RAFAEL SILVA BARBOSA
Membro
Membro
Carro: Gol GL 92

Spolier lateral Gol GL 92

Mensagem por RAFAEL SILVA BARBOSA »

Boa noite pessoal alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os spoilers laterais da caixa de ar do Gol GL 92 originais na cor preta?
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Re: Spolier lateral Gol GL 92

Mensagem por gabrielg267 »

ML - link

Ta ai, bom dia. :bb:
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

RAFAEL SILVA BARBOSA escreveu:Boa noite pessoal alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os spoilers laterais da caixa de ar do Gol GL 92 originais na cor preta?
Gol GL não tem spoiler originalmente, nenhum GL tem spoiler.

Únicos que tiveram spoiler foi o GTS e o GTi, que é aquele acabamento colocado na caixa de ar para acompanhar o modelo do largo friso que essas versões tem originalmente.
Eduardo V.
Membro
Membro
Carro: GTS 90

Mensagem por Eduardo V. »

Mano, eu não compraria do ML, parachoque, friso e essas coisas paralela tem o acabamento muito ruim e nao valem nada, eu procuraria uns usado original, em desmanche, ou na olx e daria um trato neles, muito melhor q esses paralelo q n valem nada, abraço!
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Mensagem por gabrielg267 »

Eduardo V. escreveu:Mano, eu não compraria do ML, parachoque, friso e essas coisas paralela tem o acabamento muito ruim e nao valem nada, eu procuraria uns usado original, em desmanche, ou na olx e daria um trato neles, muito melhor q esses paralelo q n valem nada, abraço!
Olha o que o JV disse, por isso mandei o link e não disse mais nada. kkkk :bb:
Eduardo V.
Membro
Membro
Carro: GTS 90

Mensagem por Eduardo V. »

gabrielg267 escreveu:
Eduardo V. escreveu:Mano, eu não compraria do ML, parachoque, friso e essas coisas paralela tem o acabamento muito ruim e nao valem nada, eu procuraria uns usado original, em desmanche, ou na olx e daria um trato neles, muito melhor q esses paralelo q n valem nada, abraço!
Olha o que o JV disse, por isso mandei o link e não disse mais nada. kkkk :bb:
Mas da pra entender q o cara quis dizer os "borrachao" lateral, q os GL tem fino.
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Mano, realmente penso exatamente como você.

Um exemplo é os para-choques paralelos... você coloca, ele novo já é estranho, a cor é diferente do original, é torto, depois de umas semanas já ficam ondulados, não ficam alinhados, material é muito inferior, desbota muito rápido, ou seja... para-choque paralelo é um lixo.

Os originais, hoje em dia, para-choques originais, custam de R$1.000 á R$2.500.
Dianteiros e Traseiros, do Gol Quadrado, é na faixa de R$800 á R$2.000
Dependendo do modelo pedem R$2.500, pois, o para-choque traseiro da Parati, traseiro do Voyage, para-choque do GTi, são mais raros.
Mas realmente compensa pagar esse preço, e muito, é uma peça original, nenhum outro para-choque tem qualidade superior aos originais, é um para-choque que irá durar 10, 20, 30 anos, e se cuidar bem dele dura até mais que isso :D
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Eduardo V. escreveu:Mas da pra entender q o cara quis dizer os "borrachao" lateral, q os GL tem fino.
Não colega, ele não se referiu ao friso, veja bem o que ele disse :
RAFAEL SILVA BARBOSA escreveu:Boa noite pessoal alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os spoilers laterais da caixa de ar do Gol GL 92 originais na cor preta?
Ou seja, ele falou spoilers laterais da caixa de ar, ele sabe diferenciar friso de spoiler.
Frisos não vão na caixa de ar, é o Spoiler que vai ali na caixa de ar.

Do jeito que eu escrevo, parece que eu fiquei bolado, ou algo do tipo, mas não... tô de boa :D
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

João Victor AP escreveu:
Gol GL não tem spoiler originalmente, nenhum GL tem spoiler.

Únicos que tiveram spoiler foi o GTS e o GTi, que é aquele acabamento colocado na caixa de ar para acompanhar o modelo do largo friso que essas versões tem originalmente.
Os gl "codigo 3" ate 92 tinham os mesmos spoilers da linha gls.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Haruji_Sato escreveu: Os gl "codigo 3" ate 92 tinham os mesmos spoilers da linha gls.
Aquele spolier, da Parati GLS, eu sei que ele também saiu na Parati Surf.

E a Saveiro Summer usou um Spoiler maior, diferente, exclusivo dela.

Agora na linha Gol... eu pensava que era só o GTS e GTi que tem, não sabia que o GL até 1992 também saiu com spoiler original de fábrica.
É como dizem... vivendo e aprendendo :D
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”