Spolier lateral Gol GL 92
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol GL 92
Spolier lateral Gol GL 92
Boa noite pessoal alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os spoilers laterais da caixa de ar do Gol GL 92 originais na cor preta?
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: Spolier lateral Gol GL 92
Gol GL não tem spoiler originalmente, nenhum GL tem spoiler.RAFAEL SILVA BARBOSA escreveu:Boa noite pessoal alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os spoilers laterais da caixa de ar do Gol GL 92 originais na cor preta?
Únicos que tiveram spoiler foi o GTS e o GTi, que é aquele acabamento colocado na caixa de ar para acompanhar o modelo do largo friso que essas versões tem originalmente.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro
- Carro: GTS 90
Mano, eu não compraria do ML, parachoque, friso e essas coisas paralela tem o acabamento muito ruim e nao valem nada, eu procuraria uns usado original, em desmanche, ou na olx e daria um trato neles, muito melhor q esses paralelo q n valem nada, abraço!
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Olha o que o JV disse, por isso mandei o link e não disse mais nada. kkkkEduardo V. escreveu:Mano, eu não compraria do ML, parachoque, friso e essas coisas paralela tem o acabamento muito ruim e nao valem nada, eu procuraria uns usado original, em desmanche, ou na olx e daria um trato neles, muito melhor q esses paralelo q n valem nada, abraço!
-
- Membro
- Carro: GTS 90
Mas da pra entender q o cara quis dizer os "borrachao" lateral, q os GL tem fino.gabrielg267 escreveu:Olha o que o JV disse, por isso mandei o link e não disse mais nada. kkkkEduardo V. escreveu:Mano, eu não compraria do ML, parachoque, friso e essas coisas paralela tem o acabamento muito ruim e nao valem nada, eu procuraria uns usado original, em desmanche, ou na olx e daria um trato neles, muito melhor q esses paralelo q n valem nada, abraço!
- João Victor AP
- Membro - Gold
Mano, realmente penso exatamente como você.Eduardo V. escreveu:Mano, eu não compraria do ML, parachoque, friso e essas coisas paralela tem o acabamento muito ruim e nao valem nada, eu procuraria uns usado original, em desmanche, ou na olx e daria um trato neles, muito melhor q esses paralelo q n valem nada, abraço!
Um exemplo é os para-choques paralelos... você coloca, ele novo já é estranho, a cor é diferente do original, é torto, depois de umas semanas já ficam ondulados, não ficam alinhados, material é muito inferior, desbota muito rápido, ou seja... para-choque paralelo é um lixo.
Os originais, hoje em dia, para-choques originais, custam de R$1.000 á R$2.500.
Dianteiros e Traseiros, do Gol Quadrado, é na faixa de R$800 á R$2.000
Dependendo do modelo pedem R$2.500, pois, o para-choque traseiro da Parati, traseiro do Voyage, para-choque do GTi, são mais raros.
Mas realmente compensa pagar esse preço, e muito, é uma peça original, nenhum outro para-choque tem qualidade superior aos originais, é um para-choque que irá durar 10, 20, 30 anos, e se cuidar bem dele dura até mais que isso
- João Victor AP
- Membro - Gold
Não colega, ele não se referiu ao friso, veja bem o que ele disse :Eduardo V. escreveu:Mas da pra entender q o cara quis dizer os "borrachao" lateral, q os GL tem fino.
Ou seja, ele falou spoilers laterais da caixa de ar, ele sabe diferenciar friso de spoiler.RAFAEL SILVA BARBOSA escreveu:Boa noite pessoal alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os spoilers laterais da caixa de ar do Gol GL 92 originais na cor preta?
Frisos não vão na caixa de ar, é o Spoiler que vai ali na caixa de ar.
Do jeito que eu escrevo, parece que eu fiquei bolado, ou algo do tipo, mas não... tô de boa
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Os gl "codigo 3" ate 92 tinham os mesmos spoilers da linha gls.João Victor AP escreveu:Gol GL não tem spoiler originalmente, nenhum GL tem spoiler.RAFAEL SILVA BARBOSA escreveu:Boa noite pessoal alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os spoilers laterais da caixa de ar do Gol GL 92 originais na cor preta?
Únicos que tiveram spoiler foi o GTS e o GTi, que é aquele acabamento colocado na caixa de ar para acompanhar o modelo do largo friso que essas versões tem originalmente.
Gol "1200 GLi"+A/C
- João Victor AP
- Membro - Gold
Aquele spolier, da Parati GLS, eu sei que ele também saiu na Parati Surf.Haruji_Sato escreveu: Os gl "codigo 3" ate 92 tinham os mesmos spoilers da linha gls.
E a Saveiro Summer usou um Spoiler maior, diferente, exclusivo dela.
Agora na linha Gol... eu pensava que era só o GTS e GTi que tem, não sabia que o GL até 1992 também saiu com spoiler original de fábrica.
É como dizem... vivendo e aprendendo