Tonalidade do vermelho do frisinho original

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Eduardo V.
Membro
Membro
Carro: GTS 90

Tonalidade do vermelho do frisinho original

Mensagem por Eduardo V. »

Salve rapaziada, alguém ai sabe a tonalidade de vermelho dos frisinho vermelho q vinham original nos GTS/GTI, meu frisinho sao tudo de aluminio ainda, portante comprar aqueles do ML nao vai rolar.

Se alguem tive alguma ideia da tonalidade certa desse vermelho me salva bastante, por ser os de aluminio ainda a tinta ja saiu em certos pontos.

Valeu, abraços!!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: Tonalidade do vermelho do frisinho original

Mensagem por João Victor AP »

Eduardo V. escreveu:Salve rapaziada, alguém ai sabe a tonalidade de vermelho dos frisinho vermelho q vinham original nos GTS/GTI, meu frisinho sao tudo de aluminio ainda, portante comprar aqueles do ML nao vai rolar.

Se alguem tive alguma ideia da tonalidade certa desse vermelho me salva bastante, por ser os de aluminio ainda a tinta ja saiu em certos pontos.

Valeu, abraços!!
Se em alguns pontos ainda tem tinta, só limpar bem aonde tem a tinta, levar o friso em uma casa de tintas, e procurar em tabelas de tintas alguma cor que seja semelhante a do friso.

Eu tenho vários materiais, livros, tabela de cores dos Quadrados, apostilas, tudo relacionado aos carros antigos... e encontrar o nome da cor desse friso é bem complicado, eu acho que a Volks não disponibilizou o nome dessa tinta dos frisos.
Eduardo V.
Membro
Membro
Carro: GTS 90

Mensagem por Eduardo V. »

Esse é o complicado, nao tenho culhoes e acho arriscado de mais retirar o frisinho, pra levar em alguma loja de tintas. É complicado mesmo, criei o topico aqui como um ultimo sinal de esperança, ja procurei por tudo e em tudo q é tabela, e eu sou chatao nesses detalhes oajiweiawjioeawe.

Vo faze os cara irem lá fora e dar uma olhada na cor mesmo haha, mas é sem segredo acho, aparenta ser um vermelho padrao, mas valeu ai abraço!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Eduardo V. escreveu:Esse é o complicado, nao tenho culhoes e acho arriscado de mais retirar o frisinho, pra levar em alguma loja de tintas. É complicado mesmo, criei o topico aqui como um ultimo sinal de esperança, ja procurei por tudo e em tudo q é tabela, e eu sou chatao nesses detalhes oajiweiawjioeawe.

Vo faze os cara irem lá fora e dar uma olhada na cor mesmo haha, mas é sem segredo acho, aparenta ser um vermelho padrao, mas valeu ai abraço!
Por nada mano :good:

Abraço !
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Eu arriscaria usar o vermelho daytona.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Responder