Então desisti de montar meu gol, pois estou com um projeto para morar fora e preciso de grana pra isso. Estou vendendo alguns itens:
Bancos Recaro Xadrez do Gol GTS - R$ 3.000,00
Vem o conjunto (dianteiros + traseiros) 100% de tecidos originais, sem rasgos, espumas foram reformadas estão firmes e os bancos não foram utilizados. Banco do motorista com ajuste de altura funcionando.
Obs: Não vem com cintos de segurança.

Alternador Bosch 14v - 90A - R$ 350,00
Alternador estava em um golf 2002 - ele não foi testado.

Ar Condicionado g2 - R$ 1.000,00
Estavam em uma Parati GTI, estavam funcionando perfeitamente

Ar Condicionado quadrados - Parcial - R$ 1.500,00
Ele não contem todos os itens vem com caixa evaporadora (o antigo dono colocou durepox para segurar os parafusos), retorno do ar, ventilador 4 velocidades, comando do painel e a churrasqueira.

Caixa de fusível quadrado - R$ 100,00

Compressor de ar condicionado - Golf - R$ 350,00
Pode ser usado para suspensão a ar

Direção Hidráulica G2 - R$ 1.000,00

Forros de porta Gol GTS - R$ 500,00
Forros de porta para reforma, não vem com puxadores de porta, porta trecos e difusores de ar. Os tecidos originais vão juntos, porém estão furados (dianteiros), comprei os tecidos para reforma posso enviá-los juntos.

Painel com contagiros - R$ 350,00
O painel é de Santana, mas foi adaptado luz de freio de mão nele. Não funciona o econômetro (só falta o macarrão), mas pode ser arrumado. Malha foi trocada nova (peça original).

Painel Satélite - R$ 700,00
Vão com chicotes para os botões para adaptação.

Retrovisores Elétricos - Par R$ 350,00
Vão com o Botão e o plug (plug é parcial, tem que fazer o chicote) conforme foto.

Possuo também um do lado direito (passageiro) - R$ 80,00

Suporte Ar Condicionado - R$ 180,00

Volante 4 Bola - Original - R$ 250,00
Volante 4 Bolas Original VW, parte da espuma da parte de cima está um pouco solta

Pessoal, não trabalho com cartão de crédito, mas posso criar um anuncio no mercado livre para parcelar se realmente a pessoa estiver interessada. Quanto a envios, podemos combinar por transportadora ou mercadoenvios, podemos verificar. Os valores dependendo do que comprar podemos negociar.
Meu whatsapp pra quem quiser mais fotos ou falar perguntar algo: 41-98803-7142 email: deconasc@hotmail.com