Cuidado com o Freio de Mão!!!

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
policiano
Membro
Membro
Carro:

Cuidado com o Freio de Mão!!!

Mensagem por policiano »

Ontem deixei o carro encostado numa lombadinha, minima mesmo, puxei o freio e dexei engrenado. Derrepente escutei um barulho (páááá) olhei e era meu golzinho batido numa Arvore. Muita sorte eu tinha Engate ai nao danificou muito. Amassou entre a lanterna traseira e o parachoque, morri em 120 Merréis. 40 freio de mao novo, 60 desamassando Lataria e o resto em mao de obra pra coloca o Freio. Qdo estiver com os dentes prateado na ponta (gastos) troquem o conjunto, 40 o freio novo e 20 mao de obra. O meu destravou sozinho pq tava gasto os dentes.
Quase desanimei, so tinha o carro por 5 dias.. mas golzm quadrado n tem como desanimar, hehehe. .Cuidado Bibas!!!![/b]
igormaverick
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por igormaverick »

Estranho, vc deixou o carro engrenado e mesmo assim ele desceu!? nunca vi isso
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo-ce »

tu quase desanima com isso ai??? Que nada...

O meu com 2 semanas que comprei, uma fdp avancou a preferencial e nao deu pra tirar, resultado: minha frente TODA NOVA, só escapou o farol direito hehe... + radiador, bomba d'agua, e outras pecinhas hehe :P

Acontece fi, paciência :|
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
igormaverick
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por igormaverick »

É cara, desanime não, pior foi com meu vizinho.

Ele tem um Kadett 98 bem novinho, aí ele tava trafegando numa avenida aqui na minha cidade que ao lado é onde esses carroceiros que recolhem lixo ficam, justo na hora que ele passava uma carroça com um cavalo desgovernado bateu no Kadett, foi a lateral e a traseira todinha embora, o que ele desanimou mesmo foi que o coitado do carroceiro não tinha um centavo pra dar, nada mesmo, ele ficou no maior prejuízo.
Cordelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cordelli »

Jah tive problema com freio de mao tb, soh q o meu foi saindo da garagem q tem uma rampa consideravel. Nisso o freio soltou, juntou eu, meu irmao e mais um amigo tentando parar o carro q tava indo em direcao a um muro. No final das contas eu pulei fora junto com meu irmao. Jah o amigo ficou atras do carro e pasmem, na tampa traseira ficou o amaçado da 2 maos dele. Conclusao: preju de amaçado da tampa mais 1 lanterna, fora levar o amigo no hospital. Mas ele n teve nada
Depois desse dia fiquei puto e coloquei logo a alavanca do gol G3 junto com o console central do mesmo, ficou muito bonito
dito
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dito »

Cordelli escreveu:Jah tive problema com freio de mao tb, soh q o meu foi saindo da garagem q tem uma rampa consideravel. Nisso o freio soltou, juntou eu, meu irmao e mais um amigo tentando parar o carro q tava indo em direcao a um muro. No final das contas eu pulei fora junto com meu irmao. Jah o amigo ficou atras do carro e pasmem, na tampa traseira ficou o amaçado da 2 maos dele. Conclusao: preju de amaçado da tampa mais 1 lanterna, fora levar o amigo no hospital. Mas ele n teve nada
Depois desse dia fiquei puto e coloquei logo a alavanca do gol G3 junto com o console central do mesmo, ficou muito bonito
Tem fotos desse console?
Imagem
Cordelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cordelli »

dito escreveu:
Cordelli escreveu:Jah tive problema com freio de mao tb, soh q o meu foi saindo da garagem q tem uma rampa consideravel. Nisso o freio soltou, juntou eu, meu irmao e mais um amigo tentando parar o carro q tava indo em direcao a um muro. No final das contas eu pulei fora junto com meu irmao. Jah o amigo ficou atras do carro e pasmem, na tampa traseira ficou o amaçado da 2 maos dele. Conclusao: preju de amaçado da tampa mais 1 lanterna, fora levar o amigo no hospital. Mas ele n teve nada
Tem fotos desse console?
Tem uma aqui, mas ele aparece pouco:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 4150&pid=3
depois eu tiro umas pro c
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

q foda hem, o meu preciso puxa ate o talo senao nao segura nao...vo providencia a troca...
Imagem
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

É mesmo o meu tb.. tem vezes que tenho que Lasca um PUXAO !!! :uia:

Vo trocar !!!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

Aí pode ser questão de regulagem. O meu tinha que puxar até em cima e mesmo assim ficava dando uma descidinha e parava. Regulei e ficou ótimo, trava no 3º dente.

Marcus
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

marcus.dal escreveu:Aí pode ser questão de regulagem. O meu tinha que puxar até em cima e mesmo assim ficava dando uma descidinha e parava. Regulei e ficou ótimo, trava no 3º dente.

Marcus
so mecanico ou rola faze em casa mesmo?
Imagem
policiano
Membro
Membro
Carro:

Faz em casa mesmo

Mensagem por policiano »

So precisa levantar o carro. Em baixo voce vai ver o cabo com a regulagem perto do freio de mao, so estivar o cabo mais um pouco e pronto. Alias, como eu faço pra responder ao usuario em vez de postar novamente como agora? Valeuss!![/i]
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

Dá pra fazer em casa, mas tem que entrar debaixo do carro, por isso, seria bom ter um jacaré ou algo do tipo para levantar o carro.

Quando eu fiz aproveitei a troca de óleo quando o cara levantou o carro para escoar o óleo.

É só apertar uma porca (e contra-porca) que fica no meio do carro, na altura do banco de trás. É só seguir a tubulação do freio.

Marcus
Fujiwara

Re: Faz em casa mesmo

Mensagem por Fujiwara »

meu carro quando comprei não tinha absolutamente nenhum freio de mão, eu travava o carro deixando ele engrenado mesmo, no meu caso tive que trocar o cabo do freio de mão pois ele tava arrebentado

policiano escreveu:So precisa levantar o carro. Em baixo voce vai ver o cabo com a regulagem perto do freio de mao, so estivar o cabo mais um pouco e pronto. Alias, como eu faço pra responder ao usuario em vez de postar novamente como agora? Valeuss!![/i]
pra responder diretamente um usuário(como eu estou fazendo agora com vc) é só apertar o botão "citar" encima da menssagem que quiser responder
policiano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por policiano »

Fujiwara escreveu:pra responder diretamente um usuário(como eu estou fazendo agora com vc) é só apertar o botão "citar" encima da menssagem que quiser responder

Vlwzao cara, :loco:
Cordelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cordelli »

Agora q eu vi q somos da mesma cidade
Qual bairro tu mora?
Pelo menos agora n estou mais sozinho aqui
policiano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por policiano »

Cordelli escreveu:
Qual bairro tu mora?
Sou nomade... Hoje mesmo estou indo para Padre Café no Sao mateus. manero cara, achei q eu era sozinho aqui tb. Vc mora onde? vamo da um rolé com as goletas??? =D :loco:
Cordelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cordelli »

policiano escreveu:
Cordelli escreveu:
Qual bairro tu mora?
Sou nomade... Hoje mesmo estou indo para Padre Café no Sao mateus. manero cara, achei q eu era sozinho aqui tb. Vc mora onde? vamo da um rolé com as goletas??? =D :loco:

Moro no bairro de lourdes
Se precisar tamos ai
Jah fiz tanta coisa no carro, q se vc quiser alguma ajuda eh soh falar
policiano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por policiano »

Cordelli escreveu:
Moro no bairro de lourdes
Se precisar tamos ai
Jah fiz tanta coisa no carro, q se vc quiser alguma ajuda eh soh falar
po, q horario vc tem um tempo? vamo troca uma ideia... so tem 1 semana q peguei o golzim.... Valeuss
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”