Cuidado com o Freio de Mão!!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- policiano
- Membro
- Carro:
Cuidado com o Freio de Mão!!!
Ontem deixei o carro encostado numa lombadinha, minima mesmo, puxei o freio e dexei engrenado. Derrepente escutei um barulho (páááá) olhei e era meu golzinho batido numa Arvore. Muita sorte eu tinha Engate ai nao danificou muito. Amassou entre a lanterna traseira e o parachoque, morri em 120 Merréis. 40 freio de mao novo, 60 desamassando Lataria e o resto em mao de obra pra coloca o Freio. Qdo estiver com os dentes prateado na ponta (gastos) troquem o conjunto, 40 o freio novo e 20 mao de obra. O meu destravou sozinho pq tava gasto os dentes.
Quase desanimei, so tinha o carro por 5 dias.. mas golzm quadrado n tem como desanimar, hehehe. .Cuidado Bibas!!!![/b]
Quase desanimei, so tinha o carro por 5 dias.. mas golzm quadrado n tem como desanimar, hehehe. .Cuidado Bibas!!!![/b]
- igormaverick
- Membro
- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
tu quase desanima com isso ai??? Que nada...
O meu com 2 semanas que comprei, uma fdp avancou a preferencial e nao deu pra tirar, resultado: minha frente TODA NOVA, só escapou o farol direito hehe... + radiador, bomba d'agua, e outras pecinhas hehe
Acontece fi, paciência
O meu com 2 semanas que comprei, uma fdp avancou a preferencial e nao deu pra tirar, resultado: minha frente TODA NOVA, só escapou o farol direito hehe... + radiador, bomba d'agua, e outras pecinhas hehe
Acontece fi, paciência
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- igormaverick
- Membro
- Carro:
É cara, desanime não, pior foi com meu vizinho.
Ele tem um Kadett 98 bem novinho, aí ele tava trafegando numa avenida aqui na minha cidade que ao lado é onde esses carroceiros que recolhem lixo ficam, justo na hora que ele passava uma carroça com um cavalo desgovernado bateu no Kadett, foi a lateral e a traseira todinha embora, o que ele desanimou mesmo foi que o coitado do carroceiro não tinha um centavo pra dar, nada mesmo, ele ficou no maior prejuízo.
Ele tem um Kadett 98 bem novinho, aí ele tava trafegando numa avenida aqui na minha cidade que ao lado é onde esses carroceiros que recolhem lixo ficam, justo na hora que ele passava uma carroça com um cavalo desgovernado bateu no Kadett, foi a lateral e a traseira todinha embora, o que ele desanimou mesmo foi que o coitado do carroceiro não tinha um centavo pra dar, nada mesmo, ele ficou no maior prejuízo.
-
- Membro
- Carro:
Jah tive problema com freio de mao tb, soh q o meu foi saindo da garagem q tem uma rampa consideravel. Nisso o freio soltou, juntou eu, meu irmao e mais um amigo tentando parar o carro q tava indo em direcao a um muro. No final das contas eu pulei fora junto com meu irmao. Jah o amigo ficou atras do carro e pasmem, na tampa traseira ficou o amaçado da 2 maos dele. Conclusao: preju de amaçado da tampa mais 1 lanterna, fora levar o amigo no hospital. Mas ele n teve nada
Depois desse dia fiquei puto e coloquei logo a alavanca do gol G3 junto com o console central do mesmo, ficou muito bonito
Depois desse dia fiquei puto e coloquei logo a alavanca do gol G3 junto com o console central do mesmo, ficou muito bonito
Tem fotos desse console?Cordelli escreveu:Jah tive problema com freio de mao tb, soh q o meu foi saindo da garagem q tem uma rampa consideravel. Nisso o freio soltou, juntou eu, meu irmao e mais um amigo tentando parar o carro q tava indo em direcao a um muro. No final das contas eu pulei fora junto com meu irmao. Jah o amigo ficou atras do carro e pasmem, na tampa traseira ficou o amaçado da 2 maos dele. Conclusao: preju de amaçado da tampa mais 1 lanterna, fora levar o amigo no hospital. Mas ele n teve nada
-
- Membro
- Carro:
Tem uma aqui, mas ele aparece pouco:dito escreveu:Tem fotos desse console?Cordelli escreveu:Jah tive problema com freio de mao tb, soh q o meu foi saindo da garagem q tem uma rampa consideravel. Nisso o freio soltou, juntou eu, meu irmao e mais um amigo tentando parar o carro q tava indo em direcao a um muro. No final das contas eu pulei fora junto com meu irmao. Jah o amigo ficou atras do carro e pasmem, na tampa traseira ficou o amaçado da 2 maos dele. Conclusao: preju de amaçado da tampa mais 1 lanterna, fora levar o amigo no hospital. Mas ele n teve nada
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 4150&pid=3
depois eu tiro umas pro c
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
É mesmo o meu tb.. tem vezes que tenho que Lasca um PUXAO !!! :uia:
Vo trocar !!!
Vo trocar !!!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
-
- Membro
- Carro:
- policiano
- Membro
- Carro:
Faz em casa mesmo
So precisa levantar o carro. Em baixo voce vai ver o cabo com a regulagem perto do freio de mao, so estivar o cabo mais um pouco e pronto. Alias, como eu faço pra responder ao usuario em vez de postar novamente como agora? Valeuss!![/i]
-
- Membro
- Carro:
Dá pra fazer em casa, mas tem que entrar debaixo do carro, por isso, seria bom ter um jacaré ou algo do tipo para levantar o carro.
Quando eu fiz aproveitei a troca de óleo quando o cara levantou o carro para escoar o óleo.
É só apertar uma porca (e contra-porca) que fica no meio do carro, na altura do banco de trás. É só seguir a tubulação do freio.
Marcus
Quando eu fiz aproveitei a troca de óleo quando o cara levantou o carro para escoar o óleo.
É só apertar uma porca (e contra-porca) que fica no meio do carro, na altura do banco de trás. É só seguir a tubulação do freio.
Marcus
Re: Faz em casa mesmo
meu carro quando comprei não tinha absolutamente nenhum freio de mão, eu travava o carro deixando ele engrenado mesmo, no meu caso tive que trocar o cabo do freio de mão pois ele tava arrebentado
pra responder diretamente um usuário(como eu estou fazendo agora com vc) é só apertar o botão "citar" encima da menssagem que quiser responderpoliciano escreveu:So precisa levantar o carro. Em baixo voce vai ver o cabo com a regulagem perto do freio de mao, so estivar o cabo mais um pouco e pronto. Alias, como eu faço pra responder ao usuario em vez de postar novamente como agora? Valeuss!![/i]
- policiano
- Membro
- Carro:
Fujiwara escreveu:pra responder diretamente um usuário(como eu estou fazendo agora com vc) é só apertar o botão "citar" encima da menssagem que quiser responder
Vlwzao cara, :loco:
-
- Membro
- Carro:
Agora q eu vi q somos da mesma cidadeVlwzao cara, :loco:
Qual bairro tu mora?
Pelo menos agora n estou mais sozinho aqui
- policiano
- Membro
- Carro:
Sou nomade... Hoje mesmo estou indo para Padre Café no Sao mateus. manero cara, achei q eu era sozinho aqui tb. Vc mora onde? vamo da um rolé com as goletas??? =D :loco:Cordelli escreveu:Agora q eu vi q somos da mesma cidadeVlwzao cara, :loco:
Qual bairro tu mora?
-
- Membro
- Carro:
policiano escreveu:Sou nomade... Hoje mesmo estou indo para Padre Café no Sao mateus. manero cara, achei q eu era sozinho aqui tb. Vc mora onde? vamo da um rolé com as goletas??? =D :loco:Cordelli escreveu:Agora q eu vi q somos da mesma cidadeVlwzao cara, :loco:
Qual bairro tu mora?
Moro no bairro de lourdes
Se precisar tamos ai
Jah fiz tanta coisa no carro, q se vc quiser alguma ajuda eh soh falar
- policiano
- Membro
- Carro:
po, q horario vc tem um tempo? vamo troca uma ideia... so tem 1 semana q peguei o golzim.... ValeussCordelli escreveu:
Moro no bairro de lourdes
Se precisar tamos ai
Jah fiz tanta coisa no carro, q se vc quiser alguma ajuda eh soh falar