[AJUDA] Cinto de segurança
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 1000
[AJUDA] Cinto de segurança
Bom dia amigos do fórum, os cintos de segurança do meu gol (1000 CHT 1994) apresentam uma boa tensão quando em uso (afivelados). Porém, quando solto da fivela, o mesmo está sem força pa retrair. Tenho então que ficar empurrando para ele ser recolhido. O do lado do carona também está assim. Dúvidas: Eles têm conserto? Ou precisam ser trocados? Caso precisem ser trocados, já dei uma olhada no mercado e só se encontra produtos paralelos (o original já era). Muito grato pela atenção de todos.
-
- Membro
- Carro: Gol CL 1988 - AP 1.6
Re: [AJUDA] Cinto de segurança
Gilson você precisa da uma olhada na pressão dele. Na verdade, a maioria das vezes não tem jeito, isso e o famoso market. E feito para que com o tempo apresente problemas xD.
O meu também estava assim mais meu amigo tinha trocado os do Santana dele então coloquei os dele.
Originais e meio difícil achar mesmo mais tem os dos carros mais novos como do gol G4 que já vi adaptarem no GQ.
Abraços !
O meu também estava assim mais meu amigo tinha trocado os do Santana dele então coloquei os dele.
Originais e meio difícil achar mesmo mais tem os dos carros mais novos como do gol G4 que já vi adaptarem no GQ.
Abraços !
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: [AJUDA] Cinto de segurança
Pode também trocar apenas a máquina. Pode retirar a mola. Pra tudo tem jeito kkk
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571