Não sei se estou postando no lugar certo mas minha duvida é o seguinte:
Comprei um gol cl 1.8 94 troquei os cartões de porta e tals e no porta malas sei que tem uns tampões também que se coloca no lado e na tampa porem o meu não tem nada fonte tem a sinaleira da pra ver os fios e as lampadas e fica feio... E queria saber se ali também tem algum tipo de protetor algo do tipo e na onde consigo?
Duvida protetores porta malas
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol cl 1.8 AP turbo
- ZANATTA
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL 92
Re: Duvida protetores porta malas
Acho que não tem nada disso de fábrica.Turbao1.5kg escreveu:Não sei se estou postando no lugar certo mas minha duvida é o seguinte:
Comprei um gol cl 1.8 94 troquei os cartões de porta e tals e no porta malas sei que tem uns tampões também que se coloca no lado e na tampa porem o meu não tem nada fonte tem a sinaleira da pra ver os fios e as lampadas e fica feio... E queria saber se ali também tem algum tipo de protetor algo do tipo e na onde consigo?
Eu ví um cara que fez essa proteção das lanternas com MDF.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Você pode fazer um simples trabalho ali arrumando os fios com mangueiras corrugadas. Fica bom, viu.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- T-ReX
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
Rapaz o negócio é fazer igual o amigo ai disse, usar mangueiras pra organizar os fios e fazer a tapeçaria. Esconde os fios certinho com o carpete e fica bem legal. Acredito que qualquer tapeceiro faça de boa. Abraço.
CL / 1.6 CHT / Prata / 91 - Recaros + BBS 15" - Since 2006