Estou meio sumido, mas sempre que possível estou de olho aqui no fórum e sempre arranjando ideias para mexer com o gol

A ideia (loucura) agora é a seguinte, andei pesquisado valores para funilaria, que gira em media R$ 2,500.00, uma grana alta; mas enfim, eu tenho um certo conhecimento com pintura automotivas e tintas (Tons, misturas, solventes e etc) e to afim de dar um banho de tinta no camarada, a principio não desmontar interior, mas estou meio ensandecido e estou quase desmontando (Vi que um amigo postou os tutoriais de elétrica do gol, ta ai minha ajuda

Tenho todo o aparato para a pintura, pistola de alta pressão, compressor e etc, plastico para isolar as paredes e tal, e como no documento meu carro esta como cinza, me abre um leque muito grande de tons, desde um cinza clarinho, até um quase preto. Minha idéia é pintar com um tom de cinza igual ao de um avião alemão do final da 2º guerra.
A duração do projeto não faz diferença, se eu for fazer, vou fazer bem feito, sem negligenciar nenhum detalhe e nem fazer algo fora do padrão "normal" ahahha mexer de noite, finais de semana e etc.
Enfim, vcs acham viável esta loucura ? Sei que o tesão de fazer sozinho a coisa é muito melhor e eu não tenho pressa, ponto de onibus é na frente de casa

A.