Carburadpr 2E- Alcool
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Turion
- Membro
- Carro: Nenhum
Carburadpr 2E- Alcool
Eae pessoal,possou uma parati 1.8 ap com 2e alcool,porém esse carburador esta faltando muitas peças,e já esta velho,meu tio é mecânico,e disse que para ficar 100%,seria colocar um 2E brosol novo,porém um novo custa 900 reais, acham que vale apena comprar um carburador novo,ou tem outra saída?
Quadrados,agente vê vários por ai,porém,agente nunca enjoa...
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: Carburadpr 2E- Alcool
Se esse seu estiver faltando algumas peças você pode comprá-las separadamente; no Kit reparo mesmo vem a boia, giclês. Mas se estiver faltando outras peças não é difícil comprar.Turion escreveu:Eae pessoal,possou uma parati 1.8 ap com 2e alcool,porém esse carburador esta faltando muitas peças,e já esta velho,meu tio é mecânico,e disse que para ficar 100%,seria colocar um 2E brosol novo,porém um novo custa 900 reais, acham que vale apena comprar um carburador novo,ou tem outra saída?
Se você quiser comprar um Brosol 2E é melhor você comprar um remanufaturado, são aqueles carburadores usados que foram reformados.
Um novo é muito caro, é melhor comprar um remanufaturado que trabalha como um novo .
Abraço !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro
- Carro: gol atar branco
Bom dia amigos sou novo aqui no fórum eu tenho um gol 89 star 1.8 carburador 2e a alcool com abertura do segundo estágio mecânico com mola,meu carro esta com um defeito que quando vai abrir o segundo estágio ele está com se desse falta meu mecânico já fez a limpeza do carburador troco os gigle coloquei uma bomba elétrica e mesmo assim continua com o mesmo defeito, será que pode estar com algum defeito elétrico.alguem pode me ajudar com essa dúvida.obrigado galera
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
amigo... se a cuba e o interior dele estiverem bons, não há necessidade de comprar um novo. As peças você encontra separadas. Facilmente, na verdade.Turion escreveu:Eae pessoal,possou uma parati 1.8 ap com 2e alcool,porém esse carburador esta faltando muitas peças,e já esta velho,meu tio é mecânico,e disse que para ficar 100%,seria colocar um 2E brosol novo,porém um novo custa 900 reais, acham que vale apena comprar um carburador novo,ou tem outra saída?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Amigo... quem te disse que dá falta quando abre o segundo estágio?Carlos elas silva Oliveira escreveu:Bom dia amigos sou novo aqui no fórum eu tenho um gol 89 star 1.8 carburador 2e a alcool com abertura do segundo estágio mecânico com mola,meu carro esta com um defeito que quando vai abrir o segundo estágio ele está com se desse falta meu mecânico já fez a limpeza do carburador troco os gigle coloquei uma bomba elétrica e mesmo assim continua com o mesmo defeito, será que pode estar com algum defeito elétrico.alguem pode me ajudar com essa dúvida.obrigado galera
O que está dando é excesso. Terá que regular corretamente o carburador e reduzir o Giglê do segundo estágio.
Ele meio que dá uma engasgada severa e depois sai como uma bala, né?
O mecânico que te disse que está dando falta provavelmente não conhece o sistema dos carburadores com acionamento do segundo estágio mecanicamente.
Gol Plus 1986 Cinza:
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
900 reais num bura?? mete a cara em uma injeção de uma vez
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Eu investiria no Carburador. kkkk
Injeção já basta a da minha moto. kkkk
Injeção já basta a da minha moto. kkkk
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
- Carro: Gol gts
Fala galera, sou novo por aqui gostaria de aproveitar o tópico e pedir ajuda. Comprei um carburador 2e novo da Brosol, comprei como sendo para carro a alcool, mas o bura veio fosco, e veio um papel falando que o carburador é jateado mas não interfere no funcionamento do mesmo. Alguem sabe alguma coisa sobre isso?
- João Victor AP
- Membro - Gold
Se ele foi jateado, a niquelagem dele foi removida, e se ele está fosco, aí pode ter certeza que ele não está niquelado.Juliano_camargo escreveu:Fala galera, sou novo por aqui gostaria de aproveitar o tópico e pedir ajuda. Comprei um carburador 2e novo da Brosol, comprei como sendo para carro a alcool, mas o bura veio fosco, e veio um papel falando que o carburador é jateado mas não interfere no funcionamento do mesmo. Alguem sabe alguma coisa sobre isso?
Carburadores a Álcool são niquelados para proteger contra a corrosão, então, mande niquelar esse carburador fazendo uma reforma nele, ou compre outro.
Eu não sei se é legal mandar niquelar, não sei quanto $ fica, e nem sei se fica bom como um originalmente niquelado pela Brosol.
-
- Membro
Olá João, esse carburador é novo e original brosol comprei ele ontem, ele não é recondicionado.João Victor AP escreveu:Se ele foi jateado, a niquelagem dele foi removida, e se ele está fosco, aí pode ter certeza que ele não está niquelado.Juliano_camargo escreveu:Fala galera, sou novo por aqui gostaria de aproveitar o tópico e pedir ajuda. Comprei um carburador 2e novo da Brosol, comprei como sendo para carro a alcool, mas o bura veio fosco, e veio um papel falando que o carburador é jateado mas não interfere no funcionamento do mesmo. Alguem sabe alguma coisa sobre isso?
Carburadores a Álcool são niquelados para proteger contra a corrosão, então, mande niquelar esse carburador fazendo uma reforma nele, ou compre outro.
Eu não sei se é legal mandar niquelar, não sei quanto $ fica, e nem sei se fica bom como um originalmente niquelado pela Brosol.
- João Victor AP
- Membro - Gold
Desculpe, pensei que era um carburador que foi reformado !Juliano_camargo escreveu:Olá João, esse carburador é novo e original brosol comprei ele ontem, ele não é recondicionado.
Mas esse carburador que você comprou é para carros a Álcool ou para carros a Gasolina.
Se a cuba dele (na parte interna) for fosca ele é para carros a Gasolina.
Se a cuba dele for brilhante ele é para carros a Álcool.
Abraço !
-
- Membro
João Victor AP escreveu:Desculpe, pensei que era um carburador que foi reformado !Juliano_camargo escreveu:Olá João, esse carburador é novo e original brosol comprei ele ontem, ele não é recondicionado.
Mas esse carburador que você comprou é para carros a Álcool ou para carros a Gasolina.
Se a cuba dele (na parte interna) for fosca ele é para carros a Gasolina.
Se a cuba dele for brilhante ele é para carros a Álcool.
Fala João, ele é para álcool, liguei hoje na brosol e fui informado que os carburadores de hoje estão vindo com apenas a parte interna niquelada e não mais o carbura inteiro. É o que vc disse mesmo. Valeu pela ajuda.
Abraço !
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Ele original para carro a álcool é niquelado. Não é fosco.
Ah... Vê se tem sistema de retorno. Alguns a gasolina geralmente vêm com esse sistema.
Manda uma foto ai para analisarmos.
Ah... Vê se tem sistema de retorno. Alguns a gasolina geralmente vêm com esse sistema.
Manda uma foto ai para analisarmos.
Gol Plus 1986 Cinza: