Duvida de qual friso colocar?

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
LH Reis
Membro
Membro
Carro: Parati 93

Duvida de qual friso colocar?

Mensagem por LH Reis »

Bom dia galera, estou reformando minha parati CL 93, então estou pensando em colocar os frisos mais largos da gls, fui dar uma olhada aqui nas auto peças da cidade e só encontrei aqueles de borracha, alem do acabamento nao ser legau imagino que deve ser muito dificio de instalar pois comoele é borrcha (mole) deve trabalhar na hora da instalação ficando alguns lugares mais finos e outros mais largos. alguem sabe me indicar um jogo de frisos com bom acabamento e que seja de plastico.?????????
matheusprates96
Membro
Membro
Carro: Gol Plus 1986

Re: Duvida de qual friso colocar?

Mensagem por matheusprates96 »

LH Reis escreveu:Bom dia galera, estou reformando minha parati CL 93, então estou pensando em colocar os frisos mais largos da gls, fui dar uma olhada aqui nas auto peças da cidade e só encontrei aqueles de borracha, alem do acabamento nao ser legau imagino que deve ser muito dificio de instalar pois comoele é borrcha (mole) deve trabalhar na hora da instalação ficando alguns lugares mais finos e outros mais largos. alguem sabe me indicar um jogo de frisos com bom acabamento e que seja de plastico.?????????

Bom Dia amigo!

Eu colocaria os frisos originais dela mesmo ou da parati GL 94, que são aqueles mais estreitos (ficam entre a largura do friso da CL com o friso da GLS).

Comprei no JOCAR auto peças para a parati que eu tinha e veio de boa qualidade. Mas aconselho comprar em lojas de peças para ver o acabamento e qualidade!

Att.
Matheus Prates
cururuh
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Voyage CL 1.6 AP 95

Mensagem por cururuh »

Bom dia!

Cuidado ao comprar esses frisos, pois comprei no Mercado Livre, paguei R$115,00 com frete PAC e a qualidade é muito fraca! Ontem mesmo, coloquei silicone nos meus, pois estava soltando, pois mesmo com a fita 3M, depois de uns dias, soltou! Aconselho comprar essa da Jocar, já que tem um parâmetro de qualidade, ou comprar nas lojas físicas.
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Ap 1.6 89

Mensagem por JCX »

Sem dúvidas borrachão da GLS e friso branco ou vermelho pra destacar.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

eu iria de frisos originais. Os frisos da CL são finos. Acho bonitos.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”