Duvida de qual friso colocar?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Duvida de qual friso colocar?
Bom dia galera, estou reformando minha parati CL 93, então estou pensando em colocar os frisos mais largos da gls, fui dar uma olhada aqui nas auto peças da cidade e só encontrei aqueles de borracha, alem do acabamento nao ser legau imagino que deve ser muito dificio de instalar pois comoele é borrcha (mole) deve trabalhar na hora da instalação ficando alguns lugares mais finos e outros mais largos. alguem sabe me indicar um jogo de frisos com bom acabamento e que seja de plastico.?????????
- matheusprates96
- Membro
- Carro: Gol Plus 1986
Re: Duvida de qual friso colocar?
LH Reis escreveu:Bom dia galera, estou reformando minha parati CL 93, então estou pensando em colocar os frisos mais largos da gls, fui dar uma olhada aqui nas auto peças da cidade e só encontrei aqueles de borracha, alem do acabamento nao ser legau imagino que deve ser muito dificio de instalar pois comoele é borrcha (mole) deve trabalhar na hora da instalação ficando alguns lugares mais finos e outros mais largos. alguem sabe me indicar um jogo de frisos com bom acabamento e que seja de plastico.?????????
Bom Dia amigo!
Eu colocaria os frisos originais dela mesmo ou da parati GL 94, que são aqueles mais estreitos (ficam entre a largura do friso da CL com o friso da GLS).
Comprei no JOCAR auto peças para a parati que eu tinha e veio de boa qualidade. Mas aconselho comprar em lojas de peças para ver o acabamento e qualidade!
Att.
Matheus Prates
- cururuh
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage CL 1.6 AP 95
Bom dia!
Cuidado ao comprar esses frisos, pois comprei no Mercado Livre, paguei R$115,00 com frete PAC e a qualidade é muito fraca! Ontem mesmo, coloquei silicone nos meus, pois estava soltando, pois mesmo com a fita 3M, depois de uns dias, soltou! Aconselho comprar essa da Jocar, já que tem um parâmetro de qualidade, ou comprar nas lojas físicas.
Cuidado ao comprar esses frisos, pois comprei no Mercado Livre, paguei R$115,00 com frete PAC e a qualidade é muito fraca! Ontem mesmo, coloquei silicone nos meus, pois estava soltando, pois mesmo com a fita 3M, depois de uns dias, soltou! Aconselho comprar essa da Jocar, já que tem um parâmetro de qualidade, ou comprar nas lojas físicas.
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
- JCX
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Ap 1.6 89
Sem dúvidas borrachão da GLS e friso branco ou vermelho pra destacar.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
eu iria de frisos originais. Os frisos da CL são finos. Acho bonitos.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571