Escape Dimensionado
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Escape Dimensionado
Pessoal, boa noite!
Quero colocar um escape de 2" e coletor 4x1, so nao sei aonde instalar, aqui em São Paulo, por favor me indiquem algum local que faça este trampo
Agradeço
Quero colocar um escape de 2" e coletor 4x1, so nao sei aonde instalar, aqui em São Paulo, por favor me indiquem algum local que faça este trampo
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GOl 1.8 T
- Anderson Milhouse
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É mesmo cara GIBA é de confiança !!!
Se for fazer lá posta as fotos aew !! :uia:
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- Anderson Milhouse
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Roberto escreveu:Dúvida: Trocar só o coletor já adianta ou só fazendo o escape inteiro?
Então, só o coletor terá diferença, mas quase que imperceptivel, tipo uns 5 cv mais ou menos.
Vê se entende: O coletor foi feito pra deixar o gases do escapes sairem mais livre, assim o motor trabalha menos preso o que ganha em potência!, agora se vc colocar só o coletor e continuar com o escape original, ele terá restrições no fluxo de gases devido as curvas do escape original!
Se vc fizer completinho, escape de 2" pol e coletor 4x1 te garanto q vc ganha ai em torno de 10% de potência, mas lembre se o escape não deve ter muita curva! o ideal é ele reto até o final, ou no meio do carro e entortar o cano um pouquinho, para que o cano saia no lugar do original!!
Detalhe, se fizer o escape peça para não utilizar muita solda, pois isso restringe a saida dos gases também!
Outro detalhe q vi depois de terminar o raciocinio!! hehehe seu carro é um GTS?? então ele já tem o escape de 2 pol de fábrica!!! ai é só tu mandar fazer da metade pro final, um escape mais reto!!!
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então, mas como é o seu escape, pq tem uns do Gts q tem a curva, e um silenciador que fica tipo em baixo do banco traseiro (igual os silenciadores do cl, gl....) o seu é assim, e no final o abafador com a ponteira dupla original?Roberto escreveu:Isso que eu ia falar, já é 2pol!
Mas tem uma puta curva depois do abafador intermediário!!!
Eu nao queria mudar pra nao subir o barulho e pra nao mexer no abafador original lá atrás, as 2 boquinhas!
Aí, queria trocar só o coletor, mas tbm tenho medo de nao mudar nada o desempenho! hauhauahuahau
se o seu tiver isso manda o cara fazer um cano, com poucas dobras e o abafador do GTS no final!!!
Mas se o seu só tiver o abafador lá no final (sem muitas curvas nos canos) com as duas ponteiras tdo bem pode mandar bronca!! e colocar o 4x1
Repare no meu escape, se os seus canos são montados dessa forma, tdo bem pode colocar o 4x1 q num vai ter muita restrição! Obs o meu é de 2 1/4 pol
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Isso correto, até pq aquele silenciador que fica embaixo do banco, ele tem umas paredes (um labirinto) que baixam um pouco a pressão dos gases, fazendo com que diminua o barulho.Roberto escreveu:O meu é diferente, ali antes do eixo ele faz um cotovelo, 90°...
E tem o abafador embaixo do banco traseiro!
Teria que passar reto nesse cotovelo, fazer igual ao seu!
O seu barulho tá muito alto?
Quando vc trocou o escape fez muita diferença?
O ronco do meu carro ficou muito bom, eu gostei, um pouco mais alto que o do Gts original!! mas na mesma linha, som grave!
Um exemplo, é que tem um vizinho q tem um GTS, e toda vez q ele chega na rua, eu penso que é o meu carro q tá saíndo!!!!! vixi já vo correndo pra janela pra ver se tá tdo ok com o carro!!
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