E a saga do casamento continua!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
E a saga do casamento continua!!!
Segunda feira 09:00
Benzim tudo bem? olha peguei seu carro e derrepente saiu uma fumaceira na frente dele! nao tinha como parar entao eu continuei ate chegar no servico, isso eh normal???????????????????
Desliguei o telefone.
OBS - ONTEM ESTAVA ADAPTANDO O PAINEL DO GOL G3 NO GOL QUADRADO. NAO HAVIA TERMINADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RETIREI A FIACAO DA VENTOINHA PARA FACILITAR A PASSAGEM DOS CABOS DO SENSOR DE VELOCIDADE E A INSTALACAO DO RESTO!
SERÁ QUE ELA NAO VIU QUE NAO MARCAVA NADA NO PAINEL? NEM VELOCIDADE?????????
O QUE QUE EU FACO COM UMA CRIATURA DESSA???????????????????????????????????????????????????????????????????????
NO MINIMO FUNDIU O MOTOR!
Benzim tudo bem? olha peguei seu carro e derrepente saiu uma fumaceira na frente dele! nao tinha como parar entao eu continuei ate chegar no servico, isso eh normal???????????????????
Desliguei o telefone.
OBS - ONTEM ESTAVA ADAPTANDO O PAINEL DO GOL G3 NO GOL QUADRADO. NAO HAVIA TERMINADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RETIREI A FIACAO DA VENTOINHA PARA FACILITAR A PASSAGEM DOS CABOS DO SENSOR DE VELOCIDADE E A INSTALACAO DO RESTO!
SERÁ QUE ELA NAO VIU QUE NAO MARCAVA NADA NO PAINEL? NEM VELOCIDADE?????????
O QUE QUE EU FACO COM UMA CRIATURA DESSA???????????????????????????????????????????????????????????????????????
NO MINIMO FUNDIU O MOTOR!
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahuhau mano ahuha caral** eh foda deve ter tomado umas 10 multa tb
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
Só serve pra dirigir um 6 boca !!! :uia:
e sem ré.. no no forno !! AUAHUAH
e sem ré.. no no forno !! AUAHUAH
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Fotos do meu Santanão:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
No almoco fui la ver. Entrou 3 litros de agua no radiador.
liguei o motor e o barulho ta diferente principalmente no primeiro cilindro e quando acelera ta um rangido que nao tinha.
Eu perguntei por que vc nao me ligou: -ah estava saindo fumaça, mas ai eu andei rapidim e a fumaça parou entao continuei ate chegar aki!
Claro que acabou a fumaça a agua do radiador havia evaporado!
NEM SEI AONDE COMEÇO! SE TROCO O MOTOR, SE RETIFICO SE TROCA A JUNTA DO CABEÇOTE, E OS PISTOES, MEU MOTOR JA DEU A PRIMEIRA RETIFICA QUE EH A 0,25 SE NAO ME ENGANO ANEM ...... TO CHATEADO!
:quebra:
liguei o motor e o barulho ta diferente principalmente no primeiro cilindro e quando acelera ta um rangido que nao tinha.
Eu perguntei por que vc nao me ligou: -ah estava saindo fumaça, mas ai eu andei rapidim e a fumaça parou entao continuei ate chegar aki!
Claro que acabou a fumaça a agua do radiador havia evaporado!
NEM SEI AONDE COMEÇO! SE TROCO O MOTOR, SE RETIFICO SE TROCA A JUNTA DO CABEÇOTE, E OS PISTOES, MEU MOTOR JA DEU A PRIMEIRA RETIFICA QUE EH A 0,25 SE NAO ME ENGANO ANEM ...... TO CHATEADO!
:quebra:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Contabilizando:
1 - lateral esquerda no portao.
2 - lateral direita batida do motoqueiro.
3 - Motor.
4 - calotas perdidas e rodas empenadas e arranhadas.
primeiro orçamento R$ 1500, pintura geral e funilaria.
R$ 800,00 Segunda retifica ou R$ 2500 motor, cambio e adaptacoes para o motor ap 1.8.
o carro ta na oficina pra abrir e ver o que aconteceu.
Sei nao, do jeito que ta acho que vou tentar a sorte na megasena no jogo de bicho ou quem sabe entrar pra turma do jipe clube
.
Uma coisa eu sei, meu autocontrole esta 100%, nao gritei nao chinguei nem chutei a porta do carro! Vou deixar o carro la na oficina e ver o que que dá
1 - lateral esquerda no portao.
2 - lateral direita batida do motoqueiro.
3 - Motor.
4 - calotas perdidas e rodas empenadas e arranhadas.
primeiro orçamento R$ 1500, pintura geral e funilaria.
R$ 800,00 Segunda retifica ou R$ 2500 motor, cambio e adaptacoes para o motor ap 1.8.
o carro ta na oficina pra abrir e ver o que aconteceu.
Sei nao, do jeito que ta acho que vou tentar a sorte na megasena no jogo de bicho ou quem sabe entrar pra turma do jipe clube

Uma coisa eu sei, meu autocontrole esta 100%, nao gritei nao chinguei nem chutei a porta do carro! Vou deixar o carro la na oficina e ver o que que dá
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
Nossa vc é loko cara !!!
Santana 2000Mi - 1999
Fotos do meu Santanão:
Fotos do meu Santanão:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
PREGUEI UM ADESIVO BEM GRANDE NO CARRO ESCRITO KAMIKAZE! CUIDADO!!!!!!!!!!
O interressante que pela primeira vez ela havia estacionado o carro de marcha ré para que nao visse! kakakkaka! eu cheguei do servico logo depois que ela havia estacionado! Vi entrei mudo e sai calado!
isso porque nao tinha falado antes, pois nem eu mesmo sei como to aguentando, na semana passada ela DESVIOU para dentro de um buraco e ficou com medo de me falar, o volante estava torto mas pensei que fosse da manobra. HUM fui ver as buchas da balanca do lado direito e a bucha da barra estabilizadora foram pro saco! troquei somente as buchas e alinhei R$ 110,00, mas tenho que trocar a balanca dos dois lados. O oleo, dei o dinheiro ela ficou com medo pois nao tinha trocado, assim retirou o adesivo que anota o km. O oleo ja tinha que ser trocado a 3mil km atras!
AKELE DITADO QUE MULHER E CARRO NAO SE EMPRESTA ......NESTE FIM DE SEMANA TIRO AS FOTOS ! VOU FAZER UM ANTES U UM DEPOIS. No total vou gastar 2.5k no carro:
- Pintura geral
- toca cd
- calotas centrais da roda
- pintura das rodas
- freios com disco ventilados
O dinheiro do 13@ ja tem rumo certo! Um fusca! aguardemmmm!!!!!!!!!!
O interressante que pela primeira vez ela havia estacionado o carro de marcha ré para que nao visse! kakakkaka! eu cheguei do servico logo depois que ela havia estacionado! Vi entrei mudo e sai calado!
isso porque nao tinha falado antes, pois nem eu mesmo sei como to aguentando, na semana passada ela DESVIOU para dentro de um buraco e ficou com medo de me falar, o volante estava torto mas pensei que fosse da manobra. HUM fui ver as buchas da balanca do lado direito e a bucha da barra estabilizadora foram pro saco! troquei somente as buchas e alinhei R$ 110,00, mas tenho que trocar a balanca dos dois lados. O oleo, dei o dinheiro ela ficou com medo pois nao tinha trocado, assim retirou o adesivo que anota o km. O oleo ja tinha que ser trocado a 3mil km atras!
AKELE DITADO QUE MULHER E CARRO NAO SE EMPRESTA ......NESTE FIM DE SEMANA TIRO AS FOTOS ! VOU FAZER UM ANTES U UM DEPOIS. No total vou gastar 2.5k no carro:
- Pintura geral
- toca cd
- calotas centrais da roda
- pintura das rodas
- freios com disco ventilados
O dinheiro do 13@ ja tem rumo certo! Um fusca! aguardemmmm!!!!!!!!!!