Boa noite amigos!
Peço ajuda de vocês para prestarem suas opiniões e experiências no problema que aconteceu no meu carro hoje.
Eu fiz a limpeza de carburador, meu carro está reguladinho, funcionando redondo. Marcha lenta ok!
Aí troquei filtro de ar, e hoje troquei velas e cabos. Bosch. Tudo novinho. O carro ficou perfeito. Depois de quente, a lenta estava perfeita. Parecia que tinha acabado de sair da agência.
O motor estava funcionando perfeitamente. Aceleração ótima e a lenta não dava nem para sentir. Parecia que estava desligado.
De repente, sem mais nem menos, a lenta desregulou. O motor começou a ficar como se fosse morrer. Mas não morre. Tipo quando agente liga e ele está aquecendo. Foi como se a rotação do motor caísse um pouco.
E está assim até agora. Não sei o que houve. Vocês tem alguma sugestão do que pode ter ocorrido ou mesmo se já aconteceu com vocês?
Muito obrigado.
Marcha Lenta Desregulada Após troca de velas e cabos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Marcha Lenta Desregulada Após troca de velas e cabos
PT Parati 94 1.8 Alcool
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Marcha Lenta Desregulada Após troca de velas e cabos
Amigão... está com cara de ser o carburador.
Trocou os as velas e os cabos e continuou funcionando numa boa? Verificou o rotor do distribuidor e a tampa?
Na alta ele funciona numa boa? Se for, é o carburador mesmo.
Trocou os as velas e os cabos e continuou funcionando numa boa? Verificou o rotor do distribuidor e a tampa?
Na alta ele funciona numa boa? Se for, é o carburador mesmo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Vinicius Cirqueira
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6 Álcool
Amigo, o meu estava com esse problema e mandei regular o carburador umas 3 vezes e nada, aí um mecânico amigo do meu pai veio aqui em casa e viu que era somente o distribuidor que estava fora do ponto. 2 minutos e o problema estava resolvido.
Pessoal,
obrigado pelas respostas. Os cabos e velas são novinhos. Bosch. Eu abri um pouco o parafuso de mistura de ar do carburador e ficou blz... tudo tranquilo.
obrigado pelas respostas. Os cabos e velas são novinhos. Bosch. Eu abri um pouco o parafuso de mistura de ar do carburador e ficou blz... tudo tranquilo.
PT Parati 94 1.8 Alcool
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Show!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571