DVD 2Din no painel do gol quadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
DVD 2Din no painel do gol quadrado
Então pessoal, estava afim de comprar um 2din pra pôr no gol, porém não quero cortar e perder os difusores de ar, tenho painel satélite, alguém já colocar um pouco abaixo dos difusores, no local onde fica o porta fitas? Será que fica bacana? Medo de cortar e me arrepender kkk
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
Re: DVD 2Din no painel do gol quadrado
Opa, Beleza? Eu coloquei o dvd 2din e não alterei nada no carro, Sabe o console do gol GTI? que vai ate o cambio do freio de mão? Fiz um parecido de mdf e mandei estofar na cor do painel. Ficou top, Geral acha massa.Walessan escreveu:Então pessoal, estava afim de comprar um 2din pra pôr no gol, porém não quero cortar e perder os difusores de ar, tenho painel satélite, alguém já colocar um pouco abaixo dos difusores, no local onde fica o porta fitas? Será que fica bacana? Medo de cortar e me arrepender kkk
[align=left]Proprietário de um Gol 1.6 CHT 95 Branco[/align]
Manda foto aí amigo, quero ser mais um pra admirar e inspirar sua arte aí kkk nunca pensei nessa possibilidade..fiquei curioso agora em ver o resultado! abraços!
-
- Membro
https://drive.google.com/file/d/0B_SXll ... sp=sharingWalessan escreveu:Manda foto aí amigo, quero ser mais um pra admirar e inspirar sua arte aí kkk nunca pensei nessa possibilidade..fiquei curioso agora em ver o resultado! abraços!
Ficou assim, Gostei demais. muito bom. O cara que fez me cobrou R$100,00. Fica a ideia para quem curte um DVD. Abrçs
Curti a idéia amigo! Mais seu painel é do cl né? Mais acho que no painel satélite tbm dá certo.
-
- Membro
O meu é CL sim, aquela cor de Burro fugido horrível. kkk. Vai ficar bom, pq é feito sob medida.
burro fugido kkkkk vou comprar o 2 din e tentar, pretendo comprar um modelo igual o seu, da pionner.