[DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
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- williamcar
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[DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
E ai meus amigos blz?
No fim de semana agora peguei para fazer uma limpeza no Weber 450 do meu GOL.
A limpeza foi tranquila, gasolina e Car80, peguei um Kit de Reparo de Juntas e Giclês do modelo do carro.
Tenho uma tabela da giclagem que o modelo é um 450.400.02 ate ai tranquilo mas nem tudo foram flores. Vamos la para o acontecido.
Depois de fazer a limpeza e seguir as ordem de giclagem o carro apresentou um marcha lenta muito irregular ao ponto de não ficar ligado sem o pé no acelerador.
Fui conferir a Giclagem altura de boia tudo Ok. Porem eu tinha anotado a giclagem que estava antes no carro. como abaixo.
--------------------------------------Configuração anterior
-----------------------------------------------1º / 2º
Gargulante Principal ---------------->112 / 107
Gargulante Marcha Lenta---------->52 / 50
Respiro Principal--------------------->205 / 115
Tudo Misturador---------------------->B4 / B4
--------------------------------------Configuração Tabela
-----------------------------------------------1º / 2º
Gargulante Principal ---------------->105 / 112
Gargulante Marcha Lenta---------->50 / 52
Respiro Principal--------------------->185 / 120
Tudo Misturador---------------------->B11 / B12
Fiquei intrigado com essas configurações pq deveria funcionar com a configuração da Tabela já que o Carro bate com o que a tabela pede, outra coisa que me deixou pensativo foi algumas inversões de giclês da configuração anterior nas partes de Gargulante Principal, Marcha lenta e o Tubo Misturador que os dois usa o B4.
Alguém tem uma explicação para isso?
Com a configuração anterior consegui regular o carro e esta muito bom, só quando paro em ladeira ele perde rotação o que pode ser?
Meu Gol é um AP 1.6 Ano 88.
No fim de semana agora peguei para fazer uma limpeza no Weber 450 do meu GOL.
A limpeza foi tranquila, gasolina e Car80, peguei um Kit de Reparo de Juntas e Giclês do modelo do carro.
Tenho uma tabela da giclagem que o modelo é um 450.400.02 ate ai tranquilo mas nem tudo foram flores. Vamos la para o acontecido.
Depois de fazer a limpeza e seguir as ordem de giclagem o carro apresentou um marcha lenta muito irregular ao ponto de não ficar ligado sem o pé no acelerador.
Fui conferir a Giclagem altura de boia tudo Ok. Porem eu tinha anotado a giclagem que estava antes no carro. como abaixo.
--------------------------------------Configuração anterior
-----------------------------------------------1º / 2º
Gargulante Principal ---------------->112 / 107
Gargulante Marcha Lenta---------->52 / 50
Respiro Principal--------------------->205 / 115
Tudo Misturador---------------------->B4 / B4
--------------------------------------Configuração Tabela
-----------------------------------------------1º / 2º
Gargulante Principal ---------------->105 / 112
Gargulante Marcha Lenta---------->50 / 52
Respiro Principal--------------------->185 / 120
Tudo Misturador---------------------->B11 / B12
Fiquei intrigado com essas configurações pq deveria funcionar com a configuração da Tabela já que o Carro bate com o que a tabela pede, outra coisa que me deixou pensativo foi algumas inversões de giclês da configuração anterior nas partes de Gargulante Principal, Marcha lenta e o Tubo Misturador que os dois usa o B4.
Alguém tem uma explicação para isso?
Com a configuração anterior consegui regular o carro e esta muito bom, só quando paro em ladeira ele perde rotação o que pode ser?
Meu Gol é um AP 1.6 Ano 88.
- bleidao
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
Então, amigo... a giclagem está diferente da tabela. Mas isso não explica essa lenta irregular.
Seria legal você procurar por possíveis entradas de ar falsas.
Seria legal você procurar por possíveis entradas de ar falsas.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- DanielGT
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
O meu antigo CHT 1.0 tinha as canetas de ar e de combustivel do 1º trocado com as do 2º tb. mas só funcionava assim. E não tinha entrada falsa de ar. Sera que é a posição do caburador na base? tipo, se vc rodar ele 180º para que as bocas fiquem em outra posição.
- williamcar
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
Não sei se isso funcionaria. engraçado é que com a giclagem anterior o carro funciona muito bem e com a original não segura a lenta. fica totalmente irregular.DanielGT escreveu:O meu antigo CHT 1.0 tinha as canetas de ar e de combustivel do 1º trocado com as do 2º tb. mas só funcionava assim. E não tinha entrada falsa de ar. Sera que é a posição do caburador na base? tipo, se vc rodar ele 180º para que as bocas fiquem em outra posição.
- williamcar
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
O carburador não esta com a base empenada e as buchas foram trocadas a 2 anos, possível entrada de ar parece que não tem. estranho essa situação.bleidao escreveu:Então, amigo... a giclagem está diferente da tabela. Mas isso não explica essa lenta irregular.
Seria legal você procurar por possíveis entradas de ar falsas.
- bleidao
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
Estranho demais, hein! kkkkk
Mistérios. Adoro!
Você colocou o que estava e o carro ficou de boas?
Mistérios. Adoro!
Você colocou o que estava e o carro ficou de boas?
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http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- williamcar
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
Sim coloquei a que estava com os Misturador B4 tanto no 1º quanto no 2º estagio. isso que me deixou com a pulga atrás da orelha, pq como pode uma giclagem tão diferente fazer o carro andar bem sendo que a original não fazer nem funcionar.bleidao escreveu:Estranho demais, hein! kkkkk
Mistérios. Adoro!
Você colocou o que estava e o carro ficou de boas?
- bleidao
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
KKKKKK
Mistériooo! kkk
Então.. tem certeza que está montando corretamente (primeiro e o segundo)?
Mistériooo! kkk
Então.. tem certeza que está montando corretamente (primeiro e o segundo)?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- williamcar
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
Pior que tenho certeza, tenho um desenho Técnico do Weber 450 mostrando peça por peça.bleidao escreveu:KKKKKK
Mistériooo! kkk
Então.. tem certeza que está montando corretamente (primeiro e o segundo)?
- bleidao
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo



então vamos a outro fator. Você regulou a mistura depois de fazer as substituições?
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- williamcar
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Re: [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
Sim.. substituir todos os giclês regulei boia, quando coloquei no carro fiz uma pre regulagem com 4 voltas no Ar, quando vi que estava ruim tentei abrir mais o Ar e nada mudou.. quando voltei com a giclagem anterior nem precisei mexer tanto.. fechei mais o Ar e regulei a rotação e só.. o carro ta andando bem. vai entenderbleidao escreveu:![]()
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então vamos a outro fator. Você regulou a mistura depois de fazer as substituições?
