Bandeja Gol GL rebaixado

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DuCabralia
Membro
Membro
Carro: Gol GL 93

Bandeja Gol GL rebaixado

Mensagem por DuCabralia »

Boa noite! Estou com uma duvida, se alguém poder me ajudar ou se já passou por isso, já procurei em diversos lugares alguma coisa a respeito mas não encontrei nada.

Tenho um Gol GL, estou andando com ele baixo na suspensão fixa, porém como a bandeja estava encostada no agregado resolvi levar para inverter o pivô e colocar ele por cima da bandeja .. até então tudo bem, só que a cambagem não esta ficando com -1, então estou andando com +1 que foi o máximo que consegui deixar e percebi que esta comendo um pouco do pneu no lado de fora.

Já ouvi falar por ae que da pra trocar a bandeja e colocar do santana, porém não sei se é verdade, então nada melhor do que perguntar para quem realmente sabe do assunto.

Obrigado desde já!
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Re: Bandeja Gol GL rebaixado

Mensagem por Rodox »

DuCabralia escreveu:Boa noite! Estou com uma duvida, se alguém poder me ajudar ou se já passou por isso, já procurei em diversos lugares alguma coisa a respeito mas não encontrei nada.

Tenho um Gol GL, estou andando com ele baixo na suspensão fixa, porém como a bandeja estava encostada no agregado resolvi levar para inverter o pivô e colocar ele por cima da bandeja .. até então tudo bem, só que a cambagem não esta ficando com -1, então estou andando com +1 que foi o máximo que consegui deixar e percebi que esta comendo um pouco do pneu no lado de fora.

Já ouvi falar por ae que da pra trocar a bandeja e colocar do santana, porém não sei se é verdade, então nada melhor do que perguntar para quem realmente sabe do assunto.

Obrigado desde já!
Não é a toa que os Engenheiros projetaram o pivo para ser em seu exato lugar. Se eu fosse voc~e não durmiria pensando em uma tragédia de o pivo pular fora.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

Esse é o preço a ser pago por alterações .....
Se fosse original e usado como foi projetado esses riscos não existiriam, mas como dizem por aí, gostam de andar perigosamente, então, o risco aumenta e as peças usadas da forma para que foram projetadas estão sujeitas a esforços extras e de uma hora pra outra podem entram em colapso e simplesmente se romperem .....
Se vc acha que isso tudo vale apena, leve de volta a quem rebaixou que ele certamente terá uma solução maravilhosa pra vc, dar umas marretadas em algum lugar, esquentar outro e assim vai ......

Abraços e boa sorte !!!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
ElielsondosSantos
Membro
Membro
Carro: Gol Copa 1.6 1994

Mensagem por ElielsondosSantos »

No cara que rebaixou meu gol eu vi um gol que estava com a bandeja do Santana, realmente ficou melhor mas tem que ser alguém que saiba fazer e já fez isso pq senão vai ser mais uma dor de cabeça pra você.
dumansano
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8, 1993

Mensagem por dumansano »

Rodox escreveu:
DuCabralia escreveu:Boa noite! Estou com uma duvida, se alguém poder me ajudar ou se já passou por isso, já procurei em diversos lugares alguma coisa a respeito mas não encontrei nada.

Obrigado desde já!
Não é a toa que os Engenheiros projetaram o pivo para ser em seu exato lugar. Se eu fosse voc~e não durmiria pensando em uma tragédia de o pivo pular fora.

Disse o que pensa? Ótimo! Não abri esse fórum para saber a sua visão de "engenheiro" e sim para procurar uma solução para o meu problema! Se preocupe mais em ajudar os outros em vez de criticar!
dumansano
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8, 1993

Mensagem por dumansano »

ElielsondosSantos escreveu:No cara que rebaixou meu gol eu vi um gol que estava com a bandeja do Santana, realmente ficou melhor mas tem que ser alguém que saiba fazer e já fez isso pq senão vai ser mais uma dor de cabeça pra você.

Vou trocar a bandeja amanhã, fui em uma auto peças hoje e verifiquei a medida, realmente a bandeja do Santana é alguns milímetros maior. Amanhã vou mandar fazer a troca! Obrigado amigo!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”