Gol GT 1986, Forro de teto e tecido para banco
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Gol GT 1986, Forro de teto e tecido para banco
Boa tarde Pessoal,
Aguem sabe me informar onde encontrar o forro de teto o mais próximo possível do original do gol GT 1986 e o tecido dos bancos que é em cinza degradê, será que tem algum lugar que ainda vende?
Obrigado.
Aguem sabe me informar onde encontrar o forro de teto o mais próximo possível do original do gol GT 1986 e o tecido dos bancos que é em cinza degradê, será que tem algum lugar que ainda vende?
Obrigado.
Eric GT
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Re: Gol GT 1986, Forro de teto e tecido para banco
EricGT escreveu:Boa tarde Pessoal,
Obrigado.
EricGT, dá uma olhada na JB Tecidos:
http://www.jbtecidos.com.br/
Flw
Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Obrigado, foi lá mesmo que encontrei por incrível que pareça, o tecido do banco bem próximo e o teto igualzinho só to na duvida da cor do teto, lá eles tem courvin metal perola ou courvin metal rato, como o meu esta velho e sujo, não sei dizer qual cor seria, vc saberia?
Eric GT
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Cara não brinca que encontrou na JB tecidos? sou do sul e liguei lá atrás do tecido dos bancos, tu poderia postar imagem do tecido que comprou??? já tinha desistido de por o tecido original...
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
Opa, q bom q achou, mas infelizmente sobre a cor exata eu já ñ sei dizer...EricGT escreveu:Obrigado, foi lá mesmo que encontrei por incrível que pareça, o tecido do banco bem próximo e o teto igualzinho só to na duvida da cor do teto, lá eles tem courvin metal perola ou courvin metal rato, como o meu esta velho e sujo, não sei dizer qual cor seria, vc saberia?
Flw
Pessoal, desculpa!! só vi hj aqui, achei no site, tinha tudo liguei la, ta tudo fora de linha que raiva.....se alguem souber de novidades me avisa, o unico tecido q te e do passat q e o tear listado e o mais proximo acho que vou fazer com essse mesmo, se eu n me engano e do passat gts.
abraços
abraços
Eric GT
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
Putz, q chato heim... Mas se ñ for muito diferente, vai o do passat mesmoEricGT escreveu:Pessoal, desculpa!! só vi hj aqui, achei no site, tinha tudo liguei la, ta tudo fora de linha que raiva.....se alguem souber de novidades me avisa, o unico tecido q te e do passat q e o tear listado e o mais proximo acho que vou fazer com essse mesmo, se eu n me engano e do passat gts.
abraços
Flw
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Bah, vou pensar numa alternativa, se não vou por couro ou radicalizar com algum estilo de fora....
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Luis_Henrique_Witt
- Membro
- Carro: Gol GT 84 Cinza Plus
Também estou restaurando um GT 84 e por mais que os Recaros ainda estariam "bons" ,mas estou pensando em mudarRodrigo Naressi escreveu:Bah, vou pensar numa alternativa, se não vou por couro ou radicalizar com algum estilo de fora....
O que acham dos tons dos bancos monocromáticos nos Recaros ?
Gol GT 84 Cinza Plus Loading ....
Audi A3 1.8T 180cv MT