Luz da bateria

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rangelsd
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 92

Luz da bateria

Mensagem por Rangelsd »

Galera é o seguinte, meu goleta tá com induzido novo no arranque, o carro liga sem mta frescura nunca usei o afogador pois meu carburador é 100% e liga dando um toque de nada na chave, só que o que me incomoda é que eu ligo o carro e a luz da bateria só apaga se eu acelerar o carro, depois ela não acende mais nem na lenta, alguem sabe que problema pode ser ?
matheus scarpim
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: gol 1000 95

Re: Luz da bateria

Mensagem por matheus scarpim »

o meu é assim também já vi outros assim também acho que não é um problema acho que é normal...
Giovani Rodriguez
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GL Prata Lunar 1

Mensagem por Giovani Rodriguez »

Então... o meu tem esse defeito tbm, só que acontceu isso depois que eu mexi no bura, o meu era o TLDZ eletrônico, eu desativei toda a parte eletronica dele, antes era por a chave e bater pra pegar, agora tem que por a chave, girar e esperar a luz acender pra daí bater ! Não sei oq ta acontecendo, mais isso começou dps que fiz essa parada no bura...
Litieri Jacobus
Membro
Membro
Carro: Voyage GL 89 AP 1.6

Mensagem por Litieri Jacobus »

Bom, o meu tbm faz isso!!! Mas já me disseram que isso não é um defeito, pois quando vc liga o carro ainda frio, ele demora a aumentar um pouco a lenta, então essa luz da bateria fica "piscando" ou "acesa"... O mecânico me disse que isso acontece pq o motor esta abaixo dos 700 giros, ele esta com a lenta baixa, mas assim que o carro aquece, a lenta acaba se estabilizando e é ai que a luz desaparece!!! Segundo ele isso não é um defeito, só falta uma regulagem, e disse que não precisa se preocupar com isso!!!
Abrass...
Rangelsd
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 92

Mensagem por Rangelsd »

Certo obrigados a todos
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”