Duvidas piscas/radio
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol CL 89
Duvidas piscas/radio
Fala galera boa noite....Tenho um Gol CL 1989 monocromático, porem estou com duvida sobre a cor dos piscas dianteiros (brancos, Cristal ou bem amarelo) e se ele vinha com radio, também gostaria de ver o modelo de radio que se tivesse seria???
Abraço a todos e obrigado a quem ajudar!!!
Re: Duvidas piscas/radio
acredito q eram amarelos, e como a versao CL era as mais "economicas" eles nao vinham com painel satelite nem radio.
se alguma coisa houvesse. seria o radio analogico... como a da parati gl, e passat's...nao achei fotos.
eu tenho o orignal do santana 86 mas nao sei se eh o mesmo. acredito q nao
se alguma coisa houvesse. seria o radio analogico... como a da parati gl, e passat's...nao achei fotos.
eu tenho o orignal do santana 86 mas nao sei se eh o mesmo. acredito q nao
- RullyanVW89
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6
Acredito que sejam os piscas amarelos mesmo, o meu está com os piscas brancos...
- Matheus Solldan
- Membro
- Carro: GOL CL
- Contato:
as originais era brancas, cm o detalhe amarelo (( q eu troquei pelas cristais )) e vinha cm radio ss, um toca fita rsrs,. ta ate hj guardadinho esse toca fita o/BalalaoItapira escreveu:Fala galera boa noite....Tenho um Gol CL 1989 monocromático, porem estou com duvida sobre a cor dos piscas dianteiros (brancos, Cristal ou bem amarelo) e se ele vinha com radio, também gostaria de ver o modelo de radio que se tivesse seria???
E aí blz rapaziada
eu tenho um passat ts 2.0 ap motor de Santana oq vcs axa q ficaria melhor nele turbo ou aspiradao ??? Gostaria de saber qual????
eu tenho um passat ts 2.0 ap motor de Santana oq vcs axa q ficaria melhor nele turbo ou aspiradao ??? Gostaria de saber qual????
- Matheus Solldan
- Membro
- Carro: GOL CL
- Contato:
td depende de qnt vc ta disposto a gastar, e ql vai ser a finalidade do carro,.DennyBoy escreveu:E aí blz rapaziada
Ahh eu quero um mais ou menos pra não gasta muito tipo uns 6 mil oq vc axa q da pra fz???
Beleza, BalalaoItapira? A cor dos piscas originais do Gol CL 1989 é ambar (laranja) e o rádio era opcional. Era o Bosch San Francisco.BalalaoItapira escreveu:Fala galera boa noite....Tenho um Gol CL 1989 monocromático, porem estou com duvida sobre a cor dos piscas dianteiros (brancos, Cristal ou bem amarelo) e se ele vinha com radio, também gostaria de ver o modelo de radio que se tivesse seria???