[DÚVIDA] Trepidação no carro

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
GustavoSantos
Membro
Membro
Carro: Gol 91 CHT 1.6

[DÚVIDA] Trepidação no carro

Mensagem por GustavoSantos »

Boa noite pessoal, as vezes quando eu saio fritando com a goleta, o carro fica pulando, gostaria de saber o que é... Troquei as bandejas recentemente, os 3 coxins do motor, os amortecedores aparentemente estão bons (já peguei o carro com eles, porém o carro está bem firme), coloquei barra anti-torção semana passada, e puxando as rodas com as mãos, não tem folga perceptivle pelo menos, porém minha caixa de direção está com uma pequena folga que dá pra ouvir ela batendo quando eu passo em buracos, entrada de lombadas, etc... Dei uma apertada no parafuso da folga e parou de bater um pouco, porém a trepidação ainda continua, mais é só quando saio fritando com o carro

Cambagem também faz o volante trepidar? Preciso revisar a minha, depois da barra anti-torção acredito que tenha saido um pouco do lugar
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Re: [DÚVIDA] Trepidação no carro

Mensagem por Rodox »

Acho que seja amortecedor vencido... teste os amortecedores... empurre a frente do carro para baixo... então em umas três vezes ele tem que ficar duro... se continuar mole é porque já era. Eu comprei amortecedores Cofap... porque recondicionado é picaretagem.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
GustavoSantos
Membro
Membro
Carro: Gol 91 CHT 1.6

Mensagem por GustavoSantos »

Rodox escreveu:Acho que seja amortecedor vencido... teste os amortecedores... empurre a frente do carro para baixo... então em umas três vezes ele tem que ficar duro... se continuar mole é porque já era. Eu comprei amortecedores Cofap... porque recondicionado é picaretagem.
fiz o teste e o carro firma normalmente... pode ser coxim de cambio? ainda nao troquei este
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Mensagem por Andre Reis »

Se é só quando você arranca rápido com o carro, pode ter certeza que são os amortecedores dianteiros.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”