[DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
GustavoSantos
Membro
Membro
Carro: Gol 91 CHT 1.6

[DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Mensagem por GustavoSantos »

Boa noite pessoal, quero dar uma baixada no golzão, porém não quero colocar fixa, porque mais pra frente vou trocar as rodas de 15 para 17'... então queria colocar uma suspensão regulavel, para que quando eu trocar as rodas eu só ajusto a suspensão e fica zero de novo...

Achei um anuncio na OLX de uma suspensão de rosca DownWorks com molas RedCoil por R$ 250,00 (O vendedor disse que é porque está montando um kit turbo e precisa vender rapido, porém a suspensão não tem problema algum)

Queria saber se essa suspensão é boa, e se o preço está bom? Pelo que pesquisei está bem barato, O kit acompanha: Mola, Amortecedor, telescópio dianteiro (não entendo muito de suspensão, mas a principio parece que apenas não tem o Prato e batente)

http://img.olx.com.br/images/97/971503020127495.jpg
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Mensagem por Rodox »

Olha comprar coisa usada sempre é um risco, pois não se sabe se a mesma está bichada. E também tem o lado de poder ser de fruto de roubo...
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
GustavoSantos
Membro
Membro
Carro: Gol 91 CHT 1.6

Mensagem por GustavoSantos »

Rodox escreveu:Olha comprar coisa usada sempre é um risco, pois não se sabe se a mesma está bichada. E também tem o lado de poder ser de fruto de roubo...
Quanto a ser produto de roubo acredito que não, pois o cara que está vendendo mandou um video da goleta dele com a suspensão a rosca...
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Mensagem por Rodox »

Mas então porque ele tirou a suspensão?... conheço muito bem essa velha história do cara estar precisando de dinheiro e vender barato... ele vende uma :bum:

Fique sabendo que você vai ter que regularizar a suspensão no DETRAN.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”