(AJUDA) carburador 2e no cht

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Bruno Calixto
Membro
Membro
Carro:

(AJUDA) carburador 2e no cht

Mensagem por Bruno Calixto »

Eai rapaziada ...............to com um duvida aqui tenho um gol cht a álcoom com moto original.
Gostaria de saber se eu colocar um carburador 2e nele com o motor original sem preparação nenhuma o rendimento do motor melhora ou so vai consumir mais álcoom..........

Obrigado.
Valeu.............
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Re: (AJUDA) carburador 2e no cht

Mensagem por DanielGT »

O rendimento vai melhorar sim. mas vai consumir mais tb(vc pode colocar o 2e e usar a giclagem do AP 1.6 alcool, pra ficar mais economico). o rendimento melhoraria mais se vc colocasse o 2e e preparasse o cabeçote em alguma especializada que iria polir os dutos e equalizar. e quem sabe um comando mais brabo pra acompanhar esse 2e? =D
Bruno Calixto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bruno Calixto »

Entendi so com o caburador 2e vai consumir muito mais alcoom ...............não queria abrir o motor agora ia mexer nele so quando precissace memo.
quanto sera q ia faze por litro de alcoom so com um carburador 2e no cht

obg pela atenção
Valeu..........
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Mensagem por DanielGT »

Bruno Calixto escreveu:Entendi so com o caburador 2e vai consumir muito mais alcoom ...............não queria abrir o motor agora ia mexer nele so quando precissace memo.
quanto sera q ia faze por litro de alcoom so com um carburador 2e no cht

obg pela atenção
Valeu..........
velho não tenho ideia :tont: já dirigi CHT 1.6 gasolina com 2e e ficou melhor de rendimento. se não for um carro que roda muito acho que compensa. se não fica no weber 460 mesmo.
Occy
Membro
Membro
Carro: Saveiro CL 1.8 95

Mensagem por Occy »

Concordo com DanielGT.

Se for só pra trocar o carburador, fique no weber 460 q vai te dar mais economia X potencia.

Eu e um amigo se lascamo uma vez tentando acertar um 2E num CHT... Mas o 2E era zuado... Tinha sido de carro turbo... Foi foda! E não ficou legal. Peguei trauma. Kkkkkkk quase queimei meu diploma do Senai... Kkkkkkkkkkk
alexmagrelo
Membro
Membro
Carro: Gol 1000 95
Contato:

Mensagem por alexmagrelo »

Bruno Calixto escreveu:Eai rapaziada ...............to com um duvida aqui tenho um gol cht a álcoom com moto original.
Gostaria de saber se eu colocar um carburador 2e nele com o motor original sem preparação nenhuma o rendimento do motor melhora ou so vai consumir mais álcoom..........

Obrigado.
Valeu.............

Depois que fiz o motor do meu gol em 2008 tive uma dor de cabeça com o carburador 460 durante quase 2 anos depois de gastar trocando isso e aquilo e nada adiantava

Até o dia que fui em uma outra oficina especializada em carburação e comprei um carburador novo.

Problema resolvido
Alex de Gol Quadrado no Youtube - Alex de Gol Quadrado
Alex de Gol Quadrado fanpage - Alex de Gol Quadrado
Alex de Gol Quadrado Instragram - Alex de Gol Quadrado

Meu blog - Alex de Gol Quadrado
Mateus Josué Scherer
Membro
Membro
Carro: Gol Cl CHT

Mensagem por Mateus Josué Scherer »

Occy escreveu:Concordo com DanielGT.

Se for só pra trocar o carburador, fique no weber 460 q vai te dar mais economia X potencia.

Eu e um amigo se lascamo uma vez tentando acertar um 2E num CHT... Mas o 2E era zuado... Tinha sido de carro turbo... Foi foda! E não ficou legal. Peguei trauma. Kkkkkkk quase queimei meu diploma do Senai... Kkkkkkkkkkk
Eu ri hahahahhahhaha tbm tenho 2E, mai fuçado impossivel aquilo lá, mas dá pra levar ahahahha
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”