Eai rapaziada ...............to com um duvida aqui tenho um gol cht a álcoom com moto original.
Gostaria de saber se eu colocar um carburador 2e nele com o motor original sem preparação nenhuma o rendimento do motor melhora ou so vai consumir mais álcoom..........
Obrigado.
Valeu.............
(AJUDA) carburador 2e no cht
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
Re: (AJUDA) carburador 2e no cht
O rendimento vai melhorar sim. mas vai consumir mais tb(vc pode colocar o 2e e usar a giclagem do AP 1.6 alcool, pra ficar mais economico). o rendimento melhoraria mais se vc colocasse o 2e e preparasse o cabeçote em alguma especializada que iria polir os dutos e equalizar. e quem sabe um comando mais brabo pra acompanhar esse 2e? =D
-
- Membro
- Carro:
Entendi so com o caburador 2e vai consumir muito mais alcoom ...............não queria abrir o motor agora ia mexer nele so quando precissace memo.
quanto sera q ia faze por litro de alcoom so com um carburador 2e no cht
obg pela atenção
Valeu..........
obg pela atenção
Valeu..........
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
velho não tenho ideiaBruno Calixto escreveu:Entendi so com o caburador 2e vai consumir muito mais alcoom ...............não queria abrir o motor agora ia mexer nele so quando precissace memo.
obg pela atenção
Valeu..........

Concordo com DanielGT.
Se for só pra trocar o carburador, fique no weber 460 q vai te dar mais economia X potencia.
Eu e um amigo se lascamo uma vez tentando acertar um 2E num CHT... Mas o 2E era zuado... Tinha sido de carro turbo... Foi foda! E não ficou legal. Peguei trauma. Kkkkkkk quase queimei meu diploma do Senai... Kkkkkkkkkkk
Se for só pra trocar o carburador, fique no weber 460 q vai te dar mais economia X potencia.
Eu e um amigo se lascamo uma vez tentando acertar um 2E num CHT... Mas o 2E era zuado... Tinha sido de carro turbo... Foi foda! E não ficou legal. Peguei trauma. Kkkkkkk quase queimei meu diploma do Senai... Kkkkkkkkkkk
- alexmagrelo
- Membro
- Carro: Gol 1000 95
- Contato:
Bruno Calixto escreveu:Eai rapaziada ...............to com um duvida aqui tenho um gol cht a álcoom com moto original.
Gostaria de saber se eu colocar um carburador 2e nele com o motor original sem preparação nenhuma o rendimento do motor melhora ou so vai consumir mais álcoom..........
Obrigado.
Valeu.............
Depois que fiz o motor do meu gol em 2008 tive uma dor de cabeça com o carburador 460 durante quase 2 anos depois de gastar trocando isso e aquilo e nada adiantava
Até o dia que fui em uma outra oficina especializada em carburação e comprei um carburador novo.
Problema resolvido
Alex de Gol Quadrado no Youtube - Alex de Gol Quadrado
Alex de Gol Quadrado fanpage - Alex de Gol Quadrado
Alex de Gol Quadrado Instragram - Alex de Gol Quadrado
Meu blog - Alex de Gol Quadrado
Alex de Gol Quadrado fanpage - Alex de Gol Quadrado
Alex de Gol Quadrado Instragram - Alex de Gol Quadrado
Meu blog - Alex de Gol Quadrado
-
- Membro
- Carro: Gol Cl CHT
Eu ri hahahahhahhaha tbm tenho 2E, mai fuçado impossivel aquilo lá, mas dá pra levar ahahahhaOccy escreveu:Concordo com DanielGT.