[Motor e Cambio] - Biela

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Vinnyeah
Membro
Membro
Carro: Gol GTi 91

[Motor e Cambio] - Biela

Mensagem por Vinnyeah »

Bom dia pessoal!

A minha goleta 1.6 gasolina esta com um problema quando ligo fica fazendo um barulho de tiro de fuzil KK

quando acelero bastante também faz depois que ele começou a fazer esse barulho o carro tem ficado mais fraco e desligando sozinho levei no mecânico ele disse que iria abrir o motor pra trocar a biela se o problema for so na biela quanto fica mais o menos para arrumar ? estou com medo de ficar muito caro pq se ficar n vou ter condições de ficar com ele :[

Valeeeeu...
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: [Motor e Cambio] - Biela

Mensagem por Bill »

Vinnyeah,

Beleza ??

Veja direitinho o que seu mecânico disse, pois trocar biela é estranho,se o motor esta ligando, pra que trocar a biela ???
Só vai trocar biela se ela quebrar,e se quebrar, já era seu motor não funciona !!!!

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Vinnyeah
Membro
Membro

Mensagem por Vinnyeah »

iae Bill beleza sim e você ?

Então ele abriu o motor e viu que as peças por dentro estavam todas quebradas e ruins quando levei la tava com dois barulhos diferentes e desligando sozinho ele disse que tem que refazer a parte de baixo e de cima do motor fiquei mal chatiadão meu primeiro carro nem fazia 15 dias que eu tava com ele peguei da concessionaria sem garantia pois foi mais barato agora não sei o que fazer sera se posso ir na concessionaria pedir pra trocar em algum carro eu tenho esse direito? eu fiz o teste no primeiro dia e o carro tava 100% ai falei que ia vim no dia seguinte retirar o carro no outro dia ele ja tava meio sei la acho que eles podem ter trocado alumas peças... não sei nem mais o que fazer cara se eu tivesse grana arrumaria ele pois me apeguei de mais a goleta :´[
Bill
SUPORTE
SUPORTE

Mensagem por Bill »

Vinnyeah,

Vc tem que ir voltar lá então mesmo e mostrar pra eles o carro que te venderam ....
E nem tem essa de não ter garantia não,pois nesse caso esta parecendo que os problemas foram maquiados para te enganar .....

Vinnyeah
Membro
Membro

Mensagem por Vinnyeah »

Bill,

fui comprar com o meu tio eles venderam por 500.00 mais barato e fizeram ele assinar um termo de não ter garantia fodeeeeu...
mais beleza amanha meu tio vai tirar o motor e ver o que ta quebrado pelos barulhos já era.. vai ter que refazer o motor mais de boa
vou ajudando ele aos poucos a compras as peças e vamos refazer o motor por inteiro vai demorar e vai ficar caro mais me apeguei demais a goleta agora partiu trabalhar que nem um pião HUAHUAHUAHUAHU

valeu pelas respostas curti demaaais o fórum vou ficar aqui direto abraços tamo junto!
Bill
SUPORTE
SUPORTE

Mensagem por Bill »

Vinnyeah,

Acho que mesmo ele assinando quer não tem garantia vc pode sim ir atras viu, pois parece que foi maquiado mesmo pra vc se ferrar, isso já não seria um defeito pela garantia e sim má fé do vendedor, então acho que pode sim ir atras !!!
Pois eles já sabiam que estava tudo ferrado !!!! E esse negócio de assinar é mais uma prova da má fé deles !!!

Responder

Voltar para “Motor e Cambio”