Galera, alguém tem o gabarito pra colar o friso do gol CL? Porque original ele nao é muito retinho, porque aquela quina que tem na porta é irregular de fábrica e se acompanhar ela certinho, o friso fica torto!
Desde já agradeço
( AJUDA ) Friso lateral gol CL - gabarito para colar
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Re: ( AJUDA ) Friso lateral gol CL - gabarito para colar
Olha, eu segui essa linha/relevo (torto) da lateral mesmo... Pq se vc fizer retinho (como deveria ser) aí sim vai parecer q está torto, devido a comparação entre a borracha e esta linha da porta entende...
Abçs
Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
- lucas1570
- Membro
- Carro:
Pois é amigo, mas essa linha/relevo já é torta de fábrica...se eu colocar ela seguindo ela o friso vai ficar torto em relação ao carro intendeu ?Ricardo RCR escreveu:Olha, eu segui essa linha/relevo (torto) da lateral mesmo... Pq se vc fizer retinho (como deveria ser) aí sim vai parecer q está torto, devido a comparação entre a borracha e esta linha da porta entende...
Abçs
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
lucas1570 escreveu:Pois é amigo, mas essa linha/relevo já é torta de fábrica...se eu colocar ela seguindo ela o friso vai ficar torto em relação ao carro intendeu ?Ricardo RCR escreveu:Olha, eu segui essa linha/relevo (torto) da lateral mesmo... Pq se vc fizer retinho (como deveria ser) aí sim vai parecer q está torto, devido a comparação entre a borracha e esta linha da porta entende...
Abçs
Ué, mas o relevo q faz essa "ondinha" da porta ñ chega a ser assim tão torta... talvez seja na regulagem da altura da porta (q no seu caso ñ está acompanhando os para-lamas)
Flw
No meu verde sigo em frente!!!
- luckhiratuka
- Membro - 1.8
- Carro: Gol CL
E ae amigo !
O friso do CL é um dedo acima dessa linha/relevo na lateral. O friso não é colado reto não, ele vai descendo um pouco de trás para frente mesmo hehe
Abraços.
O friso do CL é um dedo acima dessa linha/relevo na lateral. O friso não é colado reto não, ele vai descendo um pouco de trás para frente mesmo hehe
Abraços.