olá galera, tenhu um gol gts e queria trocar a suspenção dele....mas ai q esta aduvida, rosca ou fixa? diz a lenda q a rosca é dura e pula d+!
só mais uma duvida, se eu tiver uma a rosca e passa em um declive, buraco ou até msm lombada,,,,ela vai socar o carro?
me indiquem qual melhor marca para as duas! e qual melhor para um gol gts q anda tanto em paralelepipedo e asfalto!
Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
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Re: Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
a fixa é bom mas trabalhada, a de rosca é melhor porque tem regulagem ,faz a suspenção de rosca com amortecedor reduzido e molas esportivas com o batente do amortecedor bem pequeno.
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Re: Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
vlw pela dica amigão, mas é verdade q suspençao a rosca é muito dura ? entre as duas eu queria nomes de marcas..de preferencia as top msm! iai tem alguma? ja ouvi falar muito das da NASA mais sera q são boas msm? tem melhor?
Re: Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
rapaiz ja ouvi falar bem da FENIX tbm
Re: Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
ahhh acredito ser melhor a fixa, só que preparada, prepare toda a suspençao do seu carro, ele ficara baixo, mais com um conforto bem proximo ao original ( alto ) e a suspençao a rosca alem de não existir meios para a legalizaçao dela, quando vc sobe ou abaixa a suspenção perde todo o alinhamento feito no carro, e ai tera de alinhar denovo cada vez q mexe na altura, pois se não ira comer torto os pneu né :S ( obs: nunca tive suspençao a rosca, isso é oque ouço o povo, amigos, mecanicos dizerem )
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Re: Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
davi andei vendo aki e esse ano foi liberado para legalizar QUALQUER tipo de suspençao modificada! intaum...andei vendo alguns produtos, nasa,fenix e down works....as fixa já vem prontinha p instalar e fica 1 dedo pneu paralama, porem ja a rosca ta 200 conto mais barato e a das 3 marcas citadas acima são as melhores e mais confortaveis! to numa duvida cruel, alguem ai tem susp a rosca p mim ter uma noçao se msm tao dura quanto dizem.?
Re: Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
atualmente é permissível regular em carros de passeio qualquer tipo de suspensão,
desde que garanta uma altura x e passe no teste do inmetro.
Entre fixa e rosca, eu colocaria rosca por poder regular a altura. a nasa susp. me garantiu que
não há possibilidade no ato de subir e descer a suspensão de comer os pneus, não altera na cambagem.
Rosca você pode levantar quando quiser, colocar peso na traseira para viajar e assim poder dar uma mexidinha na susp. para
dar conforto.
Já pensei em rebaixar e pensei em rosca NASA, mas já ouvi dizer dessa Fenix e da Down também, NoopCar. Já a castor e tebão não ouvi muita coisa boa.
desde que garanta uma altura x e passe no teste do inmetro.
Entre fixa e rosca, eu colocaria rosca por poder regular a altura. a nasa susp. me garantiu que
não há possibilidade no ato de subir e descer a suspensão de comer os pneus, não altera na cambagem.
Rosca você pode levantar quando quiser, colocar peso na traseira para viajar e assim poder dar uma mexidinha na susp. para
dar conforto.
Já pensei em rebaixar e pensei em rosca NASA, mas já ouvi dizer dessa Fenix e da Down também, NoopCar. Já a castor e tebão não ouvi muita coisa boa.
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Re: Fixa ou rosca? duvida....novo no assunto!
Coloquei rosca no meu quadrado, pus no tebão, se arrependimento matasse, vou refazer o serviço amanhã em outra mecânica, joguei dinheiro fora, o carro no asfalto liso vai muito bem, quando tem alguma irregularidade no asfalto, tem qu andar a 10km/h, pula mais que touro, um lixo, passe longe do tebao, só nome... Na parte da frente do carro o limite é dois dedos do pneu atras idem, isso no limite da rosca, as molas cantam e vaza oleo para todo lado. Nessa outra mecanica o cara me explicou que nada disso era para ter acontecido e que os amortecedores devem estar detonados e as molas cortadas alem do ne essário