Boa noite pessoal!
Estou muito irritado, demorei para criar coragem de comprar um Coletor 4x1, comprei pela Internet e beleza, o Coletor chegou e fiquei muito feliz e corri ligar nas oficinas para saber qual fazia a instalação. Minha cidade é meia pequena e nenhuma oficina que liguei faze este serviço, será que é tão complicado assim fazer a substituição do coletor p/ outro? Tem como eu fazer isso em casa? Tenho que trocar o cano do escapamento ou continua o original? etc...
Obrigado a todos!
DUVIDA SOBRE COLETOR 4X1 AP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol 88 .1.6 AP
- rafael1991
- Membro
- Carro: Gol CL 92/92
Re: DUVIDA SOBRE COLETOR 4X1 AP
cara nao é dificel nao fazer a troca so precisa ter algumas ferramentas e ja era, é so substituir o original pelo novo, o escape o ideal seria redimensionar ele para esse novo. porque o 4x1 ele é um pouco maior que o original entao ele deixa a saida dos gases mais livres. mais ja vi muita gente andando com o 4x1 e faz apenas o esquema pra emendar o resto do escape original no coletor novo.
[x]Rebaixado -------------------------- [x]Trava, Alarme, Vidro Eletrico
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
-
- Membro
- Carro: Gol 88 .1.6 AP
Muito obrigado amigo!rafael1991 escreveu:cara nao é dificel nao fazer a troca so precisa ter algumas ferramentas e ja era, é so substituir o original pelo novo, o escape o ideal seria redimensionar ele para esse novo. porque o 4x1 ele é um pouco maior que o original entao ele deixa a saida dos gases mais livres. mais ja vi muita gente andando com o 4x1 e faz apenas o esquema pra emendar o resto do escape original no coletor novo.
No caso eu teria que retirar o carburador e Coletor?
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
no caso do AP acho que não precisa. a não ser que as juntas sejam todas uma só. ai precisa