o que vcs me fala de um carburador solex simplesno ap 1.6 pegei o carro com esse carburador continuo com ele ou troco ??
e sim ele quando eu piso pra andar da umas engasgadas nao sei se eh falta ou afogando eles engasga depois anda !!! o que pode ser
carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!
Editado pela última vez por RhaLL em 25 Jun 2014, 23:28, em um total de 1 vez.
- Lucas_Gol
- Membro
- Carro: Gol LS 85
Re: carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!
Isso tudo depende do que vc pode nos dizer.RhaLL escreveu:o que vcs me fala de um carburador solex simplesno ap 1.6 pegei o carro com esse carburador continuo com ele ou troco ??
O carro esta andando? Esta falhando? Apresenta algum no problema problema que pode te deixar na mão?
O carburador é bom, porem é meio fraco pra dar as famosas aceleradas. Se seu objetivo é ter um carro economico é bom. Se for ter um carro rapido, não é tao bom.
Depende muito do que vc quer. E um conselho, se o carro ta funcionando legal, time que esta ganhando nao se mexe.
Muitos preferem um TLDZ, ou Mini Proguessivo, ou 2E, mas vai de gosto e necessidade tb.
Abs
- danilomoreira
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Quadrado 94 1.6
Re: carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!
Lucas_Gol escreveu:Isso tudo depende do que vc pode nos dizer.RhaLL escreveu:o que vcs me fala de um carburador solex simplesno ap 1.6 pegei o carro com esse carburador continuo com ele ou troco ??
O carro esta andando? Esta falhando? Apresenta algum no problema problema que pode te deixar na mão?
O carburador é bom, porem é meio fraco pra dar as famosas aceleradas. Se seu objetivo é ter um carro economico é bom. Se for ter um carro rapido, não é tao bom.
Depende muito do que vc quer. E um conselho, se o carro ta funcionando legal, time que esta ganhando nao se mexe.
Muitos preferem um TLDZ, ou Mini Proguessivo, ou 2E, mas vai de gosto e necessidade tb.
Abs
Disse tudo, se está funcionando, deixa ele assim, tenho um desses no meu, e anda que é uma beleza, sem miséria.....