carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
RhaLL
Membro
Membro
Carro: VW Gol Copa 1986

carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!

Mensagem por RhaLL »

o que vcs me fala de um carburador solex simplesno ap 1.6 pegei o carro com esse carburador continuo com ele ou troco ??

e sim ele quando eu piso pra andar da umas engasgadas nao sei se eh falta ou afogando eles engasga depois anda !!! o que pode ser
Editado pela última vez por RhaLL em 25 Jun 2014, 23:28, em um total de 1 vez.
Lucas_Gol
Membro
Membro
Carro: Gol LS 85

Re: carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!

Mensagem por Lucas_Gol »

RhaLL escreveu:o que vcs me fala de um carburador solex simplesno ap 1.6 pegei o carro com esse carburador continuo com ele ou troco ??
Isso tudo depende do que vc pode nos dizer.

O carro esta andando? Esta falhando? Apresenta algum no problema problema que pode te deixar na mão?

O carburador é bom, porem é meio fraco pra dar as famosas aceleradas. Se seu objetivo é ter um carro economico é bom. Se for ter um carro rapido, não é tao bom.

Depende muito do que vc quer. E um conselho, se o carro ta funcionando legal, time que esta ganhando nao se mexe.

Muitos preferem um TLDZ, ou Mini Proguessivo, ou 2E, mas vai de gosto e necessidade tb.

Abs
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Re: carburador solex simples AP 1.6 ajudaa!

Mensagem por danilomoreira »

Lucas_Gol escreveu:
RhaLL escreveu:o que vcs me fala de um carburador solex simplesno ap 1.6 pegei o carro com esse carburador continuo com ele ou troco ??
Isso tudo depende do que vc pode nos dizer.

O carro esta andando? Esta falhando? Apresenta algum no problema problema que pode te deixar na mão?

O carburador é bom, porem é meio fraco pra dar as famosas aceleradas. Se seu objetivo é ter um carro economico é bom. Se for ter um carro rapido, não é tao bom.

Depende muito do que vc quer. E um conselho, se o carro ta funcionando legal, time que esta ganhando nao se mexe.

Muitos preferem um TLDZ, ou Mini Proguessivo, ou 2E, mas vai de gosto e necessidade tb.

Abs

Disse tudo, se está funcionando, deixa ele assim, tenho um desses no meu, e anda que é uma beleza, sem miséria.....
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Responder

Voltar para “Carburadores”