Água no interior do gol

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Wagner_Barbosa
Membro
Membro
Carro: Gol cht

Água no interior do gol

Mensagem por Wagner_Barbosa »

Boa Noite Amigos !

Caras , to muito triste com o que vi na minha goleta hj , fui trocar os batentes da suspensão dianteira , cara o funileiro acabou com meu gol !!! :oops: , Todo podre por baixo e pra piorar a situação deu uma chuva mostra aqui em Recife e minha rua alagou , como foi muito rapido nem deu tempo de salvar , resumindo encheu de agua no interior , secou um pouco e ta com um cheiro desagradavel de merda de gato com cachorro rabugento , To muito triste mesmo , Gosto pra C... do meu gol ,

Amigos qual a melhor opção pra tirar esse odor desagradavel ? e sera que vale a pena restaurar a goleta ?

Abraços !

Fã dos Quadrados !!!
filipe_rafael23
Membro
Membro
Carro: Gol GTS

Re: Água no interior do gol

Mensagem por filipe_rafael23 »

que paia em manin
primeira coisa que vc deve fazer e retirar o carpete e os bancos (se os mesmos foram atingidos)da uma limpada neles,principalmente no carpete,o meu eu lavei com dertegente neutro,ja os bancos eu ja não sei oq fazer mas tem empresas especializadas nesse tipo de serviço...
e se vc gosta do seu carro vale a pena sim vc arrumar
Quando (-) se torna (+)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 75#p399775

Não importa nem a marca nem o ano,e sim o tanto que seu carro te faz feliz
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Carro:

Mensagem por vinniit »

o melhor jeito é tirar e lavar cara .. uma dica é tirar os bancos e lavar com sabão neutro como disse o felipe mass atenção não deixa a espuma de dentro encharca tenta bater água o máximo que ela escorra rápido tipo deixar o banco de lado pq se molhar mt a espuma ela deforma e demora mt tempo pra secar ..também tem outra dica que se for so nos bancos tem o limpa bancos um spray de lavagem a seco e fica bom pra tirar mofo e mancha . valew
Wagner_Barbosa
Membro
Membro

Amigos , Quando tirei a alcatifa , cara um monte de podre tudo molhado , tem umas camadas que vai em baixo tudo molhada e muita barata meu !!! Já me decidi vou mandar pra um funileiro profissional e fazer ele todo , mesmo que custe uns 3 mil mas como falei gosto da goleta e pra dar fim e como deixar a casa da mãe , só em ultimo caso , muito melhor que ta pagando um financiado e outra uma paixão não se deixa assim !

Abraços e amanha to postando as Fotos dele por dentro !
Mateus de Assis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol 1000 96
Contato:

Mensagem por Mateus de Assis »

Eu desmontaria o interior todo...não é difícil, e pode se surpreender com o que acha...
Tira carpete, bancos, até painel e forrações laterais...
Essas camadas de baixo, joga fora porque pra secar é um ó.
Lava por dentro deixa secar com tudo aberto de um dia pro outro...depois vem montando bota manta asfáltica no assoalho, tapa os furos com as borrachas certas [acha em qualquer autopeças] ... bota manta asfáltica também nas laterais e embaixo do banco traseiro...depois vem um feltro por cima e o carpete... vai ver como muda...fica bem silencioso por dentro.
Por fim desmonta o tecido dos bancos é fácil... na estrutura tem umas garrinhas de ferro meio assim : > > ... elas prendem um arame que percorre todo o tecido... só desamassar elas com uma chave de fenda vai soltando o arame e o tecido sai inteiro... faz isso em todos os bancos, desmontando primeiro o encosto do assento, nos dianteiros, que é preso com uma trava de encaixe.
Desmontado o tecido, manda lavar a seco ou lava em casa e deixa secando... depois monta tudo e seja feliz com a goleta :D
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
Wagner_Barbosa
Membro
Membro

Vlw Amigos , isso só me motivou ainda mais , já esta em andamento a reforma , comecei pelo motor , troquei pivô , batente da suspensão e caixa de direção , Mês que vem mandar tirar todos os podres na funilaria de responsa , pq a ultima ferrou o carro todo , depois a parte elétrica e a forração dos bancos e teto .

Voltar com tudo .... Goleta Prata Cht 1,6 ,91, Orbital 15, sus Rosca !!!
:D
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”