Nossa, Desanimei...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- rforciniti
- Membro
- Carro:
Nossa, Desanimei...
Meu,
Meu carro foi pra funeca dinovu...
Acabei de ir la ver, vários rachos pequenininhos,
até nas torres....q merda viu...vai soldar tudo...
Ja encomendei a barra inferior, to com as molas
1,5 e 2 cortadas....mas isso realmente me desanimou...
O que q vcs aconselham? rebaixo mesmo assim...?
Abraços...
Meu carro foi pra funeca dinovu...
Acabei de ir la ver, vários rachos pequenininhos,
até nas torres....q merda viu...vai soldar tudo...
Ja encomendei a barra inferior, to com as molas
1,5 e 2 cortadas....mas isso realmente me desanimou...
O que q vcs aconselham? rebaixo mesmo assim...?
Abraços...
...raFAel...
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Rafael,
Na minha opinião, veja bem minha opinião, não acho que carro rebaixado seja legal, alguns dizem que é bonito e tal, mas a suspensão passa a exercer esforços bem maiores do que foi projetado e as consequências vc acabou de descobrir .....
Se vc realmente gosta de caro rebaixado, agora já sabe o preço que tem que pagar para andar com o caro assim .....
Acho que o mais importante é saber o que pode dar errado e o que vai se gastar, para aí vc poder "assumir" o que esta fazendo, ou seja, gosto de andar com ele rebaixado e pronto, sei que vai zuar isso, isso e isso e qdo for arrumar já estará sabendo das consequências ....
Seria bem no tipo custo/benefício mesmo ....
Abraços

Na minha opinião, veja bem minha opinião, não acho que carro rebaixado seja legal, alguns dizem que é bonito e tal, mas a suspensão passa a exercer esforços bem maiores do que foi projetado e as consequências vc acabou de descobrir .....
Se vc realmente gosta de caro rebaixado, agora já sabe o preço que tem que pagar para andar com o caro assim .....
Acho que o mais importante é saber o que pode dar errado e o que vai se gastar, para aí vc poder "assumir" o que esta fazendo, ou seja, gosto de andar com ele rebaixado e pronto, sei que vai zuar isso, isso e isso e qdo for arrumar já estará sabendo das consequências ....
Seria bem no tipo custo/benefício mesmo ....
Abraços

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
o Bill disse bem,
meu carro por exemplo é rebaixado mas como ele disse, eu sei bem as consequencias, então é outra coisa.....sem contar que tento sempre andar devagar, quando quero correr levanto e ando alto.....prejudicando um pouco menos.....
Porém se quiser realmente baixar faz uma suspensão filé ai com molas BOAS e não cortadas, amortecedores e etc.....tudo feito pra altura que você quer...
Falow
meu carro por exemplo é rebaixado mas como ele disse, eu sei bem as consequencias, então é outra coisa.....sem contar que tento sempre andar devagar, quando quero correr levanto e ando alto.....prejudicando um pouco menos.....
Porém se quiser realmente baixar faz uma suspensão filé ai com molas BOAS e não cortadas, amortecedores e etc.....tudo feito pra altura que você quer...
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- Luizinhogol
- Membro
- Carro:
Ahe!!!Bele??
Se vc gosta de verdade de carro rebaixado, vale apena investir 270,00 na suspenção dianteira!!!
Leva no tebão que eles retrabalham o telescopio inteiro!!!vc po deixar até rente ao peralama que ocarro vais ficar bom!!!!
Eu sempre andei com carro rebaixado (não abro mão), mas isso tem seus prós e contras.
Carro rebaixado é pra quem gosta, com ele vc não anda, vc desfila!!!ahhhh....ah.....ahhhhhhh!!
abraço!!!!!
Se vc gosta de verdade de carro rebaixado, vale apena investir 270,00 na suspenção dianteira!!!
Leva no tebão que eles retrabalham o telescopio inteiro!!!vc po deixar até rente ao peralama que ocarro vais ficar bom!!!!
Eu sempre andei com carro rebaixado (não abro mão), mas isso tem seus prós e contras.
Carro rebaixado é pra quem gosta, com ele vc não anda, vc desfila!!!ahhhh....ah.....ahhhhhhh!!
abraço!!!!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
ai é questão de gosto e personalidade né pessoal... sinceramente.. cada um ter q ter o seu gosto... eu não tinha carro rebaxado por causa da garagem lá de casa.. mas c fosse diferente ia rebaixar... msm sabendo das consequencias..isto é gosto ta ligado.. eu naum vo palpita na sua vida... vc tem q ter o seu próprio gosto... não adinta vc pergunta.. pq alguns querem normal.. otros rebaixado.. vc tem q para e pensa oq VC quer.. e não oq os outros pensaum.. vc sabe q vai prejudicar... mas vai de vc...
- Luizinhogol
- Membro
- Carro:
Ahe!!! folow bonito!!!!!!!!!!!!!!GoatE escreveu:ai é questão de gosto e personalidade né pessoal... sinceramente.. cada um ter q ter o seu gosto... eu não tinha carro rebaxado por causa da garagem lá de casa.. mas c fosse diferente ia rebaixar... msm sabendo das consequencias..isto é gosto ta ligado.. eu naum vo palpita na sua vida... vc tem q ter o seu próprio gosto... não adinta vc pergunta.. pq alguns querem normal.. otros rebaixado.. vc tem q para e pensa oq VC quer.. e não oq os outros pensaum.. vc sabe q vai prejudicar... mas vai de vc...
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Acho q/ tb. depende mto. do jeito q/ vc rebaixou o carro, e tb. do jeito q/ vc enfrenta o nosso asfalto lunar...
Digo isso pq. o meu carro já está rebaixado há + - 5 anos, e nunca tive problemas c/ rechaduras....
No meu caso, mandei trabalhar amortecedores, e sou extremamente cuidadoso p/ andar em lugar c/ buraco...
Digo isso pq. o meu carro já está rebaixado há + - 5 anos, e nunca tive problemas c/ rechaduras....
No meu caso, mandei trabalhar amortecedores, e sou extremamente cuidadoso p/ andar em lugar c/ buraco...
- doid
- Membro - 1.6
- Carro:
é isso ai !!
todo mundo ve as pingas q vc toma, mas ninguem ve os tombos q vc leva hauhauha
(acho q e isso o ditado hauahuahua)
pq mano na moral show andar com o carro pregado !!
andei 4 meses com as molas cortadas ao meio hauhauhaa
maluko pulava pra caralhoooo !! mas ninguem me pergunte eu gostava huahauha
ai mandei fazer os amortecedores ! fico show !! andei mais 1 ano
mas é aquilo ninguem ve qdo vc tem q ficar subindo em toco pra levantar o carro ou mola q escapa ou lugares q vc fica emperrado hauhauahuahha !!
e isso ai soh depende de vc pra pregar o carro ou nao !! abraco
todo mundo ve as pingas q vc toma, mas ninguem ve os tombos q vc leva hauhauha
(acho q e isso o ditado hauahuahua)
pq mano na moral show andar com o carro pregado !!
andei 4 meses com as molas cortadas ao meio hauhauhaa
maluko pulava pra caralhoooo !! mas ninguem me pergunte eu gostava huahauha
ai mandei fazer os amortecedores ! fico show !! andei mais 1 ano
mas é aquilo ninguem ve qdo vc tem q ficar subindo em toco pra levantar o carro ou mola q escapa ou lugares q vc fica emperrado hauhauahuahha !!
e isso ai soh depende de vc pra pregar o carro ou nao !! abraco

-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Cara, isso é questão de gosto mesmo...
Eu por exemplo, sempre quis dar uma abaixadinha no meu... questão de beleza e estética mesmo. Fica bem mais bonito.
Mas aí desanimei, e mantenho até hj na normal... tem outras coisas q vc pode fazer no carro e ele continua tão bonito qntos os outros. O meu, por exemplo, troquei as rodas, coloquei pneus mais largos, som no porta-malas... todo mundo achou bacana, e não precisei rebaixar.
mas tenho varios amigos que tem (e nao abrem mao) dos carros baixos, e sempre estão mechendo aqui ou ali, sempre dá uma coisinha... é foda!
QUESTAO DE GOSTO MESMO! Mas se fôr fazer, faça bem feito. Prepara a suspensão, ou então coloca rosca...
[ ]'s
Marcao
Eu por exemplo, sempre quis dar uma abaixadinha no meu... questão de beleza e estética mesmo. Fica bem mais bonito.
Mas aí desanimei, e mantenho até hj na normal... tem outras coisas q vc pode fazer no carro e ele continua tão bonito qntos os outros. O meu, por exemplo, troquei as rodas, coloquei pneus mais largos, som no porta-malas... todo mundo achou bacana, e não precisei rebaixar.
mas tenho varios amigos que tem (e nao abrem mao) dos carros baixos, e sempre estão mechendo aqui ou ali, sempre dá uma coisinha... é foda!
QUESTAO DE GOSTO MESMO! Mas se fôr fazer, faça bem feito. Prepara a suspensão, ou então coloca rosca...
[ ]'s
Marcao
- rforciniti
- Membro
- Carro:
Então...
Ae galera,
Soldou tudo...e até passou massa e pintou p/ disfarçar na hora de vender,
tenho as molas originais e as cortadas, eu fudi meu carro qdo andei 3 dias sem molas e ainda por cima caiu a roda, imaginem o tranco, eu lembro q eu contei pra vcs!
Ja chegou minha barra anti-torção dianteira da NOOPCAR, vou colocar as molas ( -1,5 e -2,0) denovo, tirar meu insul-film e colocar o volante do G3, ae posto fotos pra vcs!
Obrigado pelas dicas,
Abraços
Soldou tudo...e até passou massa e pintou p/ disfarçar na hora de vender,
tenho as molas originais e as cortadas, eu fudi meu carro qdo andei 3 dias sem molas e ainda por cima caiu a roda, imaginem o tranco, eu lembro q eu contei pra vcs!
Ja chegou minha barra anti-torção dianteira da NOOPCAR, vou colocar as molas ( -1,5 e -2,0) denovo, tirar meu insul-film e colocar o volante do G3, ae posto fotos pra vcs!
Obrigado pelas dicas,
Abraços
...raFAel...
- Luizinhogol
- Membro
- Carro:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato: