[Ajuda] Tampa para Painel Frontal

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
WELTON MATTOS
Membro
Membro
Carro: Gol 95 1000

[Ajuda] Tampa para Painel Frontal

Mensagem por WELTON MATTOS »

Boa noite Pessoal....
Minha primeira postagem aqui no Fórum do Clube.
Tenho um Gol 1000 95 e estou querendo saber se alguém sabe onde comprar ou mandar fazer uma tampa para a parte central do Painel, pois não utilizo esse Ar Quente que sai :sad: .
Ai queria tirar a grade e os controles do Ar e colocar uma tampa, deixando só o Som com tela retrátil na última parte do Painel.

Imagem

Então se alguém tiver alguma ideia de onde arrumar isso, eu agradeceria bastante.

Agradeço galera, e até +. :good:
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 91/92

Re: [Ajuda] Tampa para Painel Frontal

Mensagem por Schubert »

Welton, não sei se tem pronto para vender, mas neste caso não é muito difícil de fabricar um caseiro com material PVC ou comprar uma chapa de alumínio lisa, tirar as medidas e pedir para cortar ou comprar aqueles tesouras que corta alumínio ou ainda daria para tentar fazer com fibra de vidro e resina de poliéster, ambos os 3 materiais seriam bons para fabricar. Somente sugestão mesmo.
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

se pretende tirar os controles e os difusores, a solução seria essa que o Schubert disse, ou levar para alguem fazer...

e caso venha a vender os difusores tenho interesse,, ehehe
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
WELTON MATTOS
Membro
Membro

Schubert escreveu:Welton, não sei se tem pronto para vender, mas neste caso não é muito difícil de fabricar um caseiro com material PVC ou comprar uma chapa de alumínio lisa, tirar as medidas e pedir para cortar ou comprar aqueles tesouras que corta alumínio ou ainda daria para tentar fazer com fibra de vidro e resina de poliéster, ambos os 3 materiais seriam bons para fabricar. Somente sugestão mesmo.
Imaginei mesmo que teria que mandar fazer, mas não tinha pensado nesses materiais ainda, vou dar uma olhada e talvez eu mesmo faça.
E se der certo eu posto a foto aqui depois.

Obrigado :good:
Bysnaga escreveu:se pretende tirar os controles e os difusores, a solução seria essa que o Schubert disse, ou levar para alguem fazer...

Sobre vender os difusores vou pensar na possibilidade hehehe...
Tenho medo de precisar depois. caso eu resolver vender eu te falo. :razz:

Vlw pelas dicas pessoal..
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

WELTON MATTOS escreveu:
Schubert escreveu:Welton, não sei se tem pronto para vender, mas neste caso não é muito difícil de fabricar um caseiro com material PVC ou comprar uma chapa de alumínio lisa, tirar as medidas e pedir para cortar ou comprar aqueles tesouras que corta alumínio ou ainda daria para tentar fazer com fibra de vidro e resina de poliéster, ambos os 3 materiais seriam bons para fabricar. Somente sugestão mesmo.
Imaginei mesmo que teria que mandar fazer, mas não tinha pensado nesses materiais ainda, vou dar uma olhada e talvez eu mesmo faça.
E se der certo eu posto a foto aqui depois.

Obrigado :good:
Bysnaga escreveu:se pretende tirar os controles e os difusores, a solução seria essa que o Schubert disse, ou levar para alguem fazer...

Sobre vender os difusores vou pensar na possibilidade hehehe...
Tenho medo de precisar depois. caso eu resolver vender eu te falo. :razz:

Vlw pelas dicas pessoal..

Tranquilo, sem problemas, é que como vc falou que ia tirar nao custa perguntar eehhe

boa sorte na ideia ai, e posta fotos depois se fizer mesmo....
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Occy
Membro
Membro
Carro: Saveiro CL 1.8 95

Mensagem por Occy »

Voce já pesnou em colocar o comando do circulador de ar no lugar do radio, e colocar uma central multimidia no lugar dos difusores?!? Acho que pode ser uma solução interessante e útil.
Vi que o seu carro tem ar quente. Voçê já verificou se a valvula da agua quente ta vedando? Quando essa peça sempre da problema, começa passa ar quente pra cabine.
WELTON MATTOS
Membro
Membro

Occy escreveu:Voce já pesnou em colocar o comando do circulador de ar no lugar do radio, e colocar uma central multimidia no lugar dos difusores?!? Acho que pode ser uma solução interessante e útil.
Vi que o seu carro tem ar quente. Voçê já verificou se a valvula da agua quente ta vedando? Quando essa peça sempre da problema, começa passa ar quente pra cabine.
Também é uma boa ideia, vou pensar nessa possibilidade e verificar se tenho tempo $$$ pra fazer isso rsrs..
Obrigado pela ideia. :D
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”