Boa noite Pessoal....
Minha primeira postagem aqui no Fórum do Clube.
Tenho um Gol 1000 95 e estou querendo saber se alguém sabe onde comprar ou mandar fazer uma tampa para a parte central do Painel, pois não utilizo esse Ar Quente que sai .
Ai queria tirar a grade e os controles do Ar e colocar uma tampa, deixando só o Som com tela retrátil na última parte do Painel.
Então se alguém tiver alguma ideia de onde arrumar isso, eu agradeceria bastante.
Agradeço galera, e até +.
[Ajuda] Tampa para Painel Frontal
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- WELTON MATTOS
- Membro
- Carro: Gol 95 1000
Re: [Ajuda] Tampa para Painel Frontal
Welton, não sei se tem pronto para vender, mas neste caso não é muito difícil de fabricar um caseiro com material PVC ou comprar uma chapa de alumínio lisa, tirar as medidas e pedir para cortar ou comprar aqueles tesouras que corta alumínio ou ainda daria para tentar fazer com fibra de vidro e resina de poliéster, ambos os 3 materiais seriam bons para fabricar. Somente sugestão mesmo.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
se pretende tirar os controles e os difusores, a solução seria essa que o Schubert disse, ou levar para alguem fazer...
e caso venha a vender os difusores tenho interesse,, ehehe
- WELTON MATTOS
- Membro
Imaginei mesmo que teria que mandar fazer, mas não tinha pensado nesses materiais ainda, vou dar uma olhada e talvez eu mesmo faça.Schubert escreveu:Welton, não sei se tem pronto para vender, mas neste caso não é muito difícil de fabricar um caseiro com material PVC ou comprar uma chapa de alumínio lisa, tirar as medidas e pedir para cortar ou comprar aqueles tesouras que corta alumínio ou ainda daria para tentar fazer com fibra de vidro e resina de poliéster, ambos os 3 materiais seriam bons para fabricar. Somente sugestão mesmo.
E se der certo eu posto a foto aqui depois.
Obrigado
Sobre vender os difusores vou pensar na possibilidade hehehe...Bysnaga escreveu:se pretende tirar os controles e os difusores, a solução seria essa que o Schubert disse, ou levar para alguem fazer...
Tenho medo de precisar depois. caso eu resolver vender eu te falo.
Vlw pelas dicas pessoal..
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
WELTON MATTOS escreveu:Imaginei mesmo que teria que mandar fazer, mas não tinha pensado nesses materiais ainda, vou dar uma olhada e talvez eu mesmo faça.Schubert escreveu:Welton, não sei se tem pronto para vender, mas neste caso não é muito difícil de fabricar um caseiro com material PVC ou comprar uma chapa de alumínio lisa, tirar as medidas e pedir para cortar ou comprar aqueles tesouras que corta alumínio ou ainda daria para tentar fazer com fibra de vidro e resina de poliéster, ambos os 3 materiais seriam bons para fabricar. Somente sugestão mesmo.
E se der certo eu posto a foto aqui depois.
Obrigado
Sobre vender os difusores vou pensar na possibilidade hehehe...Bysnaga escreveu:se pretende tirar os controles e os difusores, a solução seria essa que o Schubert disse, ou levar para alguem fazer...
Tenho medo de precisar depois. caso eu resolver vender eu te falo.
Vlw pelas dicas pessoal..
Tranquilo, sem problemas, é que como vc falou que ia tirar nao custa perguntar eehhe
boa sorte na ideia ai, e posta fotos depois se fizer mesmo....
Voce já pesnou em colocar o comando do circulador de ar no lugar do radio, e colocar uma central multimidia no lugar dos difusores?!? Acho que pode ser uma solução interessante e útil.
Vi que o seu carro tem ar quente. Voçê já verificou se a valvula da agua quente ta vedando? Quando essa peça sempre da problema, começa passa ar quente pra cabine.
Vi que o seu carro tem ar quente. Voçê já verificou se a valvula da agua quente ta vedando? Quando essa peça sempre da problema, começa passa ar quente pra cabine.
- WELTON MATTOS
- Membro
Também é uma boa ideia, vou pensar nessa possibilidade e verificar se tenho tempo $$$ pra fazer isso rsrs..Occy escreveu:Voce já pesnou em colocar o comando do circulador de ar no lugar do radio, e colocar uma central multimidia no lugar dos difusores?!? Acho que pode ser uma solução interessante e útil.
Obrigado pela ideia.