Tirar painel do Gol GTi!

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
drlins
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Out 2011, 15:38
Carro:
Localização: Recife

Tirar painel do Gol GTi!

Mensagem por drlins »

Pessoal, boa noite!

Estou em um dilema!!! Gostaria muito de tirar o painel do meu Gol Quadrado. Quando falo painel é tudo...tabelier e etc...para fazer uma reforma geral na elétrica(trocar tudo que é fio), revisar caixa de ar condicionado, reforçar o túnel e etc...!!

A grande questão é que muitos dizem que nunca mais fica do jeito que estava o painel depois que tirar!!

é verdade ou mito????? Quanto a parte de injeção vou colocar uma programável, então vou arrancar tudo que é de chicote da LE-JETRONIC.

Me ajudem!!
GOL GTi 92 2.0
Projeto: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25553
Resultado:
Imagem
phellipy
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Mai 2013, 20:32
Carro: gol cl 2.0

Re: Tirar painel do Gol GTi!

Mensagem por phellipy »

opa eai entao o fato de que nunca mais fica igua é verdade pois as vezes fica ate melhor rs pelo menos o meu fico era cheio de barulho antes de desmontar ai desmontei e reapertei tudo de novo coloque feltro por traz e tudo mais fico zero sem nenhum barulho mais eu aconcelho .
danffern
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2012, 13:37
Carro: Gol GTi 93/93
Localização: Presidente Olegário (MG)

Re: Tirar painel do Gol GTi!

Mensagem por danffern »

Também estou doido pra tirar o meu e reapertar tudo para acabar com os "grilos"...
Só fico meio com medo de fazer alguma merda e estragar algo....
Vou esperar um amigo que trabalha numa auto elétrica entrar de férias para me ajudar com a desmontagem...

Aproveitando para perguntar o feltro que é colocado atrás do painel fica entre a lataria e o fundo do painel correto?
Ele é da largura total do carro ou menor um pouco? Será que quando vai reapertar os parafusos compensa colocar silicone nas cabeças deles para que não voltem a perder pressão?

Abs
Gol GTi 93/93 Amarelo Sunny
drlins
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Out 2011, 15:38
Carro:
Localização: Recife

Re: Tirar painel do Gol GTi!

Mensagem por drlins »

Valeu as respostas....

Vamos esperar mais opiniões!! :D
GOL GTi 92 2.0
Projeto: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25553
Resultado:
Imagem
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”