[APRESENTAÇÃO] Parati GLS 1993 Monocromática
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[APRESENTAÇÃO] Parati GLS 1993 Monocromática
E ae Pessoal do CdGQ!
Como nossas crias são da mesma família, parente somos!
Prazer, meu nome é Adilton Antonin Júnior, moro em Florianópolis SC e atualmente estou na minh quarta parati.
Atualmente é uma GLS monocromática. Está precisando de uma reforma na lataria e pintura, porém espero que gostem do seu interior!
As fotos estão aqui: https://imageshack.com/a/Thqb/1
Algumas fotos: ,,,
Muito Obrigado pela atenção!
Como nossas crias são da mesma família, parente somos!
Prazer, meu nome é Adilton Antonin Júnior, moro em Florianópolis SC e atualmente estou na minh quarta parati.
Atualmente é uma GLS monocromática. Está precisando de uma reforma na lataria e pintura, porém espero que gostem do seu interior!
As fotos estão aqui: https://imageshack.com/a/Thqb/1
Algumas fotos: ,,,
Muito Obrigado pela atenção!
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
- Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Re: [APRESENTAÇÃO] Parati GLS 1993 Monocromática
Parabéns pelo carro! !
Quase comprei uma GLS 92, mas o dono desistiu...
Em uma certa época, tínhamos 7 Paratis na família, só eu tinha duas, uma G3 e uma 84 pra ralar.
Muito bonita a sua Parati, só tem que tomar cuidado com o acabamento, pois interior marrom é muito difícil de encontrar peças.
Parabéns de novo ! !
Quase comprei uma GLS 92, mas o dono desistiu...
Em uma certa época, tínhamos 7 Paratis na família, só eu tinha duas, uma G3 e uma 84 pra ralar.
Muito bonita a sua Parati, só tem que tomar cuidado com o acabamento, pois interior marrom é muito difícil de encontrar peças.
Parabéns de novo ! !
GOL GL 1.8i 1994 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=20054
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
- DugaichDES94
- Membro
- Carro: Gol Turbo
Aveeeeeeeee Mariaaaaa!!!!!!!!!!!! Que linda......
Se eu ver essa Parati na rua vou ser obrigado a roubar esse painel Rsrsrs... O meu é GL monocromático mas não tem Satélite... No ano do meu era opcional, e o dono não devia ter grana
Meus parabéns pelo carro cara!!!!
Se eu ver essa Parati na rua vou ser obrigado a roubar esse painel Rsrsrs... O meu é GL monocromático mas não tem Satélite... No ano do meu era opcional, e o dono não devia ter grana
Gol 1.9 Turbo Forjado
DES #94 Powered By Art Motor Performance
Todo GL a partir de 91 saiu de fábrica com o painel satélite! Quanto a parati, LINDA DEMAIS! Parabéns pelo carro...DugaichDES94 escreveu:Aveeeeeeeee Mariaaaaa!!!!!!!!!!!! Que linda......
Valber
Gol GL 1.8 93 /94 Prata Lunar (DH, AQ, VE, TE, RE, LD)
Gol GL 1.8 93 /94 Prata Lunar (DH, AQ, VE, TE, RE, LD)
- DugaichDES94
- Membro
Meu carro é 1988/1989 Rsrsrs
Gol 1.9 Turbo Forjado
Então.. Tenho essa Parati desde junho/2012, e de lá pra cá investi bastante no interior dela, pois algumas peças foram bem difíceis de achar! hauehauhuhr Mas aos poucos fui acabando. Está faltando bordar o "recaro" no banco e trocar o carpete do tampão e tirar os 6'9''. Após fazer isso postarei mais fotos.
Na época que comprei a paratosa, nem acreditei! além de ser GLS era monocromática também. Só sai da revenda com ela. haeuheauheuahe
Estou procurando fotos de outras GLS monocromáticas pra fazer um comparativo, caso alguém tenha manda ae!
Valeu ae. Abraço
Na época que comprei a paratosa, nem acreditei! além de ser GLS era monocromática também. Só sai da revenda com ela. haeuheauheuahe
Estou procurando fotos de outras GLS monocromáticas pra fazer um comparativo, caso alguém tenha manda ae!
Valeu ae. Abraço
- DugaichDES94
- Membro
Resumindo, vou roubar esse painel pra mim, fica esperto onde estaciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração
Abração
Gol 1.9 Turbo Forjado
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
belo carro... muito bacana a parati, parabéns!!!
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Ainda bem que nós moramos bem longe um do outro! hauheauheuheuheuheheuheuhehueDugaichDES94 escreveu:Resumindo, vou roubar esse painel pra mim, fica esperto onde estaciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração
Abraço
-
- Membro
- Carro: Parati GLS
Consegui depois de muito tempo comprar esse carro que pertenceu a Aditon e chegou essa semana de cegonha a Salvador, mas o cara que tava com ela deu uma surrada grande na paratosa. Vou precisar de detalhes do painel, trocar forro do teto, borrachões laterais, forro dos bancos e forros de porta.
Se alguém souber onde posso encontrar mais detalhes, ou qual o tecido do banco, agradeço a força.
Se alguém souber onde posso encontrar mais detalhes, ou qual o tecido do banco, agradeço a força.