De Volta ao Quadrado

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
tresloukadu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:13
Carro:
Localização: Biguaçu

De Volta ao Quadrado

Mensagem por tresloukadu »

Boa noite pessoal,

Há tempos atrás (1 ano) eu tinha um GOL AP 1.8 GL ano 90.... mas o tempo passou casei e precisei vender o carro (impecável) para investir em uma moradia. E infelizmente ainda vendi abaixo do preço
que valia..... :choro:

Hoje comprei um GOL 1989 motor AP 1.6 Álcool.. o carro está bem moído mas está bom de estrutura, soldas originais e o motor está correspondendo bem - sempre com um
pouquinho de gasolina misturada ao Álcool. Tenho que me adaptar a isso o outro GOL que eu tinha era Gasolina.

O Carro tem uns podres para fazer (n são muitos), o assoalho tem que fazer um podre também e a pintura está queimada do sol. Tapeçaria está mais ou menos o banco rasgado mas n está dos
piores.. não está nojento ... dá para segurar um pouco assim. O motor está legal maioria das peças originais só está batendo um pouco o pino.

A parte elétrica está 60%... luzes funcionando, vidro elétrico funcionando.... mas a bomba de gasolina pelo que parece n funciona pq não está marcando no painel... a buzina tb n funciona... foi o que eu testei até agora.

A ponteira é esportiva e preciso me acostumar ao ronco do motor.... tb preciso me acostumar ao vidro elétrico, pois sempre estou indo seco a procura da manivela... o limpador de vidro traseiro não tem só está com o toco... acho que a alavanca no volante para ligar o limpador traseiro tb não tem.... parece que está só com a alavanca simples... O vidro de trás tem desembaçador mas n testei.

outras coisas como esguicho de água (dianteiro, traseiro), ventilador não testei ainda....

os pneus estão meia vida.. da pirelli aros 13 originais com calotinhas.... as molas dianteiras filtros de óleo e óleo já foram trocados pelo antigo dono...

Vidros originais, forração do teto original... painel do GL simples mas bem inteirinho.... o painel de instrumentos com o velocímetro etc... está bem nojento... parece q foi colado um adesivo
com a numeração da velocidade etc... bem fajunto dá para ver q não é original... isso estou pensando em trocar.... o volante parece original está de OK de aspecto mas não curti muito tb.

A pintura no documento está azul..... só que o carro parece prata... o antigo dono já foi no detran e os caras conferiram e está ok... eles falaram que é um azul prateado ??! Isso vou ter que ver depois.

De resto o carro está OK... está precisando daquela limpeza pois estava bastante tempo parado ( o antigo dono tem 3 carros - 2 gol quadrados que pegou como parte do pagamento de uma dívida)...
E este gol que comprei estava na rua e o cara preferiu vender...

Preço do carro 4k .. pelo estado achei bom.. pq aqui em floripa os carros são muito caros.

Bom o carro está com bastante coisa para fazer.... e o $$ está curto... assim vou ter que ir arrumando aos poucos... Acho que vai ser um projeto para 1 ano.. vamos ver o que vai sair neste...

O outro GOL que eu tinha procurei deixar ele 100% original mas não valeu muito o investimento... Este que estou agora como já está mais judiado... quero ver se faço um projeto que mantenha
as características originais mas que tenha mais conforto... vamos ver o que sai... sugestões são bem vindas...

Estou igual a uma criança que ganha um brinquedo novo.... :yahoo:
Avatar do usuário
filipe_rafael23
Membro
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 15 Out 2013, 19:32
Carro: Gol GTS
Localização: Belo Horizonte MG

Re: De Volta ao Quadrado

Mensagem por filipe_rafael23 »

mas e assim mesmo uma coisa que vc souber fazer tu faz,oq não souber paga pra auguem fazer e fica observando pra da proxima vez vc saber fazer,e assim vai...um dia fica bom
Quando (-) se torna (+)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 75#p399775

Não importa nem a marca nem o ano,e sim o tanto que seu carro te faz feliz
tresloukadu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:13
Carro:
Localização: Biguaçu

Re: De Volta ao Quadrado

Mensagem por tresloukadu »

valeu só estou um pouco preocupado com as peças principalmente de acabamento... aonde encontrar... por exemplo os borrações da lateral é um bem fininho parece que é paralelo... eu gostaria de colocar aquele mais largo com a fita colorida.. mas nem sei aonde encontrar
Avatar do usuário
filipe_rafael23
Membro
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 15 Out 2013, 19:32
Carro: Gol GTS
Localização: Belo Horizonte MG

Re: De Volta ao Quadrado

Mensagem por filipe_rafael23 »

tresloukadu escreveu:valeu só estou um pouco preocupado com as peças principalmente de acabamento... aonde encontrar... por exemplo os borrações da lateral é um bem fininho parece que é paralelo... eu gostaria de colocar aquele mais largo com a fita colorida.. mas nem sei aonde encontrar
ja olhou na Jocar?
Quando (-) se torna (+)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 75#p399775

Não importa nem a marca nem o ano,e sim o tanto que seu carro te faz feliz
Luan de lima
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Ago 2013, 13:50
Carro: Gol Bx 1984

Re: De Volta ao Quadrado

Mensagem por Luan de lima »

ola tem um site que vende peças e decorpeças procura no google vc acha la eles vendem e parabéns pelo quadrado.
Proprietário de um GOL LS 1986.
tresloukadu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:13
Carro:
Localização: Biguaçu

Re: De Volta ao Quadrado

Mensagem por tresloukadu »

Obrigado pelas dicas, vou procurar neste sites.
Responder

Voltar para “Principal”