alguem sabe o nome dessas rodas?

abçs
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
MacLeod escreveu:A Binno tem um modelo muito parecido, se não for esse mesmo.
Roda "aranha" existem muitas, esse modelo específico que é da Binno. Mas poderia ser uma réplica também.Danidec escreveu:Mas a roda aranha original é da Binno... rsssss
Esse modelo é Aranha 1...existe 4furos e multi furos do aro 13 ao 15 originalmente.
Agora parece q estão fazendo réplicas aro 17, mas na minha opinião longe de ser igual, tanto no desenho qto na qualidade.
Abs
Ok amigo...oq me referi foi como vc comentou q a Binno pode ter um modelo parecido..... se foi ela q criou esse modelo da roda ?MacLeod escreveu:Roda "aranha" existem muitas, esse modelo específico que é da Binno. Mas poderia ser uma réplica também.Danidec escreveu:Mas a roda aranha original é da Binno... rsssss
Esse modelo é Aranha 1...existe 4furos e multi furos do aro 13 ao 15 originalmente.
Agora parece q estão fazendo réplicas aro 17, mas na minha opinião longe de ser igual, tanto no desenho qto na qualidade.
Abs![]()
Até mais!
Sem problema. O que eu disse é que a Binno teria um modelo parecido (se fosse réplica a roda da foto) ou que seria esse mesmo (se fosse original a roda da foto).Danidec escreveu:Ok amigo...oq me referi foi como vc comentou q a Binno pode ter um modelo parecido..... se foi ela q criou esse modelo da roda ?MacLeod escreveu:Roda "aranha" existem muitas, esse modelo específico que é da Binno. Mas poderia ser uma réplica também.Danidec escreveu:Mas a roda aranha original é da Binno... rsssss
Abs![]()
Até mais!
Mas tranquilo ....existem muitas marcas q fizeram cópia tb....só q todas as aranhas foram lançadas primeiro pela Binno. :y:
Abs
Prezado, entendo que você pense assim, mas o motivo do fórum é que os usuários se ajudem, e se eu puder dar informações mais detalhadas e precisas ao tópico com certeza o farei. Além disso, quando as divergências são sanadas através da sucessão de posts, todos só têm a ganhar. Quanto a pesquisar no Google, acho que isso cabe ao autor do tópico, uma vez que se a resposta já está pronta não há necessidade de se postar aqui.Danidec escreveu:Ok amigo ...aqui ninguém está competindo pra quem sabe mais....ou quem entra primeiro no Google........vc tem razão no exterior já existiram modelos spyder wheels.....mas no Brasil podemos chamar de simplesmente "aranha 1".
Concorda comigo q se vc chegar em 90% das borracharias e falar vc tem o modelo B760...oq cara vai falar oq é isso??? agora se vc falar no vulgo nome aranha todos iram saber q roda é.
Sem stress .....oq o amigo q criou o tópico estava com dúvida..... é só ele pedir aranha 17 q será servido...rssss
Abs