Pessoal, quem foi que adaptou o into de segurança de 3 pontos no banco traseiro do gol?
Eu quero por pra colocar a cadeirinha da minha filha.
Eu ja vi fotos, queria ver um passo a passo pra fazer no meu também.
Quem fez e como adaptou o cinto de 3pontos na traseira?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Re: Quem fez e como adaptou o cinto de 3pontos na traseira?
Boa tarde!
Eu adaptei um no meu, pelo mesmo motivo de você. Tem um Gol G4 que o cinto sai atras do banco e ñ na coluna, voce tem que conseguir esse cinto com o suporte. Você vai ter que soldar esse suporte na caixa de roda traseira e na caixa do amortecedor para poder fixar o cinto, depois fassa logo acima um corte quadrado na base do bagagito para o cinto poder sair. Depois é só fixar na parte de baixo do banco, fazer os arremates com os acabamentos que vem nesse tipo de cinto e está feito
Eu adaptei um no meu, pelo mesmo motivo de você. Tem um Gol G4 que o cinto sai atras do banco e ñ na coluna, voce tem que conseguir esse cinto com o suporte. Você vai ter que soldar esse suporte na caixa de roda traseira e na caixa do amortecedor para poder fixar o cinto, depois fassa logo acima um corte quadrado na base do bagagito para o cinto poder sair. Depois é só fixar na parte de baixo do banco, fazer os arremates com os acabamentos que vem nesse tipo de cinto e está feito
-
- Membro
- Carro:
Re: Quem fez e como adaptou o cinto de 3pontos na traseira?
Na minha Parati eu adaptei,tem os lugares atrás do forro lateral do porta malas.
Obs: Usei o cinto traseiro completo do gol bola G5.
Obs: Usei o cinto traseiro completo do gol bola G5.