Óleo em excesso na troca
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcusgl1.8s
- Membro

- Carro: Gol GL 1.8s
Óleo em excesso na troca
Fiz a primeira troca de óleo depois da retífica do motor do meu gol, ap 1.8s agora com 3000km, troquei o óleo de manhã e fui direto pra casa. Á tarde quando saí com o carro notei que não dava partida como antes, eu virava chave sem acelerar nem nada e ele ligava e mantinha na lenta, e agora ele não pega fácil como antes. Tá saí com o carro e durante á tarde piorou bastante não tinha lenta nem a pau, aí tirei o suspiro e a tampa no cabeçote e liguei, aí ele mantém a lenta legal. Desliguei, coloquei o respiro e a tampa e o problema apareceu de novo. Deixei o motor esfriar e fui ver o nível de óleo e tem óleo mais de um centímetro acima do máximo, pqp e agora? não posso tirar eu mesmo por causa do retentor que não tenho em casa. E aí levo na oficina e mando tirar o óleo e repor os 3,5lt, ou deixo assim? to loko pra caramba com isso, troquei filtro e óleo e me aprontam uma dessas.No mais o que que pode acontecer além da lambança nas velas e queimar junto com o combustível? :facada:
- ernaneelias
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: Óleo em excesso na troca
Manda em qualquer lugar, tirar o óleo todo num balde limpo, e recoloca só os 3 e 1/2 litro de óleo. Se ficar desse jeito vai prejudicar seu motor, o motor fica pesado, manda óleo pra todo lado. Da só um café que não vai custar nada e é rápido OK.
Boa sorte!
Boa sorte!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
-
marcusgl1.8s
- Membro

- Carro: Gol GL 1.8s
Re: Óleo em excesso na troca
Obrigado pela ajuda, fiz isso mesmo, o carro não ficava ligado na lenta de jeito nenhum e eu sentia o motor virando pesado na partida, já tava me dando um aperto no coração. Retiramos o excesso e ficou jóia de novo. Abraço