Dica - Reforma do Tampão Bagagito

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
GryngoG1000
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Dica - Reforma do Tampão Bagagito

Mensagem por GryngoG1000 »

Bom dia amantes do Quadrado!

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para reformar o tampão bagagito do gol 95... Com o tempo apoiaram muitas coisas nele e as laterais que apoiam naquele metal que vai a caixa de som foram se desfazendo... e agora o tampão num para mais no lugar, fica passando direto caindo pra dentro do porta malas... :fiu:

Pensei em fixar uma "abas" para que elas alcançassem os apoios e não caissem mais...

Alguem tem outra dica melhor para eu aproveitar esse bagagito original, ou terei que desembolsar algumas dilma$ e comprar outro? :uia:

Um abraço e obrigado!
Yvã Felix dos Santos
Diego Mayolo
Membro
Membro
Carro:

Re: Dica - Reforma do Tampão Bagagito

Mensagem por Diego Mayolo »

o meu tampão também não para de pular, alguem tem uma ideia para firmar ele? valeu, abração!
zkipnet
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por zkipnet »

O meu estava quebrado e trepidando muito. Quando passava em ruas com muitos buracos ou ruas de pedra, era uma barulheira que só. A solução foi pedir a um marceneiro que fizesse um tampao novo para mim, com a expessura do original. Mandei encarpetar e estás zerado :lala:
Mateus de Assis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol 1000 96
Contato:

Mensagem por Mateus de Assis »

Prende com velcro ajuda...ter as borrachas que seguram ele íntegras também é recomendável... :lala:
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”