Mudar Injeção Eletrônica GTi 93 para Mi

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
DanielGti
Membro
Membro
Carro:

Mudar Injeção Eletrônica GTi 93 para Mi

Mensagem por DanielGti »

Salve Galera!!!

Procurei em alguns tópicos e não tirei minhas duvidas então resolvi postar aqui..
Tenho um gol GTi 93 2.0 com injeção burra... Nos tópicos só achei a galera mudando de carburador para injeção.
Queria Saber se para coloca a injeção do santana 2.0 ou gol 2.0, devo trocar somente a central eletrônica e o chicote ou toda a parte de coletor, bicos..., pois ouvi dizer que o motor do Gti é o mesmo da santana 2.0 Mi.
Se alguem já converteu para Mi um carro já com injeção me ajudem ae por favor. Agradeço Muito.
Abraçoss!
RCS-GTI
Membro
Membro
Carro:

Re: Mudar Injeção Eletrônica GTi 93 para Mi

Mensagem por RCS-GTI »

Boa Tarde,

Você tem algum objetivo de preparação? caso tenha problemas de funcionamento do carro, não desiste não! está cada vez mais raro um carro como esse original, e isso está sendo cada vez mais valorizado ao longo dos anos. Qual é a cor do teu?

Tenho um GTi 89 e aprendi que esse modelo de injeção é bem simples. O problema mesmo são os mecânicos preguiçosos ou que não entendem nada desse tipo de injeção. Burro é o dito profissional que não sabe mexer nisso e não se interessa. E também não tem os dados de referência deste sistema. Para mim muitas vezes aconteceu que o problema de funcionamento do carro não tinha nada a ver com a injeção (apesar de vários falarem que era isso...). Até mesmo se a desculpa são as peças, o fato é que podemos achar fácil no Mercado Livre.

Procura se informar mais sobre o funcionamento, torço que consiga resolver sem apelar para uma troca por outro modelo. Caso já não tenha visto, aqui no fórum tem vários tópicos citando essa injeção.

Abs.,

DanielGti escreveu:Salve Galera!!!

Procurei em alguns tópicos e não tirei minhas duvidas então resolvi postar aqui..
Tenho um gol GTi 93 2.0 com injeção burra... Nos tópicos só achei a galera mudando de carburador para injeção.
Queria Saber se para coloca a injeção do santana 2.0 ou gol 2.0, devo trocar somente a central eletrônica e o chicote ou toda a parte de coletor, bicos..., pois ouvi dizer que o motor do Gti é o mesmo da santana 2.0 Mi.
Se alguem já converteu para Mi um carro já com injeção me ajudem ae por favor. Agradeço Muito.
Abraçoss!
DanielGti
Membro
Membro
Carro:

Re: Mudar Injeção Eletrônica GTi 93 para Mi

Mensagem por DanielGti »

Vlw meu camarada pelo incentivo. Então no site só achei de gente mudando de carburado para injeção e não mudando somente o tipo de injeção, mas mesmo antes de ler aqui coloquei minha central pra arrumar.. ta demorando um pouco mas disse o cara que vai ficar bom, na minha cidade tem um pessoal que só mexe em injeção e eles são bem legais, vlw pelos toques dado ae quando ficar pronto posto aqui.

Abraços!!
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”