Ajuda Gol GTI 94

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Dom Tchelo
Membro
Membro
Carro:

Ajuda Gol GTI 94

Mensagem por Dom Tchelo »

Boa Tarde!
Sou novo no clube e preciso de ajuda.Depois de muito tempo consegui comprar um gol GTI 94, fui retirar o carro em São Paulo, na estrada o pneu pegou no paralama direito, criando por dentro "um estufo", na borda. Ao chegar em minha cidade rebati com um lanterneiro, mas depois de um dia voltou a acontecer, troquei os amortecedores e batentes, e rebati novamente. A minha impressao é que a roda do lado do problema está um pouco para fora. Ontem rebaixei um pouco o carro e imediatamente o "estufamento" voltou. Por favor alguém saberia me orientar, será que o carro esta com o monobloco empenado?, se estiver como posso arrumar.
obrigado.
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: Ajuda Gol GTI 94

Mensagem por Bill »

Dom Tchelo,

Beleza ???

Explica isso aí direito meu, que estufo é esse ?? É no para-lamas ou no pneu ??? É uma bolha ??? Entorta alguma coisa ???
Esse carro deu alinhamento ??? Que rodas e pneus esta usando ???

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Dom Tchelo
Membro
Membro
Carro:

No lado interno do paralama, bem onde normalmente o pneu raspa quando passamos em grandes depressoes, é no contorno do paralama, nao estufa a lata para fora do paralama nao... O carro pegou alinhamento e também balanceamento, o pneu é 1.95 50 R 15 marca champiro, com rodas orbital. A impressao é que a roda está meio para fora...
obrigado, abçs
Euler Alex de Jesus
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Euler Alex de Jesus »

fala ai grande tenho um voyage gl 94 e com as mesmas configurações de pneus e rodas,a solução que encontrei foi substituir todas as molas por molas novas e tamanho original,
após substituir não gostei e cortei meio (l) em cima da mola e meio (l) embaixo para não perder o a sentamento da mesma no telescópio,ficou com (3) dedos de altura e não tive mais problemas .ouvi dizer não sei se da certo mais as molas dianteira da variante (2) fica filé 2 dedinho de altura e não pega nada,outra coisa que também ouvi dizer que a barra de direção do lado direito por não ter regulagem como a do lado esquerdo fica pegando,mas com a substituição da barra pela barra com regulagem soluciona o problema ! espero ter ti dado pelo menos uma luz.valeu
Dom Tchelo
Membro
Membro
Carro:

obrigado ... irei correr atrás... mas de "T.i"
abçs
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”