OLA GALERA SOU NOVO NO FORUM E ME DESCULPEM SE AKI NAUM FOR O LUGAR DESSE POST...
Bom acabei de adiquiri um gol bx 81 e esta bem baleado e estava vendo uns forum e um delis me chamou a atenção sobre transformar o tal bx em um mk1
proucurei saber oq era esse tal de mk1 e descobri que era o tal e famoso primeiro golf que só os gringos puderam ter e ainda ninguem teria feito este tipo de coisa
olhei re olhei e comparei os dois e vi que oq muda mais é a frente e a trazeira
intão pensei alargo a tampa traseira .. alargo a coluna c... coloco a frente do primeiro passat e ta lá... mais naum,
ia ficar parecendo uma aberração como sou meio injuado e detesto os famosos XUNING pensei em ir mais alem
mudar a trazeira por completo com a tampa trazeira mais larga e mais rente as lanternas ... trocar as lanternas trazeiras pela dos gols mais novos modelo de 89 a 94... a frente terei que mudar os vincos do capu de ves serem saltados para cima deixar eles mais estreito e saltarem para baixo... o farol pensei em colocar uns de moto 150 das antigas a grade terei que ver se a do passat serve se não terei eu mesmo que fazer uma... os para choques mandarei fazer tbm para ficarem iguais... alargar os para lamas e os vincos laterais ... alargar a coluna C... e na lateral existem 3 vincos um que acompanha o vidro, o do meio da porta e o de baixo bom o que acompanha o vidro só irá do quebra vento até o final do vidro trazeiro... o do meio deixará de axistir por completo suavisando a lateral e deixando ela mais liza... e o de baixo ao invez de ser frizado para dentro mandarei frizar ele para fora... bom na minha kbça é oque basta para aparencia ficar boa.... o motor a ar quero deixar de lado e colocar um apzinho ou quem sabe um vr6 para isso sei que terei que mudar motor cambio agregado e longarina e reforçar toda a estrutura e suportes... freios a disco maior na dianteira e na traseira ... interior painel do gol Q gti e bancos recaro... bom bancos recaro já veio com o carro e na verdade valem mais que o carro... e por final umas rodas bbs ou replicas de tala larga e um milha do lado do passageiro redondo amarelo para dar aquele estilo euro look . e a cor estava pensando em pintar com o preto do GM Cruze que pra mim naum é dificil pois trabalho em uma concessionaria GM
naum tenho preça para isso e nem tanto dinheiro assim... mais minha vontade de sempre fazer um carro do meu jeito e minha força de vontade irá prevalecer
aceito criticas e sugestões... muito obrigado a atenção de vcs!!!
GOL BX 81 projeto GOLF MK1
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Re: GOL BX 81 projeto GOLF MK1
cara tbm tenho um bx copa 82 inteirinho sou praticamente o segundo dono e tbm sou bem adepto ao estilo eurolook e apaixonadissimo pelos golf mk1
tenho algumas coisas pra te dizer
1° vc pode ate ter todas as ideias mais o mais dificil e arrumar alguem com competencia para coloca-las em pratica
2°axo eu q vc nunka iria conseguir passar em uma vistoria com esse carro pq iria sair muito fora dos padrões do gol
3° da pra vc montar um belo eurolook com base no seu proprio carro, arrumar ele, pintura, bancos, painel, rebaixar e colocar umas rodinhas com uma tala 7 ou 7,5 com pneus mais finos para dar o efeito stretch
eu vou montar um eurolook no meu to começando a dar andamento no projeto mais pra frente posto algunas fotos por aki
qualquer coisa da um salve ai q no q eu puder eu ajudo vc mano
flw fika com Deus maninho e boa sorte ai
tenho algumas coisas pra te dizer
1° vc pode ate ter todas as ideias mais o mais dificil e arrumar alguem com competencia para coloca-las em pratica
2°axo eu q vc nunka iria conseguir passar em uma vistoria com esse carro pq iria sair muito fora dos padrões do gol
3° da pra vc montar um belo eurolook com base no seu proprio carro, arrumar ele, pintura, bancos, painel, rebaixar e colocar umas rodinhas com uma tala 7 ou 7,5 com pneus mais finos para dar o efeito stretch
eu vou montar um eurolook no meu to começando a dar andamento no projeto mais pra frente posto algunas fotos por aki
qualquer coisa da um salve ai q no q eu puder eu ajudo vc mano
flw fika com Deus maninho e boa sorte ai
UM SABIO DISSE :
VC TEM A RAIVA MEU JOVEM, EU SEI COMO USA-LA
E ASSIM NASCEU UM CAMPEÃO
VC TEM A RAIVA MEU JOVEM, EU SEI COMO USA-LA
E ASSIM NASCEU UM CAMPEÃO