Bobina do gol

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Firmino
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado
Contato:

Bobina do gol

Mensagem por Firmino »

Olá pessoal, eu já participo do fórum a um tempo muito antes de comprar o meu golzinho, estou precisando da ajuda de vocês.
O meu gol veio com um carburador 3e do santana, sendo que o meu gol é um cl 1.6, o consumo do carro ta bem elevado. Eu tenho
certeza de que a queima do combustível não esta 100% pois da pra sentir o cheiro de gasolina quando acelero ele, ou seja estou
desperdiçando muito combustível. :raiva:

Quando eu piso pra o carro andar tipo ele fica "falhando" com se tivesse passando muito combustível ele não tivesse sendo usado,
o carro não desenvolve bem. :drink:

Gostaria de saber se na troca da bobina por uma mais potente poderia me ajudar na queima do combustível sem que eu precise mudar
o meu carburador?

Da para instalar os seguintes equipamentos? Alguém já instalou ai no quadrado?
Módulo MSD 6al... Eu li em alguns tópicos que a 6al-2 é bom mas eu não encontrei esta no ML.. ou e a mesma coisa dessa do anuncio?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sd-6al-_JM

Bobina MSD Blaster ss
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ter-ss-_JM

Sei que os equipamentos tem um preço elevado, mas caso o desempenho fosse melhorar consideravelmente como potência e consumo eu compraria
sem medo. Eu li em um tópico que a potência pode aumentar ate 25cv sera? :zoiu:

Aproveitando a deixa eu gostaria de saber para que serve esse equipamento "3step" e qual a sua aplicação no veículo? :glare:

Grato pela atenção de vocês. :mestre:
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: Bobina do gol

Mensagem por Bill »

Firmino,

Beleza ???

Na minha humilde opinião essa bobina e módulo só fariam um bom efeito se o motor tivesse muitas coisas fortes e tal .....
Para um motor original não acho que seria aconselhável, iria melhorrar com certeza, mas acho que muito pouco pelo investimento .....
Eu tentaria baixar os giclês desse seu bura e colocar uma bobina do MI e velas melhores, tipo bosch super 4 aou até mesmo as iridium para ver se já melhora alguma coisa ......

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Firmino
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado
Contato:

Mensagem por Firmino »

Vou a um mecânico aqui próximo a minha cidade que meche com carburador,
vou ver se ele consegue dar uma ajustada boa nele pra ele ficar certinho.
Não tem cabimento o carro só faz 7,5 kl estourando.
lucassouzati
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lucassouzati »

7,5km/l gasolina ou álcool? Porque o meu é Gol Cl 1.6 também, álcool, todo orignal e faz isso aí tambem kkk. Já me conformei, mas vou tentar adaptar alguma coisa pra melhorar
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”